Between Us

2K 211 55
                                    

Música: No Promises - Cheat Codes feat. Demi Lovato

-----------------------------

Sinto o sofá afundar ao meu lado, mas o sono me impede de abrir os olhos. Não lembro de quando adormeci, mas sei que não é noite.

- Jadey - ouço sua voz chamar meu apelido suavemente, o que me faz querer continuar dormindo apenas para ouvir novamente.

Entretanto, abro os olhos lentamente, acostumando-me com a luz. Perrie está sentada ao meu lado, segurando uma xícara que exala um cheiro bom. Ela a estende para mim.

- Se dormir agora, vai ficar sem sono depois - comenta, observando-me enquanto sento-me no sofá. - É chá de laranja e limão. Minha avó fazia para mim quando eu ficava gripada.

- Obrigada - digo, minha voz saindo um pouco arrastada por conta do sono. Pego a xícara e a levo até os lábios, bebendo um pouco da bebida quente.

Ficamos algum tempo em silêncio. Perrie parece querer dizer algo, mas reluta em fazer isso. Então quem quebra o silêncio sou eu.

- O que foi, Pezz?

A loira solta um suspiro antes de falar.

- Acho que precisamos conversar sobre tudo isso.

Concordo com a cabeça, ajeitando-me no sofá de modo que fico completamente de frente para ela e deixo a xícara na mesa de centro. Realmente precisamos conversar sobre o que vem acontecendo, já que, após nossa cena na rua, Perrie trouxe-me para seu apartamento, dizendo que não adiantava nada voltarmos encharcadas para o café. Então esperei por ela na sala enquanto a mesma disse que faria algo para que eu não ficasse mal depois, e acabei cochilando.

- Eu não vou voltar atrás nas coisas que disse - fala Perrie, erguendo o olhar até encontrar o meu. - Eu... Eu quero tentar algo. Realmente quero. Mas acho melhor se mantermos isso entre nós.

- Você quer dizer que quer ter um relacionamento secreto comigo? - pergunto, tentando encontrar o rumo dessa conversa.

Perrie desvia o olhar, mas posso ver que é exatamente isso que ela quis dizer.

- Jade, eu não posso arriscar tudo - sua voz soa mais baixa, como se nem Perrie tivesse certeza do que está falando. - Eu quero ver onde isso vai dar, mas não posso apostar tudo nisso, entende?

Eu não entendo, mas concordo com a cabeça. Não vale a pena discutir com ela, de modo que pego uma de sua mãos entre as minhas.

- Tudo bem.

Os olhos de Perrie encontram os meus novamente, e ela parece surpresa. Acho que ela não esperava que eu cedesse tão fácil.

- Sério?

- Perrie, eu quero ficar com você, mesmo que seja nos seus termos - respondo, e um sorriso abre-se nos lábios da loira. - Mas... Isso significa não contar a Jesy e Leigh-Anne também?

A mulher em minha frente pensa por um momento, então apenas dá de ombros e solta um suspiro.

- Eu não sei.

- Bem... Jesy meio que já sabe - digo baixo, sem saber como ela vai reagir.

Perrie arqueia as sobrancelhas em uma expressão confusa.

- Como?

- Eu tinha que desabafar com alguém, porque você me deixar daquela maneira estava me matando - falo, e Perrie suaviza a expressão e aperta minhas mãos. - Ela descobriu sozinha, entretanto. Eu apenas confirmei.

- Tudo bem. Então você acha que devemos contar a Leigh ou não?

Neste momento, a porta da frente se abre, e Perrie pula para a outra ponta do sofá, afastando-se de mim. Leigh-Anne entra no apartamento e alterna seu olhar entre eu e Perrie.

- Vocês estão loucas? Jesy e eu estávamos preocupadas! - Leigh exclama, jogando a bolsa no chão e retirando o casaco visivelmente molhado. - Poderiam pelo menos avisar!

- Eu enviei uma mensagem para o seu celular - Perrie a interrompe, mostrando o visor do celular com a mensagem enviada a Leigh-Anne.

Leigh franze o cenho e agacha-se para procurar o celular na bolsa. Nesse meio-tempo, Perrie olha para mim e diz sem fazer som "não diga a ela". Leigh-Anne levanta-se com o celular na mão e sorri para nós.

- Estava no silencioso. Desculpe.

Levanto-me do sofá, trazendo a atenção das duas para mim.

- Bem, eu já vou indo.

- Eu te levo até a porta - Perrie diz, erguendo-se do sofá.

Eu sei bem onde fica a porta, mas deixo-a me guiar até lá mesmo assim. Paro ao chegar no batente da porta e viro-me para Perrie.

- Então... Te mando uma mensagem depois? - digo, apenas para não ir embora. Eu não quero deixá-la, e não quero que ela deixe-me ir.

- Claro - Perrie responde, sorrindo para mim.

Subitamente aproximo-me de Perrie e junto meus lábios aos seus em um beijo rápido. Ela olha rapidamente para trás e para os lados, certificando-se de que não há ninguém por aqui.

- Jade! - ela exclama, encarando-me com uma expressão severa, porém carregando um sorriso.

- Desculpe - respondo, sorrindo timidamente. -, mas eu não estou me sentindo culpada.

Perrie revira os olhos, ainda sorrindo.

- Vá logo antes que eu te peça para ficar.

Dou um beijo em sua bochecha, ganhando um tapa leve em meu braço e um sorriso ainda maior da minha garota. Perrie espera que eu entre no elevador antes de entrar no apartamento e fechar a porta.

Não sei no que estou me metendo ao aceitar os termos de Perrie, mas vale a pena. Mesmo que acabe, que eu me machuque e que sofra no final, algo me diz que, com Perrie Edwards, eu vou amar cada segundo dessa caminhada.

In The Name Of Love | JerrieOnde histórias criam vida. Descubra agora