Música: Down & Dirty - Little Mix
---------------------------------------
Segundo Jesy, a festa de Halloween dada por uma fraternidade qualquer do campus é imperdível, e, se eu não for, ela fará questão de arrastar-me até lá. Como não duvido da força de vontade de Jesy ao tratar-se de festas, tenho de procurar uma fantasia de última hora.
Sendo assim, levo Leigh-Anne junto comigo para comprar uma fantasia no shopping próximo a universidade. Ambas ainda não escolhemos uma fantasia, e é bom ter uma companhia.
A única loja que vende artigos de festa e fantasias é bem grande, e temos a tarde inteira para escolher algo.
- Que tal essa? - Leigh-Anne ergue a fantasia de Jasmine e a mostra para mim.
- Já usei uma assim há alguns anos atrás - respondo, e Leigh coloca a fantasia no lugar. Pego uma fantasia de Mulher Gato e entrego a ela. - Tente essa. Posso apostar que você de látex vai ficar indescritível.
- Belo jeito de dizer que vou ficar sexy, Jadezinha - Leigh-Anne pisca um dos olhos para mim e rimos ao mesmo tempo. - Que tal? - ela ergue uma fantasia de Mulher Maravilha.
Analiso-a por alguns segundos, então a pego em minhas mãos e entrelaço meu braço ao seu assim que seguimos até os provadores. A fantasia ficou - não tão surpreendentemente - linda em Leigh-Anne, e a minha ficou boa também, de modo que compramo-as, junto a duas máscaras - coisa essencial, já que só é permitida a entrada na festa com máscaras - e fomos almoçar.
- Jesy vai de Ariel, e, se não me engano, Perrie vai de Daenerys - fala Leigh-Anne quando sentamos em uma mesa, já com nossa comida em mãos.
Arqueio as sobrancelhas, surpresa com a informação. Afinal, Game Of Thrones tem sido minha série de livros e televisiva favorita desde sempre, e qualquer um pode saber disso pela tatuagem da casa Targaryen em meu antebraço. Ver Perrie vestida como minha personagem favorita provavelmente será como um sonho tornando-se realidade.
- Sério? - pergunto, tentando ocultar um pouco de minha surpresa e animação. - Que legal.
- Sim, e você provavelmente vai gostar da festa. Afinal, vai poder conhecer um monte de gente nova. Vai que conhece alguém interessante, hum? - Leigh-Anne ergue as sobrancelhas sugestivamente.
Tento a todo custo não corar, já que supostamente sou alguém completamente descomprometida e aberta a novos relacionamentos. Entretanto, fujo do assunto.
- E quanto a você? Ninguém interessante?
Leigh-Anne abaixa a cabeça e encara sua refeição e percebo que, sim, há alguém interessante. Espero sua resposta sem pressioná-la, já que, se ela sentir-se confortável, irá falar.
- Bem, existe sim uma pessoa. Uma garota, na verdade - Leigh diz após um momento e me surpreende um pouco por ela ser tão reservada quanto a isso. Não imaginava que Leigh-Anne fosse manter o relacionamento para si, mas sim mostrá-lo ao mundo. - Ela é incrível. Eu gosto bastante dela. Mas nossa relação é meio complicada.
Consigo ver-me em seu lugar apenas algumas semanas atrás, conversando sobre Perrie e nossa relação. É tão bom não estar mais brigada com ela, mas sinto-me mal por Leigh-Anne estar passando por algo ruim.
- Complicada como?
Lee se arruma em sua cadeira, aparentemente desconfortável. Ela coloca os talheres acima do prato já vazio e me encara.
- Você sabe que eu não vejo problema algum em ela ser uma garota, mas parece que ela sim, sabe? Além disso, ela acabou de terminar com o ex, e diz que é por isso que não quer assumir algo comigo agora.
É muita coincidência. Tento não expressar nada, apenas continuo comendo minha salada e deixo-a continuar.
- Não sei se ela arrepende-se de ter terminado com o namorado para ter ficado comigo. Talvez seja isso. Ela diz que não, claro, mas eu não sei - Leigh suspira, apoiando a cabeça em uma das mãos. - Eu não sei o que fazer.
Cubro sua mão livre com a minha e sorrio para ela, dando um conselho que acabou me ajudando bastante.
- Já tentou conversar com ela sobre isso?
---x---
O local está cheio, fazendo-me pensar que, no final, Jesy estava realmente certa. Essa festa parece ser mesmo a maior por aqui hoje. Já que somos colegas de quarto, Jesy e eu nos arrumamos juntas, de modo que chegamos juntas na festa. Combinamos de encontrar as outras duas aqui, e eu particularmente estou mais ansiosa para ver uma dessas pessoas.
- Você consegue ver elas? - pergunto a Jesy quando já estamos dentro do lugar, olhando para os lados à procura de Leigh-Anne e Perrie.
- Você realmente acha que eu consigo ver alguma coisa com esse amontoado de gente? - Jesy responde, e eu reviro os olhos. Jessica e sua simpatia diária.
Até que minha visão é escurecida por um par de mãos cobrindo meus olhos. Cubro as mãos com minhas próprias, sentindo a pele quente e o anel no dedo polegar, e tenho certeza imediata de quem é.
- Oi, Pezz - digo, sem me mover.
Perrie retira suas mãos de meus olhos e aparece em minha visão, e ela é definitivamente a obra de arte mais bonita que eu já vi. Ela está usando uma peruca loira platinada e um vestido azul escuro com uma capa acoplada cobre seu corpo perfeitamente. A única coisa que muda sua fantasia da original é a máscara também azul cobrindo a parte superior de seu rosto.
- Você é muito sem graça - diz Perrie, abrindo um sorriso. - Como sabia que era eu?
Dou de ombros como resposta e viro-me para Jesy e Leigh-Anne.
- Ei, vou buscar uma bebida no bar, ok?
Elas mal me dão atenção, apenas assentem distraidamente com a cabeça. Assim sendo, vou na direção do bar, e me surpreendo ao sentir uma mão entrelaçar-se com a minha. Olho para Perrie, que desvia das pessoas mas se mantém ao meu lado, e acho que ela consegue ver o ponto de interrogação em meu rosto.
- Ninguém faz a mínima ideia de quem somos - ela responde minhas dúvidas silenciosas, e eu retribuo com um sorriso.
Peço um Martini e Perrie pede um Sex On The Beach - algo que me faz rir pelo olhar que ela me lança. Bebemos nossos drinks entre gargalhadas e logo a loira me puxa para a pista de dança. Está tocando uma música animada e conhecida, então a pista - que consiste em quadrados coloridos colados no piso da sala - está cheia. Perrie entrelaça os braços em meu pescoço, independente da música estar rápida, e sussurra em meu ouvido:
- A sua fantasia está realmente me fazendo questionar minha decisão de deixarmos isso rolar naturalmente.
Me surpreendo um pouco com seu comentário. O álcool deve estar fazendo um pouco de efeito em Perrie.
- Ouvi dizer que quem possui fogo são seus dragões, não você, Daenerys - brinco, e Perrie ri.
A próxima coisa que sinto são seus lábios nos meus, em um beijo nada delicado. Perrie e eu travamos uma batalha pelo controle, mas eu a deixo ganhar desta vez. Sinto suas unhas em meus ombros descobertos, e tenho de lembrar a mim mesma que estamos em um lugar público cercadas de pessoas.
Perrie morde meu lábio inferior ao afastar-se para recuperar o ar, e me pergunto como sua personalidade pôde mudar tanto tão rápido. Antes que eu possa dizer qualquer coisa, a loira pega a minha mão e guia-me de volta para fora da pista de dança.
- Vem, vamos procurar as garotas.
E eu me pergunto como seria se eu pudesse segurar sua mão e beijá-la em público todos os dias se Perrie se permitisse sentir.
---------------------------------------
Primeiramente: Fora Temer.
Em segundo lugar, GENTEEE MUITO OBRIGADA PELAS 1K LEITURAS!!! E eu fui notar aqui qUE A HISTÓRIA ESTÁ EM #832 EM FANFICS AAAAAAAA EU ESTOU MORRENDO VOCÊS SÃO DEMAIS EU VOU CHORAR
eu ia fazer especial de Dia dos Namorados mas fiquei sem ideias, desculpem-me sz
VOCÊ ESTÁ LENDO
In The Name Of Love | Jerrie
Hayran KurguVocê iria contra tudo que acreditava ser certo? Você iria contra as regras impostas pela sociedade? Você iria contra a sua própria família? O que você faria em nome do amor?