Música: We Are Young (Acoustic Cover) - Little Mix
--------------------------------------------
Sete horas da manhã e aqui estou eu, de pé, vestida e cheia de disposição.
Ainda é domingo, e as aulas começam apenas amanhã. Ou seja, tenho um dia inteiro livre da faculdade.
Combinei de encontrar Perrie em um café aqui perto às oito para gastar tempo e nos conhecermos melhor, e acho que por esse motivo estou tão ansiosa.
Quando ligo a luz, Jesy vira para o outro lado e enfia a cabeça embaixo do travesseiro. Ela então senta-se na cama e passa a mão pelos olhos, borrando ainda mais os resquícios da maquiagem que restam da noite passada. Jesy olha para mim com os olhos semisserrados.
- Onde você vai a essa hora? Alimentar as galinhas? Tirar o leite das vacas?
- Bom dia, flor do dia - respondo, seguindo até um dos espelhos acoplados na cômoda e abrindo meu rímel. - Vou tomar café com Perrie.
Aquilo parece chamar a atenção de Jesy. Ela me olha e ergue uma das sobrancelhas.
- Levando a hétero para o vale colorido, Thirlwall?
Minha mão que segura o rímel parece perder os movimentos por um momento, e isso resulta em uma linha preta que vai de meu olho esquerdo até a bochecha.
Viro-me para Jesy, exibindo o resultado de sua piadinha.
- Jesy!
Ela cai na gargalhada, deliciando-se com a minha desgraça. Eu pego um lenço de papel e passo em meu rosto, limpando-o.
- Você tinha que ver a sua cara! - Jesy diz entre risos, deitando-se de cabeça para baixo na cama, com os cabelos ruivos quase encostando no chão.
- Ela é a única pessoa que eu conheço por aqui além de você, eu apenas quero ter mais uma amiga - explico-me enquanto passo novamente rímel nos cílios.
- Cá entre nós, pode falar, ela é linda, não é? - olho rapidamente para ela pelo espelho, para ter certeza de que está falando sério. - Toda vez que a vejo tenho que lembrar a mim mesma que tenho namorado.
- É, ela é muito bonita - concordo, pegando o batom claro em minha bolsa e passando-o em meus lábios.
- O problema nem é o fato de ela ser hétero, o que, convenhamos, pode mudar rapidinho - Jesy pisca para mim, como se insinuasse algo. - O problema é o namorado e a família dela. Tive o desprazer de conhecer os dois.
Estou prestes a perguntar mais sobre isso, mas o toque de meu celular me interrompe. Pego o aparelho e o desbloqueio.
Loirinha da Carona: Acho que meu senso pontual está aflorado demais, mas já estou aqui. Vai demorar muito?
Respondo no mesmo momento.
Você: No meu caminho. Pede um café com chantilly para mim?
Coloco a bolsa no ombro e aceno para Jesy.
- Estou indo. Continuamos essa conversa depois, sim?
- Claro. Divirta-se com a sua garota hétero.
Ergo o dedo do meio para ela antes de sair pela porta e, enquanto desço as escadas, percebo que Perrie me respondeu.
Loirinha da Carona: Chantilly no café? Estou desfazendo nossa amizade agora mesmo.
Rio, tentando não tropeçar nos degraus da escada enquanto escrevo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In The Name Of Love | Jerrie
Hayran KurguVocê iria contra tudo que acreditava ser certo? Você iria contra as regras impostas pela sociedade? Você iria contra a sua própria família? O que você faria em nome do amor?