Música: Adore - Cashmere Cat feat. Ariana Grande
-----
Para mim, a felicidade é algo relativo. Alguns ficam felizes ao receber uma nota boa na prova, ao passo que a felicidade de outros é completamente depositada no dinheiro. Algumas pessoas encontram a felicidade em pequenas coisas, como plantar uma árvore ou sair para passear com o cachorro, outros demoram para encontrar algo que os faça realmente felizes.
Eu, como uma amante de artes e qualquer coisa que envolva a beleza e complexidade das coisas, encontro minha felicidade na arte. Qualquer forma de arte, desde que eu consiga me expressar através dela.
- Ei, o que é isso? - Jesy pergunta do outro lado do cômodo.
Tiro a atenção de meu caderno de desenho e vejo-a segurando uma de minhas agendas.
- Ah, são algumas coisas que eu escrevo - digo, dando de ombros e voltando meus olhos para o caderno em minhas mãos.
Ouço Jesy abrir a agenda, e nem me preocupo de dizer a ela para parar. Não há nada que eu esconda dela, mesmo.
- Você escreve? - ela pergunta, com surpresa em sua voz. - Tem algo que você não saiba fazer?
- Cozinhar - respondo, fechando meu caderno e o deixando ao meu lado, em cima da cômoda.
- Você é realmente boa nisso - Jesy folheia a agenda, vendo meus rabiscos.
- É só um passatempo - falo, sentando-me ao seu lado. - Obrigada, aliás. Nunca tinha mostrado isso para ninguém.
- Fico honrada - Jessica faz uma pequena reverência em minha direção. - Ei, de quando é essa? - ela indica uma música chamada "About The Girl".
Sinto minhas bochechas esquentarem à menção da música.
- Ah, eu escrevi há alguns dias - respondo, e antes que Jesy possa dizer algo, alguém bate na porta.
- Vai voltar à noite? - Jesy pergunta com uma das sobrancelhas erguidas e um sorriso malicioso.
Coloco o casaco e viro-me para respondê-la.
- Desculpe Jess, não sou como você - pisco para a ruiva e saio do quarto.
Antes mesmo que eu consiga fechar a porta direito, dois braços se envolvem ao meu redor e sou puxada para os braços de Perrie. Ela deposita um beijo em minha bochecha e coloca a cabeça na curva de meu pescoço.
- Alguém está carente hoje - comento em tom de brincadeira, retribuindo seu abraço.
- Senti sua falta - ela diz. Sua respiração bate em meu pescoço, me causando arrepios.
- Nós nos vimos ontem - respondo, acariciando seus cabelos.
- O que isso muda? Sinto sua falta de qualquer maneira - Perrie dá um beijo em meu pescoço antes de se afastar de mim. - Se não formos agora, provavelmente Lee vai nos matar.
Leigh-Anne resolveu que devemos conhecer melhor sua namorada - ou quase isso -, já que tínhamos nos conhecido nas piores circunstâncias. E, para ela, a única maneira de vermos Demetria seria um encontro duplo, e Leigh não aceitaria "não" como resposta.
Perrie me puxa em direção às escadas, mas paro no meio do caminho. Ela me encara, confusa, e parece surpresa quando passo meus braços ao seu redor, a puxando para um beijo.
Perrie parece também não se importar com o fato de estarmos no meio do corredor, já que corresponde ao beijo no mesmo momento. Seus lábios estão com gosto de morango, provavelmente por conta de seu gloss.
- Eu amo você - ela diz, segurando meu rosto em suas mãos, e deposita um beijo em meu nariz.
É como se, apenas com suas palavras, ela pudesse me aquecer neste clima frio.
Distribuo diversos beijos por seu rosto, o que a faz rir. Espero que ela esteja se sentindo tão feliz quanto aparenta.
- Eu também amo você, princesa - beijo seus lábios rapidamente e logo puxo sua mão novamente em direção à escada.
Após uma rápida viagem no novo carro de Perrie, chegamos a um restaurante no Upper East Side - algo que me faz sentir que estamos em algum episódio de Gossip Girl. Leigh-Anne e Demetria já chegaram, e vamos em direção à mesa delas.
É realmente estranho saber que jantaremos com a policial que cuidou do caso de Perrie.
Entretanto, logo após as nem-tão-necessárias apresentações, engatamos um assunto rapidamente. Tento tirar de minha cabeça que ela é como a chefe da polícia local e aproveito o jantar.
- Como vocês se reencontraram, mesmo? - Perrie pergunta a elas enquanto nossos pedidos não chegam.
- Ah, é meio engraçado - comenta Leigh-Anne, abrindo um sorriso. - E triste também - ela bebe um pouco do vinho em sua taça e continua: - Quando... vocês sabem, ela meio que desistiu de nós, eu resolvi que precisava encher a cara para nublar meus sentimentos. - ela sorri para Demi e pega sua mão. - Então essa criaturinha linda me encontrou, e, mesmo eu não lembrando de quem ela era, me senti realmente sortuda por encontrar alguém assim na balada.
- Você é tão fofa - Demetria beija a bochecha de Leigh e envolve um dos braços em seus ombros. - Foi realmente uma sorte te encontrar aquele dia, já que eu tinha falhado em um dos casos de que era encarregada. Mas você iluminou minha noite, e continua fazendo isso todos os dias.
Elas são tão fofas que sinto que, logo após o jantar, tenho que ir ao médico para ver se não estou com diabetes.
Um flash vindo do celular de Perrie denuncia que ela acabou de tirar uma foto. Ela sorri e mostra o resultado a nós.
- Vocês são tão incrivelmente fofas - Pezz fala, encarando a fotografia na tela de seu celular.
- É natural - Leigh joga os cabelos alisados para trás, rindo após o gesto e sendo acompanhada por todas.
Nossos pedidos finalmente chegam, mas antes que eu possa começar a comer, meu celular toca. Peço licença e vou ao banheiro atender a ligação.
- Alô? - atendo sem ver quem me liga, apoiando-me na bancada da pia. Meu humor está tão bom que não me importo nem se for apenas a operadora ou alguma propaganda.
- Jade? - a voz que responde é masculina, e muito familiar. - Sou eu, James. Seu pai.
Se eu não estivesse apoiada na pia, provavelmente teria caído. Há meses meu pai não fala comigo, e é um verdadeiro choque ele me ligar.
Devo ter ficado em silêncio por bastante tempo, já que James fala:
- Jade, você ainda está aí? - sua voz parece um pouco contida, como se ele estivesse com receio de falar comigo.
Muitas perguntas rondam minha cabeça. Por que ele está me ligando? Ele resolveu que está agindo como um babaca por não falar comigo? Ele quer pedir desculpas? Dar explicações?
Limpo a garganta, tentando me recompor.
- Sim, estou aqui - digo, minha voz saindo quebradiça.
Provavelmente estou a ponto de ter um colapso.
- Eu... Hm... - parece que James não sabe bem como continuar sua frase, e meu coração parece bater cada vez mais rápido pela ansiedade e nervosismo. - Jade... eu não sei como lhe dizer isso.
Ele respira fundo, e mais perguntas se formam. Mas nada me preparou para a notícia que recebo a seguir.
- Jade, sua avó teve um ataque cardíaco. Ela ficou alguns dias no hospital, e... Bem, ela morreu.
-----
Alguém percebeu a referência de "About The Girl"?
VOCÊ ESTÁ LENDO
In The Name Of Love | Jerrie
FanfictionVocê iria contra tudo que acreditava ser certo? Você iria contra as regras impostas pela sociedade? Você iria contra a sua própria família? O que você faria em nome do amor?