Música: Running - Dua Lipa
-------------------------------------------------
POV PERRIE EDWARDS
Olho novamente a tela de meu celular, conferindo a hora. É estranho que Leigh-Anne não tenha chegado ainda das aulas, e ela não respondeu a mensagem que mandei perguntando se iria demorar muito.
A verdade é que estou com medo. Recebi a notícia de que hoje Zayn irá receber a denúncia, e o levarão à cadeia. Não sei que horas isso ocorre, de modo que não tenho a mínima ideia se já aconteceu ou não. Isso fez-me roer todas as unhas, coisa que provavelmente minha mãe iria reclamar sobre.
Meu celular vibra em minhas mãos, avisando-me sobre uma nova mensagem. É Jade.
Anjo: Vai ficar tudo bem, e você pode finalmente me recompensar aquele café que está me devendo ;)
Sorrio ao ler a mensagem. Mal lembrava-me da vez em que a deixei sozinha para sair com Zayn, e preferia não lembrar. Quando clico na caixa de texto para responder Jade, a porta se abre. Mas não é Leigh-Anne que passa por ela.
Parece que meu maior pesadelo está materializado em minha frente quando observo Zayn entrar no local. Seus olhos parecem ainda mais escuros que normalmente, e seu semblante expressa raiva. Ao me ver no sofá, ele vem em minha direção tão rápido quanto eu digito uma mensagem em meu celular.
Você: SOS
Zayn pega-me com as duas mãos pelo pescoço, levantando-me do sofá e colocando-me contra a parede. Tento me soltar de seu aperto enquanto meus pulmões buscam por ar.
- Você me denunciou, vadia? - ele pergunta com o rosto a centímetros do meu.
Tento afrouxar seu aperto com minhas mãos, mas é em vão. Zayn é infinitamente mais forte que eu.
- Você tem noção do que fez? - ele me solta, e eu aspiro o máximo possível entre a tosse. Encolho-me contra a parede quando ele joga um vaso de porcelana na parede ao meu lado. - Você é uma inútil, burra e fraca que acaba de arruinar minha vida! - Zayn joga outro artigo decorativo contra a parede.
Então ele vem até mim e abaixa-se até ficar ajoelhado em minha frente. Mal consigo vê-lo, e percebo que são as lágrimas que estão nublando minha vista.
- O que sua mãe vai pensar sobre isso, Perrie? O que você acha que ela vai pensar quando souber que denunciou o filho do homem para o qual ela está devendo milhões e com quem ela dorme todos os dias?
- Para! - exclamo subitamente, não suportando mais ouvir sua voz.
O olhar em seu rosto muda de cínico para raivoso. Eu o irritei novamente.
- Como é? - indaga ele, como se me desafiasse a repetir as palavras. Zayn defere um tapa em meu rosto, e arde como o inferno. Ele faz o mesmo com o outro lado de minha face e segura a raiz de meus cabelos, obrigando-me a encará-lo. - Nunca mais interrompa quando eu estiver falando.
- Mãos para o alto - uma terceira voz se faz presente no cômodo. Um homem com o uniforme da polícia aponta a arma para Zayn, e outras duas pessoas com o mesmo uniforme estão posicionadas ao seu lado.
Zayn engole em seco, lentamente solta meus cabelos e ergue as mãos. Posso ver o medo em seus olhos pela primeira vez, e não sei como sentir-me quanto a isso.
- Agora lentamente afaste-se dela - ordena o policial, ainda com a arma a postos. - Deixe as mãos onde eu possa ver.
Zayn faz o que ele pede, e outro policial coloca-o contra a parede. Ele algema as mãos de Zayn em suas costas, e eu não consigo fazer nada a não ser observar a cena.
- Zain Javadd Malik, você está preso por violência e estupro. Você tem o direito de permanecer calado, tudo o que disser poderá ser usado contra você no tribunal.
E o policial retira-o de lá. Zayn lança um último olhar de raiva para mim antes de passar pela porta do apartamento.
Minha atenção vai até o restante dos policiais, e noto uma figura meio deslocada escondida entre eles. Ao ver Zayn sendo levado para fora, ela corre em minha direção e agacha-se em minha frente.
- Você está bem? Ele te machucou? - Jade pega delicadamente meu rosto em suas mãos e o analisa com os olhos. - Ele agrediu você?
Olho em seus olhos enquanto ela ainda procura ferimentos em mim, sem conseguir respondê-la. Sinto seus dedos passarem levemente pela pele de meu pescoço, onde deve estar avermelhado. Quando percebe que está sem resposta, Jade me encara, como se buscasse as respostas em meu olhar. Mas tudo que consigo fazer é jogar-me em seus braços em busca da segurança que sei que ela irá me proporcionar.
Pois é isso que Jade tornou-se para mim: um porto seguro, onde sei que irei encontrar segurança, consolo e, se precisar, algumas verdades. Mas ela sempre estará lá para quando ou o que eu precisar, isso eu posso apostar a minha vida.
Jade envolve seus braços em minha cintura e aperta-me mais contra si, como se ela precisasse tanto daquilo quanto eu. Ela afaga meus cabelos calmamente e sussurra em meu ouvido:
- Acabou, Pezz. Ele não pode te machucar mais. Nunca.
Alguém limpa a garganta para chamar nossa atenção, e levantamos a cabeça para os dois policiais - o mesmo que apontara a arma para Zayn e uma mulher de cabelos pretos.
- Com licença, srta. Edwards, certo? - ele pergunta, e eu meneio a cabeça. - Sou o oficial Payne, e essa é a tenente Lovato.
- Gostaríamos de recolher seu depoimento sobre o ocorrido aqui - manifestou-se a tenente.
- Você sente-se bem em fazer isso? - Jade pergunta para mim, e eu assinto com a cabeça. Ela levanta-se e estende a mão para mim, ajudando-me a fazer o mesmo.
- O que está acontecendo aqui? - pergunta uma nova voz, e Leigh-Anne aparece na sala de estar. Ela para e encara os dois policiais, depois pousa os olhos em mim e ergue as sacolas. - Eu trouxe doces.
----------------------------------------------------
Olá pimpolhos!
Fiz esse capítulo correndo só para vocês não ficarem sem, já que no meio da semana eu quebrei minha unha e doi o inferno para escrever.
Enfim, GRAÇAS A DEUS, JEOVÁ, RÁ, ZEUS ZAYN FOI PRESO! AMÉM! Agora partiu tocar a história para frente, né? Não aguentava mais esse chato.
Mas Luana do céu, cadê esse Jerrie que não se beijam nunca?
Vou pedir para vocês acalmaram seus corações que o grande momento está chegando! Juro de mindinho!
A propósito, preferem Jakesy ou Lesy?
VOCÊ ESTÁ LENDO
In The Name Of Love | Jerrie
FanfictionVocê iria contra tudo que acreditava ser certo? Você iria contra as regras impostas pela sociedade? Você iria contra a sua própria família? O que você faria em nome do amor?