Música: All Right There - Ally Brooke (já escutaram essa música? é muito fofa)
------------
POV JADE THIRLWALL
Entro no dormitório que divido com Jesy e a encontro em sua cama, o que é estranho, já que Jessica sempre sai à tarde.
De fato, ela parece diferente. Seus olhos estão vermelhos, seu rosto inchado, e ela está vestindo pijamas - sendo que está no meio da tarde. Ou Jesy está dopada, ou chorou.
Optando pela segunda opção, solto minha bolsa de qualquer jeito no chão e vou até ela, sentando-me ao seu lado.
- Ei, Jess. O que aconteceu?
Seu olhar está focado em algum ponto fixo, e ela não me encara.
- Eu fodi a porra toda.
O linguajar de Jesy é mais bonito que muitos livros de poesia, claro.
- Como assim? - pergunto calmamente, sem querer pressioná-la muito.
- Eu estou saindo com outra pessoa além do Jake - ela diz, finalmente me encarando. - Estava. Essa pessoa não sabia que eu ainda estou com ele até ontem, quando ele chegou de surpresa aqui e quase nos pegou juntas. Então ela ficou puta comigo, com motivo, claro, e não responde minhas ligações e mensagens. E eu não sei o que fazer, porque gosto muito dela mas amo o Jake.
Então Jesy estava com outra pessoa, que pensava que ela tinha terminado com Jake - coisa que ela não fez. E, por não saber o que fazer, Jesy está com os dois.
Parece que eu já havia escutado uma história parecida antes.
- Acho que você deve fazer o que seu coração manda - digo, sem questionar quem era a outra pessoa que ela estava vendo. - Claro, deveria pelo menos fazer as pazes com essa outra pessoa, mas ficar com os dois apenas vai machucá-los.
- E se Leigh me ignorar para sempre? - ela solta, aparentemente sem ter notado que falou quem era a terceira pessoa em seu triângulo pessoal.
- Hoje tem a exposição que eu falei - digo, sem expressar nenhuma surpresa em minha voz. Afinal, eu apenas precisava ter certeza de que era Leigh-Anne. - Eu convidei ela e Perrie também. Vocês podem conversar lá.
- Espere. Eu disse que era Leigh e você não ficou surpresa - Jesy finalmente percebeu, e eu apenas dou de ombros.
- Ando tendo aulas de espionagem com uma das melhores agentes da CIA. Agente Nelson, conhece? - brinco, e Jesy dá um soco de brincadeira em meu braço.
- Você é uma criatura muito idiota.
- Adorável, Nelson. Adorável - sinto meu celular vibrar no bolso e o pego, vendo que há algumas novas mensagens de Leigh-Anne.
Leenda: AMELIA
Leenda: BADWI
Rapidamente respondo suas mensagens.
Você: Boa tarde para você também, Pinnock.
Leenda: Lembra daquela vez que prenderam o Malik?
Você: Sim, foi bem legal. Por quê?
Leenda: Lembra daquela policial linda maravilhosa deusa sensual que estava acompanhando o caso da Perrie?
Você: A tenente Lovato? Lembro sim, por quê?
Leenda: Eu meio que dormi com ela
Minha expressão deve ter demonstrado a surpresa que tive ao ler a mensagem, já que Jesy pergunta:
VOCÊ ESTÁ LENDO
In The Name Of Love | Jerrie
FanfictionVocê iria contra tudo que acreditava ser certo? Você iria contra as regras impostas pela sociedade? Você iria contra a sua própria família? O que você faria em nome do amor?