I Love You

2.2K 212 398
                                    

Música: Shades Of Cool - Lana Del Rey

-----------------

POV PERRIE EDWARDS

Coloco minhas mãos nos bolsos do casaco, tentando fazê-las parar com o leve tremor. Está realmente frio, mas esse não é o principal motivo.

A verdade é que estou tão nervosa que poderia roer todas as minhas unhas se já não estivessem curtas. No entanto, tento me recuperar um pouco antes de abrir a porta do Coffee & Friends. Sou imediatamente recebida pelo ar aquecido do local, o que me faz afrouxar um pouco a manta em meu pescoço. Procuro com os olhos certa morena, e a vejo acenando para mim com um sorriso lindo no rosto.

Às vezes me pergunto se toda a rejeição e ódio recebidos valeriam a pena com ela ao meu lado, mas logo distancio este pensamento.

- Desculpe a demora, eu tive que atender uma ligação e demorou mais que o esperado - digo, sentando-me em sua frente.

Normalmente eu convidaria Jesy e Leigh-Anne também, mas, além de as duas andarem um pouco distantes, eu preciso falar em particular com Jade.

- Sem problema - ela responde, levando a xícara que segura aos lábios. - Sobre o que você precisava falar?

- Bem, você sabe, nessa semana é Ação de Graças - começo, um pouco relutante, e Jade apenas assente. - Eu não queria ir para casa sozinha, então pensei em chamar você para passar o dia com a minha família.

As sobrancelhas de Jade se arqueiam em surpresa. Certamente por essa ela não esperava.

- Como amigas, claro - emendo, com medo de que ela pensasse outra coisa. Não quero dar falsas esperanças a ela quanto a esse evento.

Vejo um pouco da felicidade em seu rosto ir embora, mas aparentemente ela tenta esconder isso com um sorriso.

- Claro que vou com você - ela responde, e parece que um peso é retirado de meus ombros. - Se você me chamou aqui exclusivamente para isso, tenho a leve impressão que não chamou as garotas.

- Jesy vai ir para a casa de Jake, e Leigh vai para casa também. Ela disse que precisa de um tempo com ela mesma e a família - digo, bebendo o café que eu nem havia percebido estar ali.

- Então eu fui sua última opção? - Jade pergunta, parecendo ofendida, mas com um sorriso nos lábios.

Reviro os olhos, espelhando seu sorriso.

- Dramática - faço uma pausa, lembrando-me de um detalhe importante que eu tinha esquecido até então. - Bom, você sabe que Ação de Graças já é nessa semana, então eu tomei a liberdade de comprar as passagens. Espero que não se importe.

- Você tinha tanta certeza de que eu iria? - Jade questiona, pousando a cabeça em uma das mãos.

- Sei que você não iria me deixar sofrer sozinha - respondo, e a morena solta uma risada. - A propósito, meus pais estão em São Francisco, então será mais fácil do que ir até Londres.

- Sem problemas - ela bebe um pouco de seu café antes de perguntar, aparentemente insegura. - Você acha que seus pais irão gostar de mim?

Essa é uma boa pergunta. Apesar de assegurá-la que sim, eu não tenho tanta certeza, já que Jade é o completo oposto de minha mãe. Mas, no fundo, eu realmente espero que sim.

---- x ----

Jade Thirlwall é, realmente, uma das pessoas mais bonitas que eu já vi. Além de sua beleza natural, ela exala uma confiança que a deixa ainda mais atraente.

In The Name Of Love | JerrieOnde histórias criam vida. Descubra agora