Wrong

1.7K 158 284
                                    

Música: Shout Out To My Ex - Little Mix

---

- Então você vai me trocar por uma loira oxigenada? - Jesy pergunta, com um copo de algum drink na mão. Ela parece estar ofendida, mas sei que não está.

Ao voltarmos para Nova York e passarmos o Ano Novo na Times Square com o típico beijo da meia-noite, Perrie combinou secretamente com nossos amigos uma festa para comemorar meu aniversário atrasado. O atraso não importa muito, contanto que estejamos juntos.

Jesy está incrível em uma camisa do Iron Maden que vai até suas coxas, cobertas por uma meia arrastão, e botas de combate completam o look. Esse estilo meio dark dela a faz parecer mais sexy.

Sorrio para a ruiva, me perguntando como deve ser vê-la com o cabelo natural. Talvez algum dia ela canse desse tom.

- Você sabe que eu nunca faria isso, Jess. É só uma oportunidade que surgiu - um pouco de seu sorriso se apaga, e me pergunto o que se passa por sua cabeça. - Você sabe que sempre terá um lugar especial em meu coração.

Jesy bebe o líquido de sua taça e a deixa na bancada do bar, onde estamos apoiadas.

De alguma maneira, meus amigos conseguiram alugar o bar onde conheci a maioria deles, quando jogamos boliche. Eles chamaram mais algumas pessoas, e conseguiram deixar o ambiente bem agradável - tirando a pessoa bêbada cantando no karaokê. É divertido passar um tempo com todas essas pessoas juntas, e eu agradeço a quem teve a ideia.

- Eu não esperava isso de você - Jessica ainda não está bêbada, e provavelmente vai demorar até ficar completamente. - Sabe, quando colocaram só uma pessoa no meu quarto eu fiquei feliz achando que seríamos melhores amigas para sempre, e você me troca por uma garota.

Rio de seu drama. Jesy é uma boa atriz quando quer. Vou até seu banco e a abraço.

- Amo você, Jessica. Mesmo que você não me ame mais.

- Nunca pensei que seria traída - ouço Perrie atrás de mim, e viro-me para fitar minha namorada. Ela está encantadora em seu vestido curto prateado, e me puxa para perto de si. - Jessica não vai roubar minha namorada de mim.

Jesy praticamente cospe toda a bebida que estava bebendo no momento, o que causa risadas em Perrie e eu. Ela se surpreende fácil com coisas vindas de nós duas.

- Não acredito que meus bebês começaram a namorar e não me contaram - ela parece surpresa. - Se me disserem que transaram e não gravaram um sextape especial para mim eu vou ficar triste.

- Jessica! - dou um tapa em seu braço, e vejo o rosto de Perrie ficar vermelho.

- Vocês transaram! - Jesy praticamente grita, e tudo que posso fazer é esconder meu rosto na curva do pescoço de Perrie. - Ai meu Deus, parece que foi ontem que dei conselhos de relacionamento sendo que minha vida amorosa estava uma merda.

- Pelo menos agora você já se resolveu quanto a isso - comenta Perrie, pegando meu copo de limonada e bebendo o conteúdo.

Isso é algo que eu não tenho muita certeza, tanto pelo olhar perdido de Jesy quanto pelas conversas que vínhamos tendo. Não é algo que eu tenha dito a Perrie pois diz respeito apenas a Jesy, e, se ela quiser, ela mesma dirá à loira.

- Pois é - Jessica gira o copo, perdida em seus próprios pensamentos. - Jake e eu decidimos adiantar o casamento.

Essa informação me pega de surpresa. Do jeito que as coisas estão entre os dois, o esperado era que atrasassem, não adiantassem a cerimônia.

In The Name Of Love | JerrieOnde histórias criam vida. Descubra agora