MÁFIA : é uma organização criminosa cujas atividades estão submetidas a uma direção colegial oculta e que repousa numa estratégia de infiltração da sociedade civil e das instituições.Pode-se também falar de sistema mafioso. Os membros são chamados mafiosos (no singular: mafioso).Ao contrário de outras organizações criminosas, a máfia "Dragões Negro" possui alguns dos mais talentosos e mais educados criminosos do mundo. Captando membros com doutorado e em programas de mestrado, a organização tem sido capaz de cometer as maiores fraudes bancárias da atualidade, Possuindo milhares de cartões de crédito e de débito clonados e um exército de ladrões.
•Leis da Mafia:
1 Nenhum membro do "Dragões Negro" pode ir sozinho a um encontro Nenhum membro da máfia pode ir sozinho a um encontro, sempre deve haver uma terceira pessoa para executar algum movimento.
2 – Não se deve olhar para as mulheres dos nossos amigos O mesmo pode valer para filhas e irmãs dos integrantes, claro que dentro das devidas proporções, pois os mafiosos acreditam que uma traição sentimental em família é a mesma coisa que uma tragédia.
3 – Não se deve procurar confronto com a polícia Na verdade, este mandamento tem como objetivo vetar qualquer relação e laços de afeto com a polícia.
4 – Estar disponível Não importa o que está acontecendo na vida do mafioso. Mesmo que a mãe de um dos membros esteja a beira da morte, um mafioso deve estar sempre disponível para a máfia, não importa a hora, lugar e ocasião.
5 – Pontualidade Os compromissos devem ser religiosamente respeitados. A pontualidade é obrigatória para os mafiosos. É inadmissível chegar um minuto antes ou um minuto depois em que um compromisso foi marcado.
6 – Quando se for chamado para esclarecer qualquer coisa, tem que se dizer a verdade Quando alguém na organização obter informações de outro membro Dragões negro, deve-se sempre responder com a verdade acima de tudo.
7– Não se deve roubar dinheiro de outros membros da máfia A máfia permiti você fazer várias coisas com outras pessoas, extorquir, perseguir, intimidar e até torturar, mas uma coisas que você nunca deve fazer é roubar dinheiro de membros da máfia ou de outras famílias.
8– Pré-requisito para ser membro da máfia Não pode fazer parte dos Dragões Negro quem tem um um parente nas diversas forças de ordem (polícia), quem já traiu sentimentalmente dentro da família, quem tem um péssimo comportamento e não respeita valores. Pessoas adúlteras e carentes de valores morais e éticos não são aceitas.
O Lema dos Dragões Negro. Lealdade com Lealdade, Traição com morte.
***
*O que é mafia? Máfia é uma associação voltada exclusivamente para o seu interesse próprio. O interesse próprio da Máfia e dos mafiosos é o poder, de preferência absoluto, sua conquista e sua manutenção. Eventualmente, eles contam com aliados subordinados, contra quaisquer outras forças ou fatores que possam resistir aos seus objetivos.
A defesa do interesse próprio da Máfia é o dever principal e primordial dos iguais e dos mais iguais, sobre quaisquer outros objetivos gerais ou particulares de todos e cada um. Os mais iguais é que dispõem sobre o interesse da Máfia; os demais têm o direito e o dever de segui-los, mais o segundo do que o primeiro.
Em contrapartida à fidelidade absoluta e obediência cega às suas principais regras, os membros da Máfia dela recebem total solidariedade, em quaisquer circunstâncias, mesmo quando temporariamente ausentes – geralmente contra a sua vontade – das atividades concebidas e implementadas em favor do objetivo geral da corporação. 8. Como em outras corporações da espécie, os membros da Máfia devem observar as normas de silêncio obsequioso e de estrito cumprimento às ordens dos mais iguais, observadas as regras de disciplina e de hierarquia que costumam imperar nesses meios.
ENTÃO GENTE ESSE É NOSSO PRIMEIRO LIVRO EM PARCERIA ESPERO QUE GOSTEM, POR QUE FIZEMOS COM MUITO CARINHO.ESSE CAP FOI POSTADO APENAS PARA CONHECIMENTO DO QUE É A MÁFIA . OPNIÕES E CRITICAS SÃO BEM VINTOS. BJSS ESPERO QUE GOSTEM.
DE : AlineOliveira2017 E THAYNARA MONIKE mencione um usuário
VOCÊ ESTÁ LENDO
Combinação Explosiva
RomanceNão me provoque, tenho armas escondidas... Não me manipule, nasci para ser livre... Não me engane, posso não resistir... Não grite, tenho o péssimo hábito de revidar... Não me magoe, meu coração já tem muitas mágoas.. (Clarice Lispector) ...