Capítulo 14

4.6K 280 139
                                    

Já tinha exatamente meia hora que estava perambulando pelo enorme salão da casa dos Schumacher

E era o último lugar que achei que estaria esta noite, mais Lorena avia me pedido para dormir na casa de Stefan pra brincar um pouco mais com Sthive, claro eu disse não, mais quando ela pediu de novo com a seguinte frase; " mas mamãe, logo vamos voltar pra casa e não vou poder ver mais meu priminho". Claro que depois disso eu deixei, pois o que ela disse era verdade.

Daniel quando chegou em casa , se trancou no quarto para ligar para Raffaelo, pra dizer que as americanas era " gatíssimas " como ele mesmo disse .

Depois de ficar sem nada pra fazer , resolvi aparecer no chá de Melissa, me arrepende assim que pôs os pé no salão.

Todas as mulheres estavam na sala em um círculo , Melissa estava no meio e tinha uma enorme caixa com a penas um um furo no meio.

Cada Matrona de uma família ia até lá e pegava algo dentro da caixa e iria ensinar como ela usaria. A primeira coisa que saiu foi um plug anal e explicaram pra ela como o Andrew talvez iria fazer com ela.

Melissa estava tão vermelha que parecia estar constantemente tendo um infarto, todas as mulheres riam e faziam piadas .

A mulher mais culto do Salão era a mãe do Andrew, ela ria e concordava com alguma coisas mais em sua maioria só balançava a cabeça.

Revirei os olhos e fui à procura de um álcool pra aguentar aquela minha péssima decisão.

Assim que entro no mini bar do Schumacher, o silêncio reina o cômodo era longe o suficiente para a bafar a barulheira das mulheres . 

Rodei o balcão e coloquei um pouco de whiske  quando ouvi passos leves. Olhei para cima e vi Sofia encostada na porta.

- Quer um pouco? - Ofereci com desdém

- Claro , por favor - Sorriu maldosa- Já que a casa é minha .

Revirei os olhos enche um copo com líquido de cor âmbar e entreguei pra ela.

-Se escondendo ? -riu maliciosa. Dei de ombros.

- Não to com saco pra aguentar isso,foi uma péssima decisão já estou indo pra casa.- Disse virando to o líquido do meu copo de uma só vez.

-Covarde! - Sofia falou com a uma voz acusadora.

- O que disse?- Disse com a voz letalmente gélida.Ergui minha sombrancelha.

Ela recuo mas, logo retomou sua postura.

- É isso mesmo que você ouviu!- Disse apontando o dedo fino pra mim- O Andrew te ama loucamente Victoria ! E passou anos procurando você como um louco! Gastou fortunas com detetives e vasculhou todo seu maldito passado em busca do seu paradeiro, enquanto a máfia queria te caçar por traição, ele se levantou a seu favor e disse que se não fosse você todos eles estariam mortos, ele lutou cada maldito dia, maldito minuto e segundo a sua por você , eu vi meu irmão na merda por sua causa! - Disse com a voz amarga. - claro que não demonstrava essa fraqueza pra todos , só pra mim e o Ian , eu te odiei Victoria cada segundo !- Respirou fundo e prosseguio- E quando finalmente ele tá começando a segui a vida novamente você aparece aqui, botando todo maldito mundo dele de cabeça para baixo dnovo, eu achava impossível te odiar mais do que antes! Mais olha eu aqui!- marejou os olhos e prosseguio- Eu queria que você não o amasse também ! Que ia ser mais fácil te odiar! Mais eu vi Victoria você é tão louco pelo meu irmão como Ele por você! Eu só não entendo por que vive desperdiçando seu tempo em vez de admitiu logo que ama ele! - Sorriu triste. - Eu daria tudo pra estar com Ryan só mais alguns segundos, mais não posso Victoria! Por que ele tá morto! Mais é você qual é a sua desculpa? Aquela garota tá na sala abrindo um monte de brinquedos sexual e achando que algum dia vai ter um chance de ser amada pelo Andrew! Quando ele já é loucamente louco por você! Aquela garota merece mais! Ela é gentil, nobre , tem um coração puro e merece saber que seu amado já tem dona !- Disse se aproximando - Por que ele já tem Victoria e é você! Não deixe aquela garota casar com ele ! .

- Você acha que é fácil assim as coisas Sofia? Eu vou lá e me declaro pro seu irmão e vivemos felizes para sempre! - Sorri amarga- Acorda isso aqui não é um conto de fadas ! E depois declaramos guerra entre duas máfias? Fugimos? E vamos viver de que? De amor?

- Você tem que dar o direito dele escolha Victoria ! Eu não quero saber o que vão fazer depois e não me importo mesmo! Mais ele tem o direito de decidir também, você acha que o Andrew é seu soldado e você Toma todas as decisões acerca de de vocês por ele ! E não é assim ele merece saber e ter a certeza que você o ama ! Por que eu te garanto meu irmão nunca teve essa certeza! Você foge Victoria sempre que as coisas fica feia, evapora como fumaça e nunca bate de frente! ele merece mais!

- Não adianta discutir com ela Sofia! - Uma voz grave disse a interrompendo- A Victoria é uma filha da puta de uma covarde!- Ian disse entrando na conversa .

- Você também acha isso? - sorri fria!

- Quando se trata do Andrew você é sim! - Sorriu maldoso . - Não vou ficar te convencendo a nada ! Se quer sabotar sua vida amorosa problema seu! Se não vai cuidar do meu irmão como ele merece, então deixe que a Melissa vai fazer isso! Por que aquela garota sim ama meu irmão, e acho que Sofia tá errada, Melissa é tão maravilhosa que aposto que Andrew pode se apaixonar de verdade, ela vai fazer ele feliz!

Trinquei os dentes- Você só quer que eu tire o Andrew do caminho pra você ficar com a Melissa, não é como você realmente se importasse.

Ele riu com escárnio e disse- E amo a Melissa e admito isso em alto e bom som para não deixar dúvidas, mais mesmo que o Andrew a deixe nunca ficaria com ela! Eu não sei se você sabe eu estou noivo Victoria de uma italiana chamada Dirian e é com ela que vou me casar não importando o que aconteça, essa é a minha escolha!- Se levantou e saiu, quando estava na porta disse - E você Victoria com segue dizer em alto e bom som que ainda fica de quatro pelo meu irmão?- e saiu

Fiquei com tanta raiva que sente vontade de quebrar tudo como ele se atrevia de me chamar de covarde!

Eu!

Sofia que estava só em silêncio depois da entrada do irmão. Ela suspirou e disse- Este é o endereço do novo apartamento do Andrew- anotou no papel e passou pelo balcão. - A escolha é sua Victoria.- disse saindo pela mesmo Porta pela qual irmão passou. Só não sem antes acrecentar- Mais se não for atrás dele, faço o favor de sumir só que dessa vez pra sempre, você é boa nisso.

Respirei fundo odiando aqueles dois idiotas! que merda eles tem na cabeça, é só eu ir lá no apartamento dele é dizer que eu amo que vai ficar tudo bem, ele desisti de casar perde o cargo de capo e eu abondono a máfia Costa nostra o Genaro, me parabeniza pelo meu romance e declara guerra pela manhã,tá ótimos! Eu não dou a escolha pro Andrew , por que eu também não tenho!

Me desculpe seus babacas a vida é assim mesmo!
Olhei para o papel e amassei jogando no lixo com raiva !

- Idiotas, a vida é essa cadela mesmo!- bufei com ódio.

Me levantei eu não passaria mais um segundo naquela mansão, retomei o caminho pelo sala e vi todas as mulheres dançando em volta da Melissa com um Véu branco na cabeça e batendo palmas, mais longe e sentada com sorriso sempre educado no rosto estava a mãe de Andrew.

Assim que pôs os pés na sala seu olhos fixaram-se em mim e sorriu triste.

- Era pra ser você aqui!- E falou apenas com os lábios .

Respirei fundo sentindo meu mundo parar, comecei a ficar claustrófica no meio de toda aquela algazarra em volta das mulheres gritando olha" Futura el donno do el capo"

Eu precisava sair dá-li rápido mais não antes de fazer uma coisa, voltei no lixo e peguei o papel amassado que Sofia me deu!

- Que se foda, eu vou ir ver aquele maldito!

Eu sabia que eu iria fazer uma tremenda besteira, mais eu deixaria saber que eu ainda era loucamente apaixonada por ele!
Entrei no carro e rumei rumo ao apartamento do Andrew Schumacher!
- Maldito moreno perigoso!



Oii Suas lindas tudo bem? saiu mais um hoje e logo logo vai sair o outro, então fiquem no aguardo espero que goste beijo de Nutella😘❤️

Combinação ExplosivaOnde histórias criam vida. Descubra agora