Capítulo 17

5.2K 339 23
                                    

O dia amanheceu  nublado o que só  piorava o meu humor. Era sempre  assim quando  eu sonhava com eles, as lembranças  dos momentos feliz e os possíveis  porquês de como séria  a nossa vida se eles estivessem  aqui.

A casa está  silenciosa já  que todos devem estar arrumando suas coisa para irmos embora.

- Ei ogrinha - diz Ryan ao entar no meu quarto.

- oi - falou fechando  a minha mala.

-Eu to voltando  pra Suíça - fala eu sinto um aperto no meu peito Ryan é  meu melhor amigo a única  pessoa que me  entende  de verdade - Mais se você  precisar de mim é  só  falar eu eu venho correndo.

- Eu sei, e obrigada  por vir você  é  o melhor - falo - mais não  fica se achando  não  - falou em tom de brincadeira.

- Eu sei que você  me ama - fala sorrindo e vindo me abraçar - Só  não  posso esquecer  que de comprar o edredon ante-mostro pra Lorena - fala com os olhos brilhantes ao pensar na filha.

- Ante-mostro ?? - falei divertida

- É  ela teve um pesadelo e eu falei que ia comprar um para ela - fala - ela sente falta de você Vic.

- Quando tudo isso acabar eu ajudar  ela a mantar uma casa de boneca - falo fazendo  careta ao imaginar uma daquela  bonecas feia que que as crianças  adoram.

- Oh sim isso com certeza eu não  perco por nada - fala Ryan rindo.

                   

            ***

Estou sentada no banco de trás  do carro junto com Kayla e Nadson, enquanto  Maya insistiu em ir na frente com Andrew  o que não  ajudou em nada melhorar o meu humor.

As meninas estão  conversado sobre como foi bom ficar esse tempo afastado de tudo enquanto  Maya tenta  puxar assunto com Andrew  o que não  ta funcionando muito, já  que ele só  respondia com palavras  curtas.

Ouvimos um estrondo que em lugar nem um eu confundira.

     Tiros

Estávamos  sendo atacados os outros carros atrás  de nois já  estavam se espalhando pela pista em formação  defensiva os que estavam os seguranças estavam nos colocando longe dos atacantes mais não  estava funcionando  já  que eles estavam com um armamento pesado  e em maior número.

- SE ABAIXEM - escutei Andrew  gritar enquanto  desviava dos outros carros.

- FILHOS  DA PUTA - escuto a voz  do Stefan nos autos  faltantes do carro-  COMO É  QUE ELES DESCOBRIRÃO ONDE NOS ESTÁVAMOS - fala alterado.

-  NÃO  SEI PORRA, MAIS TEMOS DE SAIR DAQUI O MAIS RÁPIDO  POSSIVEL -  fala naquele tom mafioso  e frio dele - SOMOS PRESAS FÁCIES  NUMA RODOVIA COMO ESSA -  fala enquanto desvia de dois  carros.

Eu queria muito pegar a arma que estava no coldre do Andrew  e ajudar a matar os filhos  da putas mais eu não  podia simplismente pegar  uma  arma e sair matando todos  eles, isso com certeza acabaria com meu disfarce e eu não  podia correr esse risco  já que a vida do  meu irmão  estava  em jogo  e bem a do Andrew  também  estava.

Derrepente meu corpo é  jogado pra frente com muita violência. Esse filhos da puta  estavam batendo na traseira do carro.

-  DESGRAÇADOS FILHAS DA PUTA - grita Andrew com o braço  para foda da janela atirando  enquanto  a outra segurava  o volante.

Tudo  aconteceu muito rápido,  escutando um barulho muito auto e quando eu olho pra trás  meu coração  quase para um dos carros estava captando.

Combinação ExplosivaOnde histórias criam vida. Descubra agora