OBS:LER O RECADINHO FINAL POR FAVOR GALERA!😍
3 ANOS DEPOIS...
Bônus Lorena♡
Estou super anciosa hoje é minha apresentação de balé e mamãe prometeu que iria assistir.
Não que ela gostasse de bale clássico, mas ela se esforçava para estar nas minhas apresentações mais essa era a mais importante e eu faria um solo do Quebra Nozes e eu queria que ela ficase orgulhosa de mim, como eu era por ela ser minha mãe.
- Mamãe eu estou com medo - falo quando estamos descendo o elevador - e se eu errar não sei se vou conseguir ir até o final.
- Meu amor você é a melhor - Fala minha mãe se abaixando da minha altura. Mamãe é a mulher mais linda que eu conheço e é muito boa bem pelo menos comigo já que ela não vai com a cara de mais ninguém - Você ensaiou mais que todas as outras e é muito talentosa.
- Obrigada mamãe.
&&&
Chegamos na escola e somos recebidas pelo Sr. Lagazza ele parecer gostar muito da mamãe mais ela não da muita atenção pra ele para falar verdade para quase mais ninguém.
- Olá Victória como vai ? - pergunta o senhor Matthew Lagazza - E você querida pronta pra apresentação?
- Eu estou muito nervosa mais mamãe disse que eu sou a melhor - falo sei que o senhor Lagazza quer ser meu papai mais acho que a mamãe não gosta tanto dele assim - E eu acredito nela.
- Você é querida - fala mamãe.
- Por que você não vai se arrumar junto com suas colegas, já está quase na hora - Mamãe diz tranquila.
- Tá bom.
- Boa sorte querida.
- Ela não precisa de sorte ela é a melhor - minha mãe fala assim que me dá um beijo na testa.
Sorri e pedi licença assim como o vovô Gennaro me ensinou.
~~~
VICTÓRIA
Vejo minha filha entrar na escola junto com as outras crianças, ela estava muito nervosa quando saimos de casa mais cedo.
Eu disse que ela não teria por que se preocupar ela é a melhor de sua turma e se destaca em tudo que faz.
- Você está linda ! - Matthew fala assim que Lorena está longe.
- Obrigada - falo olhando nos seus de avelã.
Matthew e eu saímos algumas vezes.
Nada de mais por mais que ele seja lindo e um cara maravilhoso ele é um cara de fora da Mafia, e ele não merece ser arrastado para isso. Mas ele acredita que ainda vamos ter alguma coisa seria no futuro por isso conseguia ver o quão chatiado ele ficava por eu ainda não o ter apresentado como meu namorado para Lorena.
- Podemos ir até o meu escritório? tenho alguns documentos para mostrar - fala tentando esconder suas emoções.
E eu sei que não tem documento algum olho no relógio e vejo que ainda falta 47 minutos para a apresentação de Lorena então não vai fazer mau ir da uma olhada nesses documentos.
- Claro senhor Lagazza - falo com um sorriso - Vamos dar uma olhada neles.
Ele sorri com os olhos brilhando malícia e me guia na direção do seu escritório os corredores estão vazios por causa das apresentações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Combinação Explosiva
DragosteNão me provoque, tenho armas escondidas... Não me manipule, nasci para ser livre... Não me engane, posso não resistir... Não grite, tenho o péssimo hábito de revidar... Não me magoe, meu coração já tem muitas mágoas.. (Clarice Lispector) ...