Tiro minhas roupas enquanto caminho firme até o banheiro, desligo a torneira da banheira e entro submergindo todo meu corpo fechando os olhos e suspirando de prazer.
Eu sentia meus músculos relaxando aos poucos com água morna, a sensação era maravilhosa. Prendi meus cabelos em um coque frouxo alto para que não molhassem.
Meu celular toca fazendo eu abrir os olhos frustadas. Atendo sem olhar o visor do meu celular.
- Olá bambina.
- Ola Gennaro. Como vai? - falo assim que ouço sua voz
- Oh sim, estou ligando apenas para avisar que as crianças embarcaram amanhã.
Respiro fundo para tentar me acalmar, estava sendo difícil de lidar com as coisas aqui Seattle sem ter que me preocupar com o Dan e a gêmea má.
- Como Dirian está lidando com tudo isso ? - Escuto ele dar um suspiro antes de responder.
- Ela não fala nada a respeito do casamento e se trancou no seu quarto - fala suspirando - Já Daiana surtou e disse que eu era a merda de pai em fazer uma coisa dessa com a propria filha e o que acontece-se a Diana quando ela casar-se seria minha culpa.
Gennaro não era um cara de ficar reclamando sobre a vida, ele simplesmente fazia o que tinha que ser feito, mas sabia o quanto era difícil para ele entregar sua filha por mais que não demontra-se ele confiava em mim o suficiente para desabafar.
- Eu dei um jeito de me assegurar sua segurança - falo - Ele não pode fazer nada contra ela se não quiser perder oitenta porcento dos seus bem.
- Oh eu fiquei sabendo disso - fala dando uma risada - Você realmente é uma vadia má, deixou eles sem opção nenhuma, numca quis tanto estar em uma reunião como aquela daria minha cadeira de chefe só para ver a cara dos gringos - Disse gargalhando - E como estão os negócios por ai ?
- Temos de pegar o rato do Juan, ele está fornecendo armas paras os russo e eu desconfio que não apenas para eles, mais para os mexicanos também - Falo com raiva daquele porco - Temos de dar um jeito nele, ele trabalha sozinho e não vai ser nem um pouco fácil de paga-lo.
- Concordo com você - fala Gennaro - E acho que isso é um trabalho para o anjo da morte - fala e eu dou um sorriso satisfeito.
- Vai ser um prazer - digo antes de ouvir o celular ser arrancado de sua mão e uma pequena discussão surgir do outro lado da linha.
-Desgraçada! Por que está recusando minhas ligações e as da Day? - Dirian grita do outro lado enquanto reviro os olhos.
-Dirian por que eu não posso te falar nada sobre o noivo e acerca do tratado e você sabe disso! - Digo batendo minhas unhas na banheira - Daiana ja me mandou enumeras mensagens me xingando por não falar sobre ele, vocês tem que entender que acima de conhecida de vocês eu sou a chefe, então para de agir como crianças birrentas e parem de me importunar.
-Victória como você pode concordar com isso? Em me entregar como um objeto para um completo desconhecido? - Escutei seus soluços altos e entrecortados - Eu pensei que gostasse de mim!
Suspirei fechando os olhos e massageando minhas têmporas.
- Diria eu não tive participação dessa acordo foi seu pai que fez todo o arranjo. Eu não posso ir contra ele você sabe - Disse.
-Mas você é a unica que tem mais poder dentro da mafia e que papai escuta, conversa com ele para desistir desse casamento por favor - Disse suplicando - Você sabe que eu amo outra pessoa, como vou ser feliz em outro país longe de toda a minha família e de tudo que conheço?Morando com uma pessoa que eu não sei absolutamente nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Combinação Explosiva
RomanceNão me provoque, tenho armas escondidas... Não me manipule, nasci para ser livre... Não me engane, posso não resistir... Não grite, tenho o péssimo hábito de revidar... Não me magoe, meu coração já tem muitas mágoas.. (Clarice Lispector) ...