Oiii gente tudo bem ? Espero que sim...
Então, eu sei que a gente está atrasada nas postagem e não é pouco, mais não é por que a fazemos pouco caso de vcs ou não nos importamos , por que sim a gente se importamos e muito .
Vamos sim terminar o livro, na verdade já era pra ter terminado, mais as coisas não são tão fáceis assim, eu moro a mais de 650km da LineOliveri que escreve o livro junto comigo a faculdade está me matando vcs não sabem a quantidade de trabalho que eu tenho pra fazer e provas então nem se fale, eu sei que estamos de quarentena e muitas faculdades pararam mais a minhas as aulas estão sendo online o que é uma merda muito difícil de entender entregar trabalhos nos prazos e conseguir estudar para as provas e tudo isso trabalhando.E pra Aline nem se fala, já que ela está recém casada tem uma casa pra cuidar, marido pra dar atenção faculdade e o trabalho, então também é difícil pra ela, vcs acham que eu não preferia está na frente do computador escrevendo um livro que eu amo de paixão e saber como ele vai ficar no final, como ele vai terminar, poder interagir com vcs conversar com com as leitoras ouvir as ideias que vcs poderiam nos dar, na verdade a gente nem prosseguiu com a ideia do grupo exatamente por isso, por que não teríamos tempo pra ficar falando com vcs e vcs se frustariam com a gente.
Então suas lindas do meu coração amo o livro tanto quanto vcs, e estou tão anciosa quanto pro final, ( e vai ter um em breve ) só peso um pouco de compreensão por que me mandar msg me xingando e exigindo coisas, não vai ajudar que postamos mais rápido apenas que nós desanimamos mais.Então é isso, vai ter capítulos em breve se Deus quiser e ele quer vamos terminares o livro tão rápido quanto!
Bjs de nutella ❤️🥰( estava com saudade de escrever isso kkkk )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Combinação Explosiva
RomanceNão me provoque, tenho armas escondidas... Não me manipule, nasci para ser livre... Não me engane, posso não resistir... Não grite, tenho o péssimo hábito de revidar... Não me magoe, meu coração já tem muitas mágoas.. (Clarice Lispector) ...