capítulo 10

6.4K 391 51
                                    

Sai do meu quarto e deci pra sala encontrando a Samanta praticamente engolindo meu irmão, pigarriei alto ela se afastou e o Stefan me olhou sem graça,
provavelmente por ter visto ele quase trepando na sala .

-Bom dia - falei séria.

-Bom dia querida - Samanta falou com a voz estramamente fina.

Senhor do Céu o que que eu te fiz pra merecer ouvir essa voz logo cedo?

-Estão me esperando pra tomando café? - falei ignorando-a.

-Bem...Sim - Meu irmão fala na mesma hora que Amanda e Sara dece as escadas juntas.

-Que bom que já deceram querem se juntar a nós pra um café da manhã? -fala com um sorriso de alívio estranho que a Amanda nem se que olha na cara dele.

O que esta acontecendo entre esses dois?

-Nossa obrigada estou morrendo de fome - Sara responde passando direto da Samanta, sem ne olhar pra ela.

Todos seguimos pra sala de jantar me sentei ao lado da Sara e pra frente de Samanta está que estava do lado direito do Stefan e do outra estava a Amanda percebi que o Stefan estava tenso no meio delas fiquei curiosa e começei a observalos.

-Ja estão sabendo da novidade? - fala Samanta com um sorriso na cara ergui a sonbrancelha - Meu primo vai nos levar pra passarmos uma semana na casa de campo, já pensou uma semana super romântica pra mim e pro Stefan. -Falou com entusiamo e batendo as mãos.

-Eu não vou - Decretei depois de ontem decide que era melhor eu ficar longe do Andrew.

-Bem o meu primo falou que vai levar todas as noivas dele acho que você não tem escolha a Maya está ansiosa minha amiga adora viagem.

-Bom pra ela, eu não vou!

-Victória você realmente não ten escolha alias todo mundo vai até o Hayden e o Dimitri que odeiam o campo - Falou Stefan sério.

Quando ia abrir a boca pra mandar ele ir pro quinto dos infernos que eu não iria pra lugar nenhum Ryan adentrou na sala com seu terno impecável

-Bom dia - Nos comprimentou com um sorisso sacana vi Samanta e Sara se perder um pouco nos seus lábios.

-Bom dia - Meu irmão falou sério e fechando a cara.

-Victoria? - Ryan olhou pra mim e piscou revirei os olhos - Que história e essa que não vai? é claro que vai ainda vai me fazer companhia!

-Estava escutando as conversas alheias Ryan? não te ensinaram que isso é feio? - Falei com a voz irônica.

Ele sorriu torto e deu de ombros, se sentando do meu lado sem ser convidado.

-Foi sem querer e você vai, já falei e pronto - estreitei meu olhos pra ele.

- E Se eu não quiser Ryan? Vai fazer o que? - falei irritada.

- Nada, mas fiquei sabendo que tem um piscina enorme lá, você vai perder a aportonidade de me ver só de cueca? - Pergunto com um sorriso sacana.

-Nossa é mesmo né, não tem nada melhor do que vê o Ryan seminu!- Falei irônica.

- E molhado -falou com a voz rouca olhei pra Samanta e Sara que olhava pra ele como se quisesse despilo.

Otima noiva que vc arrumou em Stefan!


- To nem aí, eu disse que não vou.

Combinação ExplosivaOnde histórias criam vida. Descubra agora