"Dor"
Era tudo que eu sentia meu corpo inteiro estava doendo parecia que tinha sido atropelado por caminhão minha posição também não ajudava estou com minhas mãos e os meus pés amarradas minha cabeça explodia em dor e os efeitos dos remédios já estavam passando.
Já fazia um maldito dia inteiro que estou aqui estava num quarto sujo e escuro eu conhecia bem esse cenário eu fiz enumeras torturas em lugar assim já estava esperando um filha da puta parecer pra começar as seções mas pelo contrário me troceram um médico um cara alta de no máximo 42 anos que claramente estava no comando dos outros filhas da outros filhas da puta que estava me vigiando me disse que seu chefe me queria vivo por isso o médico.
Eu tinha tantos immigos que inúmeros passaram pela minha cabeça mas todos me queria mortos eles sabem que nem sobre tortura vou entregar os assuntos confidências da mafia isso seguinficaria que minha cabeça iria rolar o Andrew nunca tolero traições ele sempre exigiu lealdade dos seus soldados me lembro de quando me inicie dentro da máfia, ele foi meu mentor só na minha turma ele matou 13 soldados por falhas.
No ano retrasado quando ele me colocou como comandante dos cassinos eu me senti importante eu não vou ser modesto eu sempre fui um dos seus melhores soldados fiz muito serviços pra mafia antes de chegar onde eu queria sempre me considerei um cara inteligênte mas depôis de ser passado pra trás por uma porra de buceta me sinto um idiota porra como pude cair na quele papinho furado daquela vadia eu me sintia um imbecil quando assiti o vídeo dela envadindo meu computador sendo que momentos antes ela estava de baixo de mim gemendo loucamente.
Porra como pude ser tão otário ? Eu devia ter escutado o meu alerta quando ela se aproximou de mim desde o início era esse seu plano aquela vadia só me usou eu não tenho dúvidas que ela é uma espiã entre nós mas ai vem a pergunta como ela conheceu Victória? Tem muita coisa errado nessa porra.
—Aqui está seu almoço — Falou um dos caras que estão me vigiando.
—Por mim você pode engolir esse prato inteiro não quero nada de vocês — Falei cuspindo no prato ele me olhou com ira mas eu só sorri desse idiota se eu estivesse solto ele já estaria morto.
— Se eu fosse você comeria meu chefe quer você vivo não quero problemas pra mim — Falou o cara que pra mim que era o líder deles — E tenho certeza que você não gostara de despertar a fúria dele pra você —Falou se sentando numa cadeira na minha frente.
E eu só conseguia pensar em como fugir dalí e caçar o filha da puta que provocou meu acidente e mata-lo.
Olhei em volta do quarto escuro mas não dava pra ver nada lá fora aquela porra não tinha uma janela se quer fora que tinha 4 homens dentro do meu quarto me vigiando suspeitava que deveria ter mas lá fora também.
—Estou pouco me fodendo pro seu chefe e pra vocês eu quero e que vocês morra seus vermes! — falei trincando os dentes.
Escutei barulho de carro parando lá fora o cara da minha frente se levanta e saiu pra fora tenho certeza que agora que vou descobrir quem é o filho da puta que está me trancafiando aqui.
Os vermes que ficaram no meu quarto tomaram seus postos e ficaram sérios foi quando olhei pra porta onde passava o líder deles e a diaba loira que tinha me feito de idiota.
Imediatamente senti vontade de estrangula até a morte de todos os meus inimigos ela era a única que não esperava ver aqui deve ter vindo sorrir por ter me feito de idiota estava com tanto ódio dela que já tinha matado ela um 10 vezes no pensamento e resucitado pra mata lá novamente.
— O Que você quer aqui sua puta? —Eu tinha certeza que meus olhos estavam quase faiscando.
—Você está bem?—Sara me perguntou nervosa ela não perecia que estava feliz em me ver alí mas ignorei nunca mais vou confiar em uma boceta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Combinação Explosiva
RomansaNão me provoque, tenho armas escondidas... Não me manipule, nasci para ser livre... Não me engane, posso não resistir... Não grite, tenho o péssimo hábito de revidar... Não me magoe, meu coração já tem muitas mágoas.. (Clarice Lispector) ...