Capítulo 2

6.1K 319 61
                                    


Imagine o vestido vermelho 😉😍👆

💁


Andrew
Andrew
Andrew

A imagem dele rondava na minha cabeça o caminho inteiro desde quando eu o vi no aeroporto.

Ele não mudou nada esses anos continua com aquele ar sério que o deixa sexy como o pecado.

Não estava preparada para um confronto com ele agora, meu coração idiota ainda acelera com a sua visão e isso é perigoso.

Não sei se teria força para olhar nos olhos do unico homem que conseguiu destruir todas as muralhas envolta do meu coração.

Preciso me controlar. Isso não afetaria apenas o trato de paz entre Costa Nostra e os Dragões Negros, tem enumeras pessoas envolvidas como Mathew, Gennaro e os principais Daniel e Lorena. Eu não possuo este cérebro brilhante para usar meu estupido coração, Andrew é passado .

Mathew agora é o meu futuro, prometi para ele que quando voltasse apresentaria ele como meu namorado para Lorena e Dan.

Eu nunca quebro uma promessa!

Também não é como se Andrew fosse me receber de braços abertos, ele não vai me perdoar por ter sumido por todos esses anos.

Escuto o meu celular tocando e atento sem olhar o visor.

- Alô.

- Bambina como foi a viajem?

- Gennaro - falo assim que percebo quem está ligando - Acabamos de aterrissar em Seattle.

-Oh sim querida eu sei, apenas liguei para saber como foi o vôo.

É claro que ele sabe, não tem nada que os soldados não reportem para ele diariamente.

Mais tem os The Rippers esses são o meu esquadrão de elite, são soldados que seguem apenas as minhas ordens e de mais ninguém, são apenas oitos, mas vale cem soldados comuns são os melhores e foram treinados exclusivamente por mim.

Nem Gennaro Capo da Nostra Costa pode dar uma ordem direta a eles sem que eu tenha autorizado.

- O vôo foi tranquilo.

- E Lorena ela ainda tem medo de avião?

- Não depois que você falou para ela, que não seria um simples avião que iria que iria tirar-la de mim com facilidade - falei lembrando do dia - E que eu faria picadinho do idiota que fabricou o avião que não a levasse em segurança aonde ela quer ir.

Ele ri.

Conserteza se lembrando do dia em que estava sentado ou lado dela no jato e ela chorava desesperadamente com medo de avião.

- Vai me dizer que você não faria isso?

- Não - falei - Eu casaria ele no inferno e mataria um familiar seu por semana para que a sua dor se prolonga-se, ele provavelmente tentaria esconder seu preferido este eu deixaria exclusivamente para o final, onde ele assistiria toda a diversão pessoalmente - falei sombria.

- Eu sei querida, não esperaria menos de você - Disse orgulhoso.

-Diga a Raffaelo que eu o mato se ele levar Daniel para qual quer bordel da família - Digo lembrando de Daniel.

- Não ameaça meu bambino! E largue de ser uma mãe ciumenta seu protegido esta em boas mãos - Gennaro falou zombando - Não prive o garoto de uma boa diversão ele ja tem 15 anos ragazza.

Revirei os olhos.

-Eu não sou cupada seu não quero que meu filho não adquire uma DST com seu filho que parece mais um puto ambulante - Gennaro gargalhou da comparação.

Combinação ExplosivaOnde histórias criam vida. Descubra agora