Capítulo 3

5.7K 320 40
                                    

- Victória - fala uma voz  atrás  de mim.

Quando  me viro encaro os mesmos olhos frios de antes.

- Tio - falo fria não  voltei  para fazer as pazes e sim para negociar um tratado.

- Quanto tempo querida - fala com uma voz tranquila como se não  estivesse chateado por eu ter mentido para todos e depois ter fugido - Esse pequeno  aqui  é o Sthive - ele fala mostrando o  garotinho que  estava no seu colo - fala oi pra titia Tive.

Fico surpresa ao saber que o nome daquela criança  era o mesmo nome do meu pai,me fez sentir coisas que a muito tem eu não  sentia e a saudade bateu  forte.

Naquele momento meu tio me olhava com expectativa  esperando que eu demonstre-se alguma coisa mais não deixei  transparecer o quanto aquilo me afetava, eu era boa em fingir.

O menininho de cabelos negros olha com expectativa e misto de curiosidade com seus grandes olhos azuis para mim, ele lembrava muito o Stefan quando era criança os mesmos olhos azuis claros e as bochechas rosadas o mesmo olhar inocente que quando crescer provavelmente não va mas existir já que quem nasce na máfia não  cresce o suficiente  para conhecer esse mundo sujo ainda mais ele sendo filho de um dos homens mais importantes da máfia.

- Titia - ele fala com vergonha,esticando seu bracinhos pequenos para mim,sinto vontade de pega-lo no colo mais eu não  vim aqui para isso e não  posso criar afeto por essa criança.

- Vick - uma voz fala atrás  de mim quando  me viro Sara se joga em cima me abraçando forte que eu não retribui, os soldados italianos  ficaram todos em alerta mais relaxaram quando eu fiz sinal com a cabeça  sinalizan que estava tudo bem - Eu nem acreditei  que você  está  aqui  deixei Hayden  sem sexo por três dias por ele não  ter  me contado que sabia que era você  que estava  vindo, se eu soubesse  teria ido no aeroporto.

Quando viu que eu não retribui o seu abraço ela me solta mais não se abala com a minha frieza continua com um sorriso no rosto, ela continua a mesma com o cabelo maior talvez mais suas suas roupas matadoras são  as mesmas.

- Vick - fala Amanda  logo atrás de Sara, ela me da um sorriso  tímido  diferente de Sara ela está linda acho que  a gravidez fez bem ela - Que bom que você  veio, espero que seja pra ficar - fala sorrindo.

- Não - falo fria - Eu não vou ficar.

Seu sorriso muxa de seu rosto e ela abaixa a cabeça, Amanda  sempre  foi mais frágil  que Sara e pelo visto isso não mudou muito.

- Mamãe - fala Sthive esticando  os bracinhos  na direção  de Amanda com os olhinhos cheios de lágrimas ela o pega dos braços  do meu tio e sorri para ele tentando não faze-lo chorar, ela faz uma cosquinha na barriguinha dele arrancando uma risadinha de seu rosto triste.

Acho que essa criança veio para  alegrar a casa Moscovis e tirar  toda quela aurea ruim que tinha depois da morte dos meus pais.

-Então você é a famosa Victória - fala uma voz arrogantemente  atrás  de mim. Sara revira os olhos na direção da mulher, viro de forma lenta para sua direção.

- E  você  é?  - pergunto com pouca importância.

-  Eu sou Ester a futura cunhada do Capo - fala toda orgulhosa como se ela fosse a própria madre Teresa - E percebi que você se enteressou pelo meu cunhado, mas fique sabendo não vou deixar acontecer nada entre vocês! Conheço seu tipo de mulherzinha - sua voz saiu com desprezo.

Levanto  uma sobrancelha   em interrogação abrindo um largo sorrisso, ela não esperava uma reação assim e ficou pálida.

-Se você conhece-se o tipo de mulher que sou, te garanto que não estaria aqui enchendo minha paciência -  falo zombando - Você  poderia ser até mulher dele que para mim ia continuar sendo essa coisinha sem graça que você é e se ele quisesse se divertir com está mulherzinha aqui - Digo apontando para mim - ela sem duvidas aceitaria - Seus olhos se aregalaram.

Combinação ExplosivaOnde histórias criam vida. Descubra agora