Capítulo 6

5.3K 318 31
                                    

Capítulo sem revisão

Voltar  a esse lugar  era a ultima coisa  que queria. Ficar longe das lembranças  tortuosas era o melhor  a se fazer pra manter a minha  sanidade, mais eu precisava buscar a minha filha então  teria de enfrentar os meus medos.

Não duvido nada que minha tia me deixaria dias sem ver minha filha  se eu mesmo  não  fosse  busca-lá. E ficar  longe da Lorena  não  era uma opção.

- Vamos  lá Victória! - falo descendo  do meu  carro na frente da mansão. Ela estava da mesma forma  que eu me lembrava.

Subi as escadas  em direção a porta principal, assim que eu alcançei  o topo um mortomo abre a porta  e faz  uma pequena  reverência   o que ne faz revirar os olhos.

- Boa noite - fala - A senhorita  esta sendo aguardada na sala de jantar, por favor  me siga.

Revirei os olhos de novo com toda certeza isso era coisa da tia lotte.

- Mamãe!  - grita Lorena  assim que me vê, sorrio sem conseguir me conter eu estava com saudade da minha princesa e não fazia muito  tempo que ela estava  aqui.

- Oi meu amor - falo assim  que ela veio me abraçar.

- Mamãe  eu tenho um primo - fala toda empolgada - ele  é  muitooooo legal, por que você  não  me falou mamãe  que eu tinha um primo? - Lorena pergunta  tudo de uma vez  sem respirar.

- É  que sua mãe tem uma mania  feia de esconder  as coisas importantes - fala tia  Charlotte.

- Charlotte menos! - repreende  titio Alessandro  que  estava sentado na ponta da mesa  ao seu lado estava titia. Stefan também  estava na mesa junto com Amanda  e o menino que era a cara do Stefan.

Lorena  voltou a se sentar onde estava antes de eu chegar, percebo que tem um lugar vago na mesa, o lugar aonde eu costumava  sentar.

- Jante conosco querida - Tio Alessandro fala.

- É  mamãe vamos jantar, eu estou  com  fome.

- Tudo bem - falo depois  de um suspiro vou para o "meu" lugar na mesa.

- Então aonde esteve por  esse anos - pergunta meu tio, seii que ele só  perguntou  por  curiosidade e eu não  tinha por que  esconder  então  resolvi falar.

- Quando eu sai daqui eu fui para a Alemanha precisava resolver algumas coisas que tinham ficado  pendentes e buscar  a Lorena, depois  eu disso passei uns dias na Rússia e segui para a Itália.

- Mamãe  eu nasci na Alemanha?

- Sim meu amor.

- Papai eu nasci a lá  também?? - Pergunta  Steve para Stefan  que estava até agora calado.

- Não  campeão  você  nasceu  em Seattle.

- Viu lore eu nasci em  siante.

- Que legal Teve - fala Lorena batendo palmas.

- Então  Vick  como que você  está?? - pergunta Amanda.

Respito fundo para evitar dizer que eu estou quase surtando  por estar naquela casa denovo, mais não  podia negar que estava diferente, as cores  foram mudadas e os quadros antigos  foram submetidos  por fotos  em família e principalmente do Steve.

Aquela criança veio para alegrar aquela casa que a muito tempo fora palco de horror.

- Eu estou bem  obrigada - respondi  educada, Amanda é  uma pessoa  muito boa meu irmão não poderia ter escolhido melhor - E você ?

Combinação ExplosivaOnde histórias criam vida. Descubra agora