Me olhei novamente no espelho gostando do resultado e sorri maliosa.
Estava em um terno branco com o um decote generoso e saltos preto e havia prendido meu cabelo em coque mais sofisticado para me deixar mais formal e nos labios meu inseparável baton vermelho.
Estava sexy.
Mesmo que não entendesse o motivo deste jantar tão repentino neste momento tão crítico, me arrumei a carater.
Eu amava irritar todo os machistas do Dragões Negro, eles não tinha poder nemhum sobre mim.
Eu era a primeira a mulher da máfia a ser "livre". Mesmo que fosse presa por outra máfia eu era a subchefe e todos os outros homens tinham que me aceitar.
-Preferia que não usa-se esse vestido - Disse Dan.
Me virei o olhando todo relaxado em cima da minha cama.
- E por que?- Ergui minha sombrancelha e sorri maldosa.
-Por que todos os homens estarão encarando a minha mãe oras! - disse finamente tirando os olhos do celular e me encarando irritado.
Mordi os labios tentando segurar a risada.
- Não é um vestido é um terno! - Disse pondo as mãos na cintura.
Daniel era extremamente ciumento.
Ele era o maior motivo de evitar assumir meu estranho relacionamento com o Mathew.
- Você acha graça é? - disse se sentando na cama ajeitando seu terno cinza - Eu não vejo nada engraçado! - estreitou os olhos.
-Não seja um moleque insolente Daniel - disse me aproximando dele e beliscando sua bochecha - Você não tem orgulho de ter uma mãe linda? - disse sarcástica.
-Claro! - disse tirando as minhas mãos. - Só odeio que um bando de marmanjos fiquei olhando pra senhora como um pedaço de carne porra! - disse se levantando.
Comecei a gargalhar.
- Você deveria me agradecer por deixar você participar desta festa - disse lembrando-o - Pelo que eu saiba ainda está de castigo.
- MÃE! - Disse parando de ajeitar sua gravata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Combinação Explosiva
RomantizmNão me provoque, tenho armas escondidas... Não me manipule, nasci para ser livre... Não me engane, posso não resistir... Não grite, tenho o péssimo hábito de revidar... Não me magoe, meu coração já tem muitas mágoas.. (Clarice Lispector) ...