Feliz Natal suas lindas (o) espero que gostem do presentinho de Natal ❤ uma boa leitura bjs de Nutella 😚😚
Não deixem de ler o recadinho lá embaixo é importante...💁🙈🌲❤🌲
Eu fechava e abria meu olhos em completo estado de choque.
Eu olhava para a cena a minha frente inerte e minhas pernas falharam não conseguia me manter em pé senti braços em volta de mim mas ainda não consegui me mecher era como se eu estivesse presa dentro do meu próprio corpo, passei a mão pelo meu rosto a sentir algo úmido nas pontas do meu dedos olhei para eles e percebi que eram lágrimas.
Eu estou chorando?Eu nunca chorava...
Olhei mais uma vez para o corpo sem vida do meu melhor amigo que agora estava rodiado por médicos e enfermeiros escutei um grito alto de puro despero e percebi que o grito vinha da minha garganta. Os enfermeiros tentaram me tirar do quarto mais parece que eu me debatia e continuava gritando eu só queria acordar logo daquele pesadelo.
Andrew Seguro meu rosto firme para que eu pudesse olhar para ele seus olhos estavam tam angustiados e perdidos enquanto me encarava ele tentava falar algo mais eu só consegui ver seu lábios mechendo por que meus gritos abafavam todos os outros sons.
Senti os enfermeiros aplicando algo em mim antes de apagar vi os médicos cobrindo o corpo do Ryan.
Ryan.
*****
STEFAN
Eu andava de um lado para a o outro na minha sala e só consegui pensar na minha irmã por mais que tudo estivesse um caos na minha casa com soldados por todos os lados querendo descobrir como um visitante da máfia podia ser morto dentro do nosso territórios e eu só tinha cabeça para minha irmã.
Andrew apareceu com ela dopada e quando ele me olhos nos olhos eu vi algo que eu nunca tinha visto antes medo.
Suas exatas palavras foram: Ela gritava alto e se esperneava querendo se soltar tiveram que fizer isso apesar do despero seus olhos parecia mortos era como se uma parte dela estivesse morrido.
Eu soube na hora o que ele quis dizer com isso 3 horas mais tarde ela estava acordada no seu quarto e não queria ninguém por perto nem mesmo suas amigas ela estava morta por dentro, era horrível era como se ela nunca mais voltasse ser a mesma , sabia que ela precisava de mim mais eu não aguentava olhar para ela naquele estada, aquilo é a pior tortura que um homem pode viver, ver uma pessoas que você ama perdida em si mesmo.
Olhei para as escadas e tomei coragem e subi por sem me importar com o resto eu precisava fazer isso cheguei na porta do seu quarto e respirei fundo tomando coragem para entrar fechei meu olhos e empurrei a porta e encontrei sentada no chão encostada na sua cama ela só abriu os olhos e me mandou embora.
Eu egnorei e me sentir aí seu lado abraçando ela não se mecheu era como se não ligasse para nada.
_ Quando papai morreu eu estava escondido na cozinha, segunda a máfia eu era um homem já tinha 15 anos não deveria ter medo mais eu fiquei paralisado eu assisto tudo paralisado _ Senti ela se mechendo mais não olhei para ela eu sabia que agente nunca falamos sobre os nossos pais _ Sabe por que eu mandei você para Suíça? Por que eu estava perdido Victória e eu era o culpada pela morte do papai mas não fiz nada para impedir eu podia ter salvado ele mais não consegui, mas você seria diferente eu te salvaria mesmo que isso custasse minha vida. Eu senti ciúmes quando vi que o Ryan tinha conseguido o meu lugar no seu coração, mas depois eu pensei ele deve ter feito algo muito especial para a Vick ter deixado ele se aproximar, você não confia fácil isso eu e papai sempre soubemos - Escutei ela fungando e senti que seus olhos estavam em mim mas não tive coragem de olhala _ Me desculpe por ter insultado ele quando ele só fez bem para você _ Ficamos em silêncio por alguns minutos.
_Ele era um pé no saco! _ Me voltei assustado para ela seu olhos ainda estavam enchados mais eu consegui vi um pouquinho de seu brilho la.
- Era?_ Ela sorriu triste.
_Muito... Quando eu tinha 11 anos ele comprou um saco de balinhas e me arrastou para debaixo de uma árvore e disse que para cada resposta pra suas perguntas eu ganharia uma bala... O que era ridículo eu não era a um animal para ser domesticado _ Ela bufou.
Eu sorri imaginado a cena _Mas sem dúvida você parecia com um..._Ela me deu um tapa mais sorriu.
_Mas funcionou... Ele fez inúmeras perguntas sobre minha vida claro que me recusei a responder... Mas depois de horas no meu pé eu mandei ele ir pro inferno e acabei chorando e contando tudo que aconteceu com os nossos pais... No final ganhei o pacote inteiro _ eu sorri.
_ Ele parecia legal...
_É era... Toda vez que eu menstruada ele ia para minha casa com caixas de chocolates e passava a noite me olhando dormir por que ele tinha toda certeza que algum dia eu iria morrer de hemorragia interna... Ele era tão infantil... Teve outra vez quando ele conheceu uma garota e a levau para minha casa e disse que se ela não me conquista-se ela podia ir embora por ele só namoraria alguém que amasse sua ogrinha. A garota passou o dia no meu pé tentando fazer amizade comigo... Quando ele teve sua filha eu praticarente me mudei para sua casa ele era péssimo com crianças não que eu fosse melhor...mas pelo menos eu sabia o essencial... Quando ele conheceu á Lisa ele me apresentou como irmã me incluo na sua vida como se eu realmente tivesse o seu sangue - ela respiro fundo - Quando ela ficou grávida eu fui a primeira pessoa que ele ligou para contar, ele tava desesperado não sabia nem cuidar dele imagina de uma criança.
- Eu ...
- Ele foi a melhor coisa que me aconteceu depois da morte dos nossos pais eu não queria ninguém eu estava perdida - uma lágrima silenciosa desse de seu olho direito ela não faz nada para empedir - mais ele me forçou a voltar ele me mantia firme quando eu queria desmoronar fugir ou destruir
- Eu sinto muito Vick eu deveria estar lá quando você precisava de mim - falo destruído por dentro minha irmãzinha sofreu tanto e eu não estava lá para ajudá-la - Mais nunca mais vou virar as costas para você eu... Eu amo você pequena.
Ela me olhou e me abraçou forte e isso me deu paz saber que ela ainda me ama que eu ainda tenho lugar no seu destruído coração.
- Eu quero ficar sozinha agora - fala no meu ouvindo - Por favor.
Saio do seu abraço e me levanto, vou em direção da porta ela precisa de um tempo.
- Stefan?
- Sim - digo olhando para ela.
- Eu também te amo! - fala olhando nos meus olhos, e ali fiz a promessa a mim mesmo que eu sempre vou proteger minha irmã independe de qualquer coisa.
🌲🌲🌲
*Oie pessoal... Eu só queria poder me explicar um pouco com vocês... Estou muito feliz por terem pessoas acompanhando o nosso livro C.E♡ e falar que vocês nos fazem imensamente feliz com cada comentário e é cada votinho que vcs dão... Mas peço desculpa pela falta de compromisso com vocês... Quando eu escrevi o primeiro capítulo de combinação explosiva ela era um história particular, eu já tinha todo o enredo na minha cabeça... Foi quando eu conversei para a Thay me ajudar a dar vida a ele... Ela foi o meus braços nessa história e fico feliz por ela estar cmg nessa jornada... Mas quero deixar claro que não é culpa dela a falta das postagens e minha... Esse ano foi extremamente puxado para mim eu cursava o 3 ano de manhã e trabalhava de tarde e de noite eu ainda e ia para meu curso...então sim eu não tinha vida social e foi por isso que o livro atrasou... m as agora eu estou de FÉRIAS 😂😂😂😂 É quero muito conseguir concluir essa obra então vou fazer de tudo para postar no mínimo dois capítulos por semana♡ só peço desculpas e um pouco mais de compressão e prometo que vocês vão se surpreender com esse livro... Ainda tem muita coisa para acontecer e tudo que acontece agora vai ter um propósito no futuro...Bjs e feliz Natal para vcs ...
By;Aline
VOCÊ ESTÁ LENDO
Combinação Explosiva
RomanceNão me provoque, tenho armas escondidas... Não me manipule, nasci para ser livre... Não me engane, posso não resistir... Não grite, tenho o péssimo hábito de revidar... Não me magoe, meu coração já tem muitas mágoas.. (Clarice Lispector) ...