capítulo 21

5.5K 332 24
                                    

Por mais difícil  que  é  eu tenho  de enfrentar a realidade e o assassino do Ryan vai pagar muito caro por isso.

Jasper

Quero que ele tenha uma morte tão  cruel  quanto a do Ryan,  ele vai emplorar para morrer e vai se arrepender de ter tentado contra a vida do meu irmão e conseguiu tirar um pedaço  de mim da forma mais cruel que alguém  poderia  imaginar.

                           ***

Quando  eu chego na sala pela manhã  todos me olham com cara de surpresos. Sara  e Amanda estão com o semblante  muito abatido mais assim que me vêem  uma chama de vingança  se ascendee eu sei  que elas querem se vingar tanto quanto  eu, Ryan era amado por todos e não  descansarei  até acabar com a vida do filho da puta que o levou de mim.

Sento na mesa sem falar com ninguém, não  quero conversa com ninguém. Stefan  me olha com um olhar derno posso  ver um pouco  de pena nele ao lado dele de forma mais pegajosa  impossível  Samanta está com um olhar indiferente, como se a morte do Ryan não  faz diferença nem uma para ela.

- Victória! Que bom que se juntou a nos - fala Samanta de forma  debochada-  Achei que você  não pararia de chorar por seu amiguinho por um bom tempo.

- Cala a porra dessa  boca  Samanta - Stefan adverte.

- Mais amor parece  que eles eram mais que amigos pelo jeito que ela ficou.

Pego a faca que estava em cima da mesa e a arremesso  em sua direção, o que mais me surpreende  é  que Amanda teve a mesma reação  e jogou  do  outro lado  da cabeça  dessa vadia.

- Se você  abrir  a merda dessa boca mais uma vez vou cortar a sua lingua fora sua vadia recalcada.

Teria  rido da atitude  incomum  da Amanda se eu não  tivesse  me segurando  para  não  dar um tiro na cara dessa puta.

- Aviso dado sua puta abra a boca mais uma vez e não  errarei.

- Stefan olha o que essas loucas fizeram!

Olhei para ele e ele estava tão surpreso  que mal conseguia disfarçar, o olhar  que ele lançava para a Amanda era de admiração e desejo.

Levantei da mesa sem dar importância  para a bagunça  que estava acontecendo. Eu precisava planejar um assassinato  para ficar perdendo tempo discutindo com uma vadia dissimulada.

Peguei  meu celular e liguei para o número  que estava para discagem rápida, no primeiro toque ele atendeu:

- senhora.

- Eu preciso  de um carro.

- sim senhora, algo mais ?

- E munição, muita munição!

- Claro senhora.

Desliguei logo em seguida, precisava montar  um plano e não  pode ter falhas.

                            ***

Estava no meu quarto esperando uma ligação  aonde me diria aonde eu  poderia começar  a caçar  o filho da puta do Jasper, até  que eu ouço  alguém batendo  na porta.

-Victória? - Andrew  fala entrando no meu quarto.

- Oi - falo tentando não  demostrar  o quanto estou feliz por ele está  ali, quando eu finalmente terminar a minha vingança não  sei se vou velo de novo  provavelmente  vou ser caçada  pela máfia  por ser uma grande ameaça.

- Você  está  bem? - pergunta caminhando em minha direção.

- Sim - falo mais minha voz não  saio como eu queria, como se eu não  tivesse  mais conseguindo segurar o choro. Andrew  me abraçou  com força.

Combinação ExplosivaOnde histórias criam vida. Descubra agora