Bônus Amanda

6.1K 382 11
                                    

Eu estava me sentindo deslocada naquela festa, depois que a Vick apareceu com Ryan na festa, Andrew sumiu e Stefan estava bufando de raiva era inacreditável o quanto de ciúmes ele tinha da irmãzinha dele, mau sabe ele o que ela faz da vida acho que ele teria um enfarte.

Estava sozinha em um canto ate que algo no meio da pista de dança me chama a atenção, Stefan estava dançando com aquela vadia da Samanta tão agarrados  que não tinha espaço entre eles, desviei meu olhar para outro lugar por que aquela  cena machucava de mais a pouco tempo ele estava me dizendo que nunca tinha sentido nada que sentia por mim por ninguém agora ele esta ali agarrado aquela garota.


- Homem nem um merece confiança – murmuro para mim mesmo já estava indo em direção das escada  pra mim já deu de festa por hoje o único objetivo da festa é a Sara conseguir informação do Hayden, eu não tinha nada pra fazer aqui.


Quando estava na base das escadas sinto alguém segurar meu braço de modo delicado mais que me fez virar para traz para dar de cara com Ian.


- Boa noite Amanda – fala de modo gentio e educado muito diferente de alguns homens dessa festa que te olhava como se fosse  algo insignificante que tinha a obrigação de ser submissa a tudo o que eles falavam  isso na maioria das vezes me tirava do serio, não era de se impressionar  que a Vick odiasse a máfia.


- Ian – o olho surpresa – como vai ?? – pergunto  tentado agir o mais normal possível para não demonstrar como eu estava surpresa dele estar falando comigo mais acho que não tive sucesso pelo sorrisinho que ele me deu.


- Não esta fugindo da festa esta ? – me pergunta me fazendo me ficar vermelha por ter sido pega.


- Oh, não de maneira alguma – respondo o fazendo gargalhar da minha mentira.

- Já que não esta saindo da festa, que tal uma dança ? – me pergunta me fazendo corar ainda mas.

- Por que não – o respondo e ele me dar um sorriso satisfeito e vamos em direção a pista de dança.


De canto de olho percebo que Stefan esta nos observando com um olhar assassino eu o ignoro e começo a dançar com Ian ele é gentil e engraçado mais eu não senti por ele o que eu sinto por Stefan e eu me odeio por isso não acredito que me coração é tão idiota aponto de querer um cara que esta ‘’noivo’’ de outra.


Depois de dançarmos e conversamos muito já estou mais alegre Ian é um amor de pessoa uma ótima companhia e não fez investidas com segunda intenções em momento algum. Eu já estava cansada Vick já tinha subido para seu quarto a um tempo e a festa tinha bem menos convidados a essa hora.


- Anoite foi ótima mais eu acho que já esta na hora de dormir –falo para ele – obrigada pela companhia.


- Eu que agradeço – fala e pega minha mão e a beija de modo muito cavalheiro – tenha uma boa noite Amanda.


- Você também Ian – respondo com um sorriso tímido – a gente se ver.

Vou em direção as escadas Stefan não esta em lugar nem um que eu possa velo, deve estar se esfregando naquela vadia loira.

Quando estou chegando  no meu quarto sou agarrada e presa contra a parede, quando penso em gritar escuto a voz que esta me deixando fora de mim nos últimos dia.


-Nem pense em gritar – ele rosna no meu ouvido.


- Que droga Stefan – falo baixo que é para não acordar  Vick que esta algumas portas a distancia – você ficou louco ? – pergunto irritada com essa ação dele.


- O que você estava fazendo com Ian ? – me pergunta num tom ameaçador, mais eu já estava farta de ser a coitadinha medrosa que escutava tudo calada.


- Não é da sua conta – falo tentando o empurrar que é a mesma coisa que empurrar uma parede.


- Eu não quero que você fique perto dele – fala como se eu fosse  dele e o devia respeito.


- Eu faço o que eu quiser da minha vida – falo com ódio da hipocrisia dele – você só pode tirar satisfações da sua noiva, eu não te devo nada – nessa hora ele da um passo para traz surpreso  com o que eu falei aproveito e vou em direção do meu quarto mais quando eu ia fechar ele entrar e fecha a porta atrás dele.


- Stefan saia daqui – mais ele não me da bola e me segura pela cintura me puxando para ele e me beijando logo em seguida eu tentei sair do seu aperto mais foi em vão a única coisa que me restava a fazer foi me entregar ao beijo.


- Ela  não é você – sussurra no meu ouvido – eu quero apenas você – fala e por mais que eu sei que isso que ele falou é da boca pra fora não consigo evitar de o beijar, pelo menos por enquanto antes que tudo vire um pesadelo.


Quando dei por mim já estávamos deitados na minha cama nos beijando como se não tivesse amanhã, Stefan estava com a mão em todo meu corpo, estávamos com a respiração ofegante.


- Stefan - falo tentando faze-lo parar uma coisa que tanto ele tanto eu não queremos isso.


- Stefan, não - falo tentando sair do seu aperto.


- Tudo bem pequena - fala me dando um beijo na testa e deitando ao meu lado me abraçando - quando você estiver pronta eu vou estar te esperando - eu sei que é errado, mais eu não consigo evitar não conseguia o afastar ele ia ser a minha perdição, o meu maior pecado.


- O que você está fazendo comigo? - esculto ele falar antes de cair na escuridão.


No outro dia eu acordo mais Stefan não esta mais no meu quarto, não sei se eu dou graças por isso ou eu fico chateada.


Me levanto e vou para o banheiro tomar um banho, não demorei muito sai e vestir com um shorts esculro e  uma blusinha soltinha.


Descendo as escadas esculto  a voz aquela voz irritante da vadia loira.


- Amor, vamos vai ser legal por favor-  fala me fazendo parar no meio das escadas.


- Samanta não sei se é uma boa ideia- Stefan a responde.


- Amor por favor - eu ainda estava parada nas escadas escutando aquela conversa, respiro fundo e decido  que eu não vou mais sofrer com isso, desso as escadas e vou em direção a cozinha, quando eu estava passando pela sala Samanta me vê me dar um sorriso vitorioso.


- Bom dia querida - ela fala fazendo Stefan que estava de costa se virar, ele não tinha expressão, respiro fundo e sorriso.


- Bom dia - falo de modo mais gentil possível, mais antes que eles respondão qualquer coisa dou as costa e vou para a cozinha, me recuzo chorar por ele, eu vim aqui com uma missão e vou comprila, apenas isso, depois disso vou embora sem olhar para traz.


Quando já estava subindo as escadas esculto alguem me chamar mais eu não paro, não quero falar com ninguém muito menos ele.


- Amanda espera - fala me alcançando.

- Me deixa em paz Stefan - falo ainda andando.

- Espera Amanda - fala num tom que poderia parecer com sublica mais Stefan não se humilharia desse jeito.

- Eu não quero ouvir mais nada - falo me virando para ele - Eu não quero ser a outra a amante, eu não nasci para isso Stefan, eu não quero me apaixonar por uma pessoa que é  proibido para mim - coloco tudo para - só me deixa em paz por favor.

- Amanda - ele fala se aproximando.

- Não Stefan - falo lhe dando as costa deixando ele naquele corredor, disposta a tira-lo do meu coração.

Combinação ExplosivaOnde histórias criam vida. Descubra agora