Capítulo 13

5.8K 312 129
                                    


   

****

Ja tinha se passado três dias desde que havia falado com Juan pela última vez, as coisas estavam meio  caóticas por aqui.

Stefan desde que soube do meu trato com Juan simplesmente finge  que eu não existo.

Andrew simplesmente resolveu se envolver com seu casamento, anda  todos os dias escolhendo enxovais, flores e decoração com a sua noiva a tira cola, acha que é sua maneira de dizer que não se importa.

Melissa sorria mais que aquele gato sinistro de " Alice no pais das Maravilhas ".

Esta noite ela estava dando uma noite de garotas , com todas as mulheres casadas da máfia.

Era pra as matronas da mafia  dar conselhos de como agradar o Andrew na noite de núpcias, era um ritual estupido de todas as mulheres de futuros capos tinha que passar.

Ela havia me convidado toda empolgada alguma horas antes.

Lembro da conversa sinistra que tive com ela.

***

Andava pelos corredores da mansão Schumacher, mais cedo havia tido uma reunião.

Eles tinham achado o escondereijos dos mexicanos e queriam fazer uma emboscada.

Fiquei um pouco mais para acertar os detalhes da emboscada com Hayden e Logan.

Ja havia passado da hora do almoço e estava morta de fome.
A mansão schumacher no salão principal estava abarrotados de amostras de tecidos e bolos para o casamento, por isso resolvi sair pelo area de serviço .

Não aguentava olhar pra cara da Melissa como se tivesse acordado numa manhã de natal.

Enquanto passava pelo hal da cozinha fui parada bruscamente logo pela a qual tanto evitava nesse últimos dias.

- Senhorita Moscovis! - Falou com empolgação. - To tão feliz que conseguir te encontrar antes de ir embora! -Melissa ria .

Melissa era uma menina doce e engenua, ela havia sido criada pra ser uma perfeita garota da máfia.

Por mais que tentasse ter raiva dela eu não conseguia, ela era apenas uma menina .

- Por que me procurava?- Perguntei.

- Quero lhe convidar pra o meu chá das motronas. - Disse corando - Sei que não é casada, mais bem é uma mulher moderna, acho que me sentiria mais a vontade pra tirar minhas dúvidas com alguém próximo a minha idade. - Ela estava tão vermelha que achei que podia explodir - Eu ficaria honrada se estive la.

Ta ok! Ela não era uma garota má , mais eu não tava afim de da aconselhos pra sua noite de nupcias com Andrew.

- Eu tenho compromisso a noite, me desculpe - Seu olhos foram ficando tristes.

- Há... eu entendo - seu rosto parecia de um cachorrinho perdido.

Ela parecia tão desolada que me vi  irritada com isso.

Revirei os olhos.

- ok... Olha agora eu estou com muita fome e vou tirar uma hora de almoço, se quiser pode vir comigo até o restaurante e pode me fazer suas perguntas.

Seu olhos se iluminaram e seu sorriso inocente se iluminou.

Talvez toda a empatia que tinha por essa garota era devida, sua inocência me lembrar Lorena.

Melissa era a casula de duas irmãs, sua mãe  morre no parto dela então  ela só  tinha como exemplo a vadia sa irmã  dela o que não  dá  para contar já  que aquela lá  está  mais  enteresada  em abrir as pernas para o cara mais podereso que ela achar, sorte de Andrew que ele escolheu a casula. Ela não  tinha nenhum exemplo feminino descente.

Combinação ExplosivaOnde histórias criam vida. Descubra agora