Acordei com uma dor de cabeça excruciante,minha cabeça estava mais pesada que o normal, resultado de uma noite de bebedeira com Ryan.
"Maldita hora, que eu aceitei sair com aquele bastardo."
Ryan era meu melhor amigo, e o único que sabia da minha vida dupla, eu o conheci assim que cheguei na Suíça.Estudavamos no mesma internato,eu era uma criança órfã e traumatizada, depois de toda merda que tinha acontecido na minha vida, tudo que eu queria era ficar sozinha, eu não queria mais ser vítima de pena.
Sendo assim eu me isolava de todos, e parecia que os outros entendiam que eu não estava afim de fazer novas amizades e me deixavam só, mas Ryan era o único que não intendia isso ele não me deixava em paz nunca,vivia puxando conversa comigo e querendo jogar conversa fora, ele sempre me empurrava pra fora da minha zona de conforto, e as vezes ainda queria me comprar com balinhas, o que era patético.
Ryan já tinha 15 anos na época, ele sempre me via como irmã, ele disse que desde quando me viu sentiu uma conexão muito forte.
Me lembro bem o dia que eu contei pra ele,os motivos por eu estar naquela prisão, ele como sempre me atormentou tanto que eu cabei o xingando de todas as formas possiveis para uma garota de apenas 10 anos.
Me recordo que esse foi o última dia que eu me permitir me descontrolar, eu chorei tudo que estava entalada na minha garganta, eu me engasgava no meio dos soluços, falei tantas coisas no meio do meu desabafo, que quanto gritava falei toda a merda da minha vida, o que tinha me levada pra porra daquele colégio interno na Suíça, foi nesse dia que ele me contou que só estava ali por que o padrasto lê pôs ali a força e que sua mãe não passava de uma vadia interesseira e que estava pouco se fodendo pra ele, até quando o pai dele morreu,e deixou toda sua fortuna no nome do Ryan, que só poderia tocar quando completasse 21 anos, não podendo descontar suas frustrações num morto e estava se vingando no Ryan.
Pra uma criança saber que sua vida não era a única fodida foi um pouco reconfortante saber que a vida não era só injusta com ela,depois disso ele passou ser meu confidente, irmão,esta certo que a maioria das vezes sinto vontade de mata lo, especialmente quando ele inventa de dar em cima das minhas aprendizes, mas eu já estava acostumada esse era o Ryan.
Ontem ele me ligou e disse que teve uma semana de merda, e precisava dividir comigo,eu também não tive uma semana muito fácil.
Passei a semana tentando descobrir o porque alguém iria querer matar o sucessor do consigliere da maior mafia de EUA?, e o por que alguém contrataria um matador de aluguel do outro lado do mundo pra executar o serviço?
Essas perguntas estavam pairando sobre minha cabeça desde quando descobri que me "alvo", só foi o portador da negociação pela cabeça do meu irmão, uma coisa eu tinha certeza era alguém muito importante e com muito poder, pelo preço que ela estava desposta apagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Combinação Explosiva
RomanceNão me provoque, tenho armas escondidas... Não me manipule, nasci para ser livre... Não me engane, posso não resistir... Não grite, tenho o péssimo hábito de revidar... Não me magoe, meu coração já tem muitas mágoas.. (Clarice Lispector) ...