Capítulo 8

5K 273 39
                                    

Estou  a cinco minutos esperando o meu jatinho pousar, anciedade ne define  não  gosto de ficar longe dos meus filhos.

Quando finalmente  o jatinho pousa e eu o vejo desembarcando meu coração  erra uma batida, estava com tanta saudade  dele Dan meu  menino.

- DAN !!! - Lorena  grita tentando descer do meu colo e correr para os braços  do irmão  que a espera nas escadas.

- LORE - Ele a pega no colo e a gira no ar, essa com certeza foi a melhor  escolha que eu fiz na vida, meus filhos por eles eu fasso qualquer coisa mato e morro.

- Mamãe ! - fala vindo me abraçar - Estava com saudade.

- Eu também  meu  amor - falo o analisando-  Mais isso não anula  que vc me desobedeceu e foi  atrás  de putana com o Raffaelo  está  de castigo ! - falo - E quando  eu voltar para a Itália vou  ter uma conversinha ele.

- Mama - fala frustrado - Eu não  fiz nada demais só fiquei curioso.

- Você  está  de castigo - falo e o abraçando  logo em seguida.

- E eu não  ganho abraço  também, vick??

- Gennaro  quer me deixar  louca só  pode - falo olhando para Dirian que me olha com um olhar que promete  que vai aprontar muitoo.

                           &&&

- Nosso informante  disse que estão  se movimentando, estão  com medo e pessoas  com medo fazem  coisas desesperadas - Ethan  diz na reunião, só  os nossos homens estão  presente temos que cumprir a nossa parte do acordo.

- Temos  que agir e acabar com o inimigo - diz um soldado.

- Se cortar uma cabeça  outras duas nascem no lugar - digo - Não adianta nós simplesmente elimina-los, temos  que fazer com que nos temão que qualquer um que tentar ser erguer contra nós  tem que pensar  duas vezes  antes - Digo firme  meus homens me olham com respeito, no começo  não  queriam aceitar que uma mulher estava no comando até que um soldado  me afrontar  em um  treinamento, depois  disso todos começaram  a me respeita, claro que  depois de duas costelas quebradas  e um ombro deslocado o soldado que me afrontou também  começou  a me respeitar.

Hoje Jack  faz parte dos  dez e nunca mais ele vai subestimar uma mulher.

- O jeito é  acabar com tudo e fazer com  que todos virem cinza - falo fria. - Um silêncio  se faz na sala, logo após eu me calar.

- Eu quero todos atentos  e de guarda alta - falo - Vamos  atacar antes  de sermos atacados, estão  dispensados.

Todos  sai da sala em silêncio,  todos  sabendo que tem  de se preparar para a guerra.

Meu celular toca assim que eu vejo que esta ligando  dou um suspiro.

- Oii amor está  acupada ?

- Senhor  lagazza - o cumprimento - estava em reunião, aconteceu alguma coisa ?

- Não, só  estava  com saudade  e resolvi tentar a sorte e ver se você  estava desocupada - fala - quando você  volta?

Suspiro.

- Não  seii, só  quando as coisas se resolverem por aqui.

- Espero que  resolva logo

- Eu também.

                             &&&
Um jantar.

Um maldito  jantar  era o que faltava para piorar meu humor, todos  estavam preocupados com os ataques ressentes.

E a melhor maneira que eles encontaram para reunir  todos  foi mais um infernal  jantar no meio de víboras  prontas para dar o bote.

Lorena saio com tia Charlotte e o primo, ela já  esta muito apegada a ele e isso me preocupa por que quando tudo isso acabar vamos embora e eu não  pretendo voltar tão  cedo, Dan está  trancado no quarto fazendo sabe lá  o que e Dirian, deve  esta aprontando  alguma coisa por ai.

Continua....

Descupem gente mais eu estou meia apurada agora mais não  pense que eu  vou decistir da história...
O cap não  está  terminado mais como estou  achando que eu desisti do livro decidi postar pela metade e depois  eu posto o resto...
NÃO  FOI REVISADO, PROPENSO A ERROS ORTOGRÁFICOS...
bjs de Nutella meus amores e não  desistam de mim ❤❤😍😍

Combinação ExplosivaOnde histórias criam vida. Descubra agora