Peguei a faca que estava em cima da mesa e enfie com tudo de raspão na mão da Maya que estava sobre a mesa precisei de todo meu auto controle pra não enfiar a faca era na garganta daquela vádia, meu movimento foi tão rápido que nem o Andrew que estava no meio acreditou que tinha feito aquilo com aquela agilidade.
-Se você falar mas alguma coisas sobre meus pais, vai ganhar muito mais que um simples arranhão, esta me entendendo querida? - Ela ainda estava em choque, não tinha se movido um cm se quer.
Me levantei da mesa antes que eu fizesse uma loucura bem na frente do futuro capô da máfia, olhei pra Madison e a Kayla e vi que elas estavam nervosas o Andrew me encarava de uma forma enexpresiva seus olhos frios e cortantes.
-Eu já vou, esse jantar estúpido já deu pra mim! - E sai de lá sem me dar o trabalho de olhar pra trás.
Cheguei na entrada do restaurante e por sorte tinha um táxi na frente, entrei rápido e dei o endereço da minha casa, não queria correr o risco do Andrew vim atrás de mim eu sabiá que amanhã todo munda na mafia já saberia desse episódio, afinal a Maya e filha do Bernardo o subchefe da máfia.
Paguei o táxi e entrei em casa e subi reto pro meu quarto tirei minha roupas e entrei de baixo do chuveiro deixando a água quente escorrer sobre o meu corpo, era disso que eu precisava pra relaxar o meu corpo terminei o banho e vesti uma camiseta grande pra durmir.
***
Acordei ainda meio sonolenta me virei pro outra lado da minha cama e forçei meus olhos a se abrirem, quase tive um Treco quando vi a hora.
-Puta que pariu! - Falei pulando da cama.
O Andrew ia vir me buscar uma hora da tarde eu tinha apenas 20 minutos e graças aos calmamentes que eu começei a tomar desde da última vez que sonhei com "ele"perdi horario, os seus efeitos estavam cada vez mais fortes eu nunca dormia mas que as oito mas eu não podia me dar o luxo de surtar De novo então não podia parar de tomalos.
Tomei um banho e me vesti rápida, pus uma calça jeans branca e uma regata preta, fiz um um rabo de cavalo e coloquei meus All Star cano curto.
Deci rápido as escadas e fiquei entrigada não tinha encontrado ninguém fui até o escritório do Stefan ver se ele estava lá pra minha surpresa estava entre aberta a porta e foi ai que vi o Jasper mechendo nas coisas do meu irmão.
-Jasper? - Perguntei entrando no escritório, ele me viu e ficou branco que nem papel.
-Victoria? Achei que já tinha ido com seu irmão - falou arrumando a compostura.
-Não eu vou com o Andrew o que você estava fazendo aí? - Perguntei desconfiada.
-O Stefan mandou eu vim buscar um papeis aqui, nada importante - saio de traz da mesa e veio até mim - Vamos lá pra fora o Andrew já deve estar chegando ele é muito pontual.
Assenti e fomos pra frente de casa, mas eu não tinha engolido essa história de pegar papel coisa nenhuma e o engrassado que ele saio de lá sem levar nada.
Olhei pra ele e vi que ele me encarava de uma forma estranhae senti desconfortável, mas fiqeui séria.
-Você é linda Victória, merece algo bem melhor que o meu primo - Sua voz saio calma, mas eu senti um certo rancor pelo primo.
-Também acho - dei um sorriso fraco eu não estava afim de conversar com ele mas pra minha sorte um carro já passava pelos porta da minha casa eu sabia se os segurança autorizam a entrar era o Andrew.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Combinação Explosiva
RomanceNão me provoque, tenho armas escondidas... Não me manipule, nasci para ser livre... Não me engane, posso não resistir... Não grite, tenho o péssimo hábito de revidar... Não me magoe, meu coração já tem muitas mágoas.. (Clarice Lispector) ...