CAPÍTULO IV

10.6K 695 243
                                    

  "Se você obedece todas as regras, acaba perdendo a diversão." 

Desconhecido 

CINDY SIMMONS 

– Sabe para onde estamos indo? – é uma pergunta óbvia pra ela, não pra mim.

– Mas é claro que eu sei, Cindy. – ela sorrir focada na estrada.

– Não conheço este lado. – digo cruzando meus braços e me arrependendo de ter aceitado em vir contigo.

– Estamos ao Sentido Collingwood St. – legal, quanto mais longe eu estiver da minha vida social, mais eu fico com raiva. – Não seja chata, conhece Bells Beach?

– Olhe para mim! – ela olha e em seguida olha para estrada. – Sou tão branca quanto um papel, não conheço esses lugares. – faço um gesto para uma estrada com pouco movimento.

Ótimo! O que estou fazendo nesse lugar quente dos infernos?

Os lugares absurdos em que ela passou com aquele carro... Tenho certeza de que foi proposital. Aqui é lindo, arvores ao redor, areia. Não me leve a mal, mas, eu gosto da civilização. A água parece fresca e boa pra nadar.

Quando Gabriela para o carro ao lado de outros carros mais ou menos parecidos, eu me pergunto pra que tanta ostentação. Aliás, porque deixaram essa doida ter uma habilitação. Ela quase nos matou no asfalto.

E porque merda eu meti nisso?

Ela desamarra a sua prancha de cima do carro e andamos mais em direção ao mar, ela com aquela coisa grande debaixo do braço.

À medida que nos aproximamos, eu vejo alguns homens jogando algo um para o outro. Todos com roupas de surfistas, todos, espera! Nem todos, apenas um que se encontra sentado numa pedra com seus braços cruzados. Afinal, quantos irmãos ela tem? Sou a única aqui me sinto deslocada assim que eles se alegram ao vê-la?

– Acordou tarde! Já pegamos as ondas do dia.

– Cale a boca! Não tá vendo que quem pegou o peixe foi ela. – ri enquanto diz batendo no braço do outro, o homem que disse isso, ele tinha cabelos batendo nos ombros na cor loira, apesar de estar queimado, o rosto estava vermelho sob o sol, mas, sua pele parecia quase dourada. Ele era maior que Gabriela, talvez uns quinze centímetros. – Quem é a gatinha?

– Essa é a Cindy, uma amiga nova.

– Desde quando tu chama as minas de amiga, Gabi? – ouço a voz de outro enquanto me sinto envergonhada.

– Hey, pessoal, vamos parar. Cindy é só uma amiga! – ela sorri e eu agradeço. Não me vejo como umas das "minas" dela. Eu nem curto garotas. – Cindy, o idiota grandão aqui é Darel. – diz, apontando para o loiro. Seus olhos eram lindos, num tom azul-mar.

– Prazer, Cindy. – ele diz, minha mão fica praticamente dentro da dele. Sou despertada novamente com a voz dela.

– Esse é o Adoni. – desta vez, trata-se do primeiro que tinha falado com ela, ele também tem cabelos loiros, mas, seus fios são bem mais claros do que do irmão e ele tem olhos verdes intensos e profundos, é praticamente mais alto do que o anterior. Perto deles, a vantagem dela sobre mim na altura parecia diminuir.

– Prazer te conhecer, Cindy! – sorrio em concordância.

– Agora que já foram apresentados e o Coinneach já fez o favor de se retirar antes de ser apresentado... É hora de cair no mar. – diz ela, como em um sussurro, ela parece estar no lugar a qual pertence.

Além do horizonte - Romance Lésbico (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora