"Lamentar uma dor passada, no presente, é criar outra dor e sofrer novamente."
William Shakespeare
∞
CINDY SIMMONS
∞
Eu estava feliz com a noite de hoje! Gabriela estava sociável.
Claro que pude notar a raiva da Sierra. Raiva? Porque ela teria? Não sei o que o fiz, mas tenho a leve impressão de que seja ciúme ou algo do tipo. Pelo que eu entendi elas não estão num relacionamento muito bom e qual o casal que não tem né? Quando fui atrás delas oferecer a noite especial por minha conta elas já tinham ido embora, queria dar uma noite mais que especial para elas, afinal, elas precisam se reconciliar. Talvez eu entre em contato com a Gabriela, melhor, farei isso amanhã. Pois agora estou aqui dando uma olhada nas reservas para amanhã, nossa, preciso verificar se temos o vinho que este casal pediu.
– Meu amor. – sou despertada pelo beijo de Steven em meu pescoço. – Vim te buscar.
Ergo o meu olhar e, com ele, há um lindo buquê de rosas vermelhas em suas mãos. Sorrio, realmente gosto dessas flores e as pego lhe dando um leve sorriso em agradecimento.
– Deixa só eu terminar aqui e já vamos. – ouço um suspiro pesado em seus lábios e assim ele se senta ao meu lado.
– Posso te ajudar? – sussurra com seus lábios em meu pescoço. – Assim acabamos mais rápido e eu mostrarei a surpresa que lhe fiz. – sinto sua mão em minha perna subindo levemente.
– Tudo bem. – entrego outra agenda para ele. – Certifique-se de que todos os vinhos no estoque estão na cartilha e quais faltam. – ele não presta muita atenção no que eu digo e me beija.
– Como quiser, meu amor.
Certo, isso vai parecer divertido. Steven não me parece muito contente, mas faz mesmo assim. O mais engraçado é que eu nunca o vi tão sério assim. Ele faz tão rápido que me pergunto se a minhas empresas estão em mãos certas. Preciso viajar e ver como elas andam, preciso saber o que anda acontecendo por lá dentro.
Não que eu não confie nele, mas, as empresas são a herança deixada pelos meus pais. É preciso tomar o máximo de cuidado possível quando eu for a New York, algum disfarce seria uma boa opção. Pensarei nisso com mais calma, ainda mais por ter recebido uma mensagem hoje. Não posso deixar que eles me procurem, tive que cancelar meu número após o ocorrido. Quanto mais tempo eu tiver, aos poucos eu vou descobrindo o que eles tanto querem. Só preciso de tempo e esse tempo está me deixando num beco sem saída.
– Pronto. – Steven me entrega a agenda e fecha a minha. – Agora que já terminamos, podemos ir?
– Sim. – pego as agendas e guardo na gaveta.
– Porque não atende seu celular? – diz, pegando a minha bolsa e em seguida a minha mão.
– Cancelei meu número hoje e esqueci-me de colocar um novo. – digo cheirando as rosas. Elas teem um cheiro bom.
– Faça isso logo, não quero ter que pensar no que pode ter acontecido a minha mulher. – Controlador demais e isso me deixa agoniada. Mas eu o encaro como uma proteção, afinal, ele me protegeu nas horas em que mais precisei.
Será possível que ele não veja que a forma como me enganou machuca?
Eu não gosto de traidores. Mas, além deste fato, ainda está a forma como me sinto sobre ele. Tenho vontade de evitá-lo por alguns dias pelo menos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do horizonte - Romance Lésbico (Completo)
Mystère / ThrillerCindy e Gabriela se conhecem numa noite de tempestade na pequena cidade de Apollo Bay, na costa australiana! As circunstâncias as tornam próximas de uma forma assustadora para ambas! O charme inocente de Cindy aos poucos vai moldando os sentimentos...