CAPÍTULO XI

9.6K 613 267
                                    

  "Agora a diversão vai começar. "

Anakin SkyWalker

∞ 

GABRIELA SAHANI

∞ 

Depois do ocorrido na casa da Sierra eu precisava por minha cabeça no lugar, tentei ficar com os meus irmãos na praia. Tentei me distrair e não poder pensar em como ela estava linda e sexy naquele vestido.

Tentei esquecer a forma em como rejeitei a bela mulher que é a Sierra.

Mas, como aquela coisinha pode me deixar deste jeito? Sim, eu decidir ir para a minha cada e pensar. E foi aquela noite andando para lá e para cá. Eu precisava ter certeza de algo.

Precisava ter certeza do que sinto por ela.

Liguei para um amigo meu na noite anterior pedindo o endereço da Cindy e a única coisa que eu sabia dela era o seu nome, idade e aquele restaurante. Foi uma luta para achar o seu sobrenome o seu endereço. Na verdade, ela é bem camuflada, quando eu estava perdendo as minhas esperanças, Charlie me manda um e-mail com o seu endereço e agora estou aqui em frente a casa dela.

E quando eu penso em sair, vejo um táxi parando um pouco à frente do meu carro. Eu a vejo sair com seu vestido da noite anterior e o que me passa pela a minha cabeça é que ela passou a noite com ele. Respiro fundo, passando minhas mãos em meu rosto. Certo, Gabriela! Vamos relaxar e encarar isso de uma forma diferente.

Eu a vejo sumir pela porta enorme de madeira de sua casa de luxo. Me diz o porque disso tudo? Ela é pequena e não precisa de algo grande assim, mas, como toda patricinha ela não fica por fora. Saio do carro e vou andando às pressas, de frente a porta eu respiro fundo e aperto a campainha à espera dela. Então, Cindy abre a porta com um gato em seu colo, não gosto de gatos. Mas, eu prefiro vê-la nervosinha.

– Tem ideia de como foi difícil achar sua casa? – digo já entrando e fechando a porta. – Oi, bola de pelos! – coço a cabeça do gato e esse bichinho se esfrega em minha mão. – Você não me parece o tipo que gosta de gatos.

Ela me encara com suas sobrancelhas erguidas e isso me faz sorrir, como eu senti falta desta pequena mulher.

– Está mais para você não gostar de gatos, Gabriela. – diz colocando o gato no chão.

Vagueio meu olhar pela sua casa, que por sinal ela é linda e ampla. Até que paro os meus olhos numa espada pendurada na parede perto da lareira.

– É genérica.

– Não é não. – digo, já me aproximando da parede. Alongo meu corpo e toco a lateral do cabo da espada. Meus dedos analisam bem até achar o ponto certo.

– É só uma imitação, Gabriela. – mas, sua voz parece meio tensa.

– Não é não, Cindy! Qualquer lugar vende uma Katana atualmente, mas, essas com esse símbolo não. Essa foi fabricada no Japão por uma pessoa que detém muito conhecimento. Mas, você já sabe disso.

Ela me olha atravessado.

– O que você quer?

– Já disse, estava com saudades!

– Você nem me conhece. – chego perto dela, desejando ardentemente que ela me deixa conhecê-la de verdade.

– Podemos mudar isso. – não posso evitar que meu olhar se fixe em seus lábios, principalmente quando ela os morde e olha para baixo. Puta merda.

Além do horizonte - Romance Lésbico (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora