Vós, que sofreis, porque amais, amai ainda mais. Morrer de amor é viver dele.
Vitor Hugo
CINDY SIMONS
XXX
– Só que agora, messe momento, Simmons, sou eu quem não estou aqui. Preciso estar na praia em 20 minutos ou perco o meu torneio. – eu a olho drasticamente, realmente a entendo.
No entanto, eu não digo nada. Apenas paro pra refletir tudo, não me arrependo do que fiz, mas, me arrependo em estarmos nesta situação. Sem olhar em seus olhos, pego o Gogh e saio daqui como se nada tivesse acontecido.
Meus passos são precisos, apressados, e um pouco atrapalhados. Assim que entro no carro, coloco o Gogh no banco do passageiro e assim enxugo as minhas lagrimas que denunciaram o meu desespero. Respiro fundo e ligo o carro. E surge uma bola pelos em meu colo, como senti sua falta, Gogh.
Alguns minutos haviam se passado e quando dou por mim estou parada com o meu carro na praia em que a Gabriela irá fazer a sua competição. Penso se devo sair para vê-la e se ninguém ira me vê por aqui. Sem pensar muito, saio do carro, algumas pessoas passam por meu lado.
Meus pés tocam a areia. Não posso negar que não sentia falta disso, afinal, me faz recordar a primeira vez em que ela insistiu em me levar numa praia. Olho para as pessoas que estão sentadas na areia, e alguns surfistas se preparando para a suas próximas baterias. Consigo ver a Gabriela com os seus irmãos e as garotas nas quais estavam em sua casa.
Me aproximo de algumas arvores, ficando um pouca afastada da multidão. Logo ao meu lado a um casal sentado, conversando sobre a próxima bateria. Era agoniante ver aquelas ondas enormes, e não posso negar que isso me deixa com o coração a mil, pensando em que ela possa estar ali a qualquer momento.
E então seu nome foi anunciado, ela salda os seus irmãos e sai correndo em direção ao mar com a sua prancha. Seus irmãos gritam como se soubessem que ela ganharia. Afinal, eu até sei que ela irá ganhar, não é atoa que ela tem todos aqueles troféus na sua sala, como se ela quisesse mostrar que ela é a melhor. Que nasceu pra ser a rainha dos mares, como diz ela mesma, uma sereia.
E algumas lembranças veem como uma enxurrada de água fria. O momento em que nos conhecemos. A forma em como fomos nos aproximando e até o momento em que me envolvi com aquela girafa de belos cabelos negros
Sorrio secando algumas lágrimas que escorrem pela minha face,
Até o momento que ouço que ela havia ganhado, sim, imaginei que ela ganharia. Gabriela sai do mar correndo com a sua prancha. Joga no chão e seus irmãos a erguem, a cena em si é cômica. Sempre desejei o bem para ela, até o momento em que ela beija as duas mulheres que estavam ao seu lado. E provável que esteja feliz assim, sem que eu esteja por perto.
Sem pensar muito eu havia entrado no carro e saído dali sem ser percebida. Existe um grande "que" em amar uma pessoa e fazer o que acha melhor por ela. Significa que se você está disposta a se arriscar a perdê-la, quando isso acontecer, você precisa se conformar. Mas, há algo sobre o efeito de Gabriela em mim.
Ela me faz sentir como se tudo o que sou com ela fosse o que eu sou de verdade. Perto dela eu sinto como se todas as minhas outras faces não me pertencessem. Perto da Gabi, sou só a Cindy, a chata, insuportável que não carrega um legado nas costas.
Com a Gabriela, eu posso ser amada sem ter medo de ser deixada sozinha, porque a lealdade dela jamais permitiria que... Merda. Eu a deixei. Eu a deixei. Deixei a Gabriela e ela jamais vai me perdoar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do horizonte - Romance Lésbico (Completo)
Misterio / SuspensoCindy e Gabriela se conhecem numa noite de tempestade na pequena cidade de Apollo Bay, na costa australiana! As circunstâncias as tornam próximas de uma forma assustadora para ambas! O charme inocente de Cindy aos poucos vai moldando os sentimentos...