"Não se apaixone por mim, garota, porque eu vou magoar você."
Elvis Presley
∞
GABRIELA SAHANI
∞
– Não acredito que você estava com essa garota.
– E eu não acredito que você está vindo de cobranças pra cima de mim. – tento relaxar, mas, parece impossível, estou ouvindo seus músculos estalarem daqui, ela está vermelha enquanto procura por algo ou alguém.
– Essa garota não pode achar que vai roubar você assim. É um ultraje.
– Gata, calma, não faça escândalo, você sabe que detesto isso. – digo entre dentes.
– Você me traiu.
– Primeiro, eu não te trai porra nenhuma! Segundo, ela tem namorado. Cindy não gosta de mulher! – digo quase pesarosa. Eu, claramente, em minha humildade, adoraria beijar aquela boca.
– É mesmo? Então, estou vendo o que significa seu ataque de saudade, ela não lhe quis e você correu pra mim.
– Não é isso.
– É sim, você acha que pode fazer o que quer comigo, não é?!
Jogo a cabeça pra trás, pelo visto a noite vai ser longa.
– Acredite se quiser, mas, se não acredita, não vejo motivos para estar aqui.
Sierra fica de boca fechada assim que o garçom traz o nosso vinho. Mas quero saber a onde está a Cindy, ela deveria estar aqui e não a vejo.
– Com licença, existe algum prato especial que é feito pelo dono do restaurante? – realmente ela tem mãos divinas.
– Sim, senhora. É uma noite em especial?
Olho para a Sierra que se encontra com cara de poucos amigos, reviro os meus olhos. Certo! Isso tudo é pra ver aqueles olhos castanhos novamente e aquela língua afiada.
– Sim, como faço pra falar com o dono? – olho pra Sierra e lhe pisco o olho. – Desculpe! Mas é normal o dono fazer algo em especial?
– Sim, fazemos tudo aos agrados dos clientes. – interessante. – Posso chama-la?
– Sim.
– Com licença! – sorrio, apenas para que a Sierra ache que é pra ela. Mas é apenas por saber que irei ter motivos para ver a Cindy naquele vestido preto colado em seu corpo e mesmo de saltos, ela continua pequena. Estonteante, posso dizer que ela está muito linda e sexy.
Sierra não esconde sua raiva, seu rosto fica vermelho, ela, claramente, está com ciúmes, reviro os olhos, não estava aguentando muito isso. Mas, isso não a impediu de passar a ponta de seu sapato em minha perna, onde permaneceu boa parte do tempo se insinuando.
Seu vestido marcava de uma forma perfeita os seus seios, se era excitante pensar em mil maneiras de despi-la?! Sim, e muito.
Mas, meus olhos ainda rondavam o lugar em busca dela e vez por outra eu era pega pelo olhar severo e azul de Sierra. E, mais ainda, pela minha consciência.
Tudo bem que eu não sou nenhum exemplo de pessoa com várias amigas.
Por quê? Ora, elas são bonitas, e eu acabo por fazer merda, o que faz todas saírem meio machucadas às vezes e não acho que Cindy seja o tipo que suportaria algo assim. Ela nem consegue se livrar do encosto do namorado que engalhou ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do horizonte - Romance Lésbico (Completo)
Mystery / ThrillerCindy e Gabriela se conhecem numa noite de tempestade na pequena cidade de Apollo Bay, na costa australiana! As circunstâncias as tornam próximas de uma forma assustadora para ambas! O charme inocente de Cindy aos poucos vai moldando os sentimentos...