"A coragem é a primeira das qualidades humanas porque garante todas as outras."
Aristóteles
CINDY SIMMONS
XXX
Eu acordei me sentindo uma péssima pessoa. Ver a mulher mal encoberta por um lençol vermelho me fez querer gritar. Não acreditei que eu tivesse feito algo como aquilo. Uma cadela, eu me sentia assim. Tinha traído meus próprios sentimentos e isso me tornava pior ainda.
─ Volta pra cama, Cindy! ─ murmurou.
─ Me diz que não aconteceu, por favor. ─ minha voz tem urgência.
─ Desculpe, não minto pra você.
─ Isso ─ minha voz falha ─, isso não deveria ter acontecido. ─ digo, sentindo a dor queimar meus neurônios. ─ Bebemos demais. Foi isso. ─ digo, me vestindo.
─ Diga o que quiser, Cindy! Você fez isso.
─ Vou tomar banho, não quero você aqui quando eu voltar. ─ digo, irritada.
─ Não me culpe por algo que você quis.
─Vai pro inferno, Atena! ─ digo, antes de entrar no banheiro. Meu banho tinha durado tempo suficiente para que tivesse certeza de que Atena não estaria mais em meu quarto. Não conseguia parar pra pensar no que tinha feito.
Não tinha traído a Gabi. Tinha traído o que eu sinto por ela. E isso me deixou tão pior do que eu pensei estar. A dimensão do que eu tinha feito com a gente, do que nós éramos e do que nos tornamos fez com que eu chorasse como nunca havia feito.
Enrolada numa toalha no meio da bagunça do meu quarto, enquanto a água dos meus cabelos escorria por mim, vi o porta-retratos no chão, a moldura havia se desprendido e cacos estavam sobre a foto.
Puxei a foto sob eles, olhei para seus rostos lindos, para um momento feliz, então, virei a foto para colocar sobre a mesa e em seu verso, vi algo que não tinha visto antes. "Para a pequena Cindy encontrar tudo o que procura." E embaixo disso havia o símbolo do infinito. Gostaria de ter entendido o que queriam dizer.
Eu peguei o celular. Eu ia ligar pra. Foda-se! Dez minutos depois, duas chamadas interrompidas depois, e soluços loucos e entrecortados, eu desisti.
Mas, estava determinada a não estragar ainda mais as nossas vidas. Nós duas precisávamos de algo para continuar ou recomeçar. Talvez um ponto final. Ou talvez minhas esperanças ainda fossem as de que existisse algo mais que corações quebrados.
─ Não sei se você sabe, mas, ligações internacionais custam caro.
Deus! Não estava pronta para ouvir sua voz. E, mais, nela tinha aquele divertimento. A sua presença mais marcante, o que me tinha feito amá-la.
─ Não vai falar nada, senhorita Simmons?
─ Gabriela, eu acho que fiz uma besteira ─ digo, com a voz entrecortada.
─ Você fez sim, Cindy! Não quando colou seus lábios aos de outra pessoa, eu não te culpo por isso, seria hipócrita se o fizesse, meus próprios lábios fizeram o mesmo. Eu te culpo por ter sido covarde o bastante para me deixar quando sabia que o meu amor por você era maior que qualquer coisa e que eu faria tudo para te proteger e pra te ter ao meu lado.
─ Gabriela...
─ Não teremos essa conversa de novo, a menos que seja cara a cara ─ diz, arrogante como nunca vi. ─ Tenho que ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do horizonte - Romance Lésbico (Completo)
Mystery / ThrillerCindy e Gabriela se conhecem numa noite de tempestade na pequena cidade de Apollo Bay, na costa australiana! As circunstâncias as tornam próximas de uma forma assustadora para ambas! O charme inocente de Cindy aos poucos vai moldando os sentimentos...