CAPÍTULO XVIII

8.8K 595 98
                                    

"Não confunda fragilidade com inocência... Não se esqueça de que o vidro é frágil, mas altamente perigoso..."  

Desconhecido

CINDY SIMMONS 

∞ 

Assim que a Gabriela some para o banheiro abro o notebook e faço uma ligação pelo Skype. Não demora muito e Steven atende com um enorme sorriso nos lábios.

– Meu amor. Já estava me perguntando por onde você andava. – vejo que ele está engravatado e conheço o local, é uma das minhas empresas.

– Steven. – olho para o homem que bebe o seu café olhando alguns arquivos em sua mão.

– Cindy, já disse que eu te amo? – ele sorri. – Eu sinto a sua falta e eu comprei uma passagem para você vir para cá. – o que? Olho para o banheiro e em seguida para o Steven. – Arrume suas coisas em meia hora o meu segurança vai lhe buscar.

– Não irei, Steven. – sua atenção é voltada para mim quando eu digo isso.

– Como? – já posso sentir a sua fúria.

– Não irei. – respiro fundo eu preciso ser breve. – Não posso me casar com você, Steven.

– COMO É? – seu grito não me assusta, sabia que ele ia explodir. – O que te fez voltar para trás?

– Não posso me casar por saber que a qualquer hora você pode me trair novamente. Não posso me casar sabendo que não serei feliz com você. – ouço as coisas sendo quebradas.

– Você é minha, Cindy. – sua respiração está pesada e o seu olhar sobre a câmera não me assusta.

– Eu te traí, Steven. – digo, séria. – Então, não sou mais sua.

– Hahaha. – ele ri. – Está me dando troco, Cindy?

– Não foi um troco, mas, ela...

– Ela? – ele soca a mesa.

– Ela me fez enxergar algo novo, Steven. – socos e xingamentos mostram o quanto ele está com raiva.

– Não ouse tirar essa aliança, Cindy.

– Acabou, Steven. – coloco a aliança de lado.

– Vai se arrepender por isso, Cindy Simmons – eu sei que não irei me arrepender. – Vai voltar chorando para os meus braços como sempre fez.

– Tchau, Steven.

Fechei o notebook e me senti infinitamente melhor, queria de verdade mergulhar nisso, porque ela é realmente alguém que me faz achar que vale a pena me envolver.

[...]

E nesse momento, eu estou sentada no colo de uma garota linda e torcendo para que ela responda ao que parece ter sido meu maior ato de esforço. Seu sorriso lindo brilhava e a infeliz ainda precisava ter aquelas covinhas sexys.

– Senhorita Simmons?

– Sim?!

– Eu vou beijá-la agora! – e é uma perfeita conquistadora. Para quem não queria sonhar em beijar uma garota, meus lábios pareciam ansiar pelos dela.

E quando nos conectamos daquela forma, eu tive certeza de que estava fazendo o certo. Gabriela tinha ares de liberdade, ela expirava e inspirava esse ar e eu, bom, eu estava seguindo nessa com ela.

Além do horizonte - Romance Lésbico (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora