CAPÍTULO XXXIX

4.7K 372 91
                                    

  "É necessário ter o caos cá dentro para gerar uma estrela."

Friedrich Nietzsche

 CINDY SIMMONS

 

Não foi por falta de procurar, eu havia revirado aquele lugar de cima abaixo, os computadores não funcionavam, não havia sinal de que eu acharia qualquer coisa lá. Então, eu decidi que era hora de sair, não poderia ficar dando mole ali, menos ainda poderia parar de procurar, mas, ia procurar em outro lugar.

Saio fechando da mesma forma que abri, me viro com cuidado e noto que há algo estranho por aqui, o dia está caindo, e o que chama a minha atenção é o lençol branco que tinha colocado ao lado do espelho. Um estalo vindo do andar de cima me faz ficar em alerta, caminho com cuidado pela sala. Ando apenas o necessário para colocar a minha cabeça de lado e olho para cima. E aquela sensação de que está sendo observada é o que me faz olhar para o hall da cozinha.

­– Ora, ora, ora! – ela caminha com os seus saltos negros passando a ponta de seus dedos na arma. – Achei que estivesse morta como o Jason e seus soldadinhos de merda. – um riso sai de seus lábios quando ergue o seu olhar para mim.

– Atena Petrova! – uma mulher muito bela, apesar de ser uma filha da puta. – Há quanto tempo. – digo, olhando para os dois homens que se encontram atrás de mim.

– Você acha? – diz, fazendo-se de desentendida. – Para mim parece que foi ontem que te vi deitada em minha cama... – diz, procurando alguma expressão minha. – Vadia! Como pode fazer isso comigo?

– Me lembro perfeitamente em como o Alekseev gostava. – olho para baixo com um sorriso nos lábios me lembrando daquela época.

"– Doce Cindy! – odeio a forma como ele me toca, ou quando diz que sente algo por mim. O que de fato é tudo um teatro para conseguir o que quer de mim, mas, eu estou sempre um passo a frente e isso era o necessário a se fazer. Precisava descartar aqueles que me perseguiam. E Alekseev era um dos primeiros em minha lista. – Já lhe disseram que é tão perigosa quanto Atena? – saio do banheiro apenas de lingerie vermelha e com os meus longos cabelos soltos.

Esqueça a Atena e vamos viver este momento, Alekseev. – caminho, sorrindo de lado, olhando em seus olhos azuis. – Que por sinal, ela deve estar muito ocupada com um novo brinquedinho. – digo, me sentando na cama.

Ele se encontra deitado na cama apenas com a sua cueca boxer negra, ele bebe o seu whisky me olhando como se eu fosse uma presa fácil, que iria cair em suas garras, facilmente. Eu sei do seu plano, isso porque uma bela morena alta sussurrou em meus ouvidos.

– Que brinquedinho? – ele se mexe na cama.

– Shiiu! – eu o empurro com a minha mão e me sento em seu colo. – Não acha que temos coisa melhor a fazer? – digo, sussurrando em seu ouvido dando leve mordidas.

Um leve gemido sai de seus lábios e nisso suas mãos apertam a minha cintura enquanto sussurro em seu ouvido. Sorrio, pois ele mal sabe o que lhe espera, beijo seu pescoço dando leve mordidas até chegar a seus lábios finos. Alekseev me beija, se entregando totalmente aos meus desejos, só que preciso distrai-lo enquanto pego a adaga que esta atrás dele.

Rebolo em seu colo o provocando, com meu rosto enterrado em seu pescoço eu ergo o meu olhar para a cabeceira as cama, estico o meu braço e a pego por trás dela. Num movimento faço com que ele olhe em meus olhos e um sorriso nasce em meus lábios.

Além do horizonte - Romance Lésbico (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora