Capítulo 1
Narração:
São 22 horas, a noite está com um clima agradável. Isabella e Natália estão na sala a minha espera. Estou passando baton vermelho no meu quarto e ouço a voz da minha irmã a me gritar!
Diálogo:-Natália: Vamos Bruna! A gente vai se atrasar!
-Bruna: Já estou indo!
(Coloco o baton na bolsa e vou em direção a porta. Fecho e vou para sala.)
-Isabella: Ual! Você está linda, amiga!
-Natália: Nem parece que é a mesma (diz rindo e com tom irônico).
-Bruna: Mãe, estamos indo!
-Bárbara: Tá, juízo em!? Quero ás duas aqui, antes das 4 da manhã!
-Natália: Pode deixar! ( diz rindo ).
Elas saem e entram no elevador.
-Isabella: Vamos tirar uma foto?
-Bruna: Claro!
Elas tiram uma foto no espelho do elevador....
A porta do elevador abre, elas saem e chegam na recepção do bloco, onde às três moram. Elas vão em direção a porta e encontram o Del.-Natália: Tchau pai!
-Bruna: Beijos
-Isabella: Tchau Tio!
-Del: Tchau meninas, aproveitem a festa! E Bruna! Vê se cuida da sua irmã!
-Bruna: Pode deixar pai.
Rafael chega de carro, abaixa o vidro e olha as três, dos pés à cabeça...
-Rafael: Ual! Que gatas!
-Meninas: Obrigada!
-Rafael: Vamos? Entrem aqui, que a noite está só começando!
Elas entram
-Oi amor! ( eles se beijam)
-Natália: Ou!!! Casal!!!! para festa! --
-Isabella: Okay!!!!!
(E coloca uma música animada.)Eles param no sinal.
Rafael: Meninas, fui aceito na faculdade.
Bruna: Parabéns!!!!
Isabella: Parabéns Amor! O meu jornalista haha-Natália: Ano que vem; vai ser eu! Se der tudo certo!
-Rafael: Vai sim! E você Bruna? Já saiu o resultado?
-Bruna: Vai sair amanhã...
-Isabella: Rafael vai para São Paulo, Eu para os Estados Unidos... Vamos nos separar
-Natália: É a vida, infelizmente!
-Bruna: Pois é.
-Rafael: E a Bruna vai para o Estados Unidos também! Vai se formar em Dança e vai brilhar nos palcos de todo mundo!
-Bruna: Amém!
-Natália: Finalmente chegamos!
Rafael entrega o carro para o manobrista e eles entram na boate, festa de aniversário da Anaju.
Bruna vê alguns amigos e cumprimenta a todos.
Natália dá Parabéns para a aniversariante.
Isabella e Rafael vão para a pista de dança e Bruna fica mais quieta.
Natália fica com os amigos...
Ela observa um cara que não para de olhar para ela.______________________________________________
Estão gostando? Não esqueça de dar o gostei, e comentar o que estão achando! É importante para saber, o que estão achando da história!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O poder da Dança ✔
SonstigesUma Jovem que você e respira a dança! Título: O poder da Dança. Autora: Hadassa Mimura Personagem principal: Bruna Ribeiro Lembrando que está história é fictícia! Resumo: Bruna é filha do casal Bárbara que é bailarina e Adel, um empresário no mund...