A dor

68 5 1
                                    

-Miguel: Amor, a gente precisa voltar pra casa.
-Bruna: O que ouve? -Miguel: Meu pai. Ele tá muito mal.
-Bruna: Claro, voltamos amanhã, pode ser?
-Miguel: uhum pode ser. (Diz com os olhos cheios de lagrimas)
-Bruna: Ei; vai fica tudo bem. (Eles se abraçam e Miguel chora)

No dia seguinte, eles voltam. Miguel vai direto para o hospital e ela encontra com a sua irmã... Bruna vai com as filhas para casa, Miguel chega no hospital. Victória conversa com o Irmão.
Miguel volta para ver seu pai e do nada o aparelho começa a apitar. Victória chama os médicos, eles os tiram do quarto... Minutos se passam, e o Doutor chega. Ele olha para Victória e Miguel, os dois se levantam.
-Dr: Fizermos todo o possível, mas infeliz ele faleceu.
Victória olha para Miguel, eles se abraçam. Ele liga para sua tia, ela avisa a Dona Fernanda. Já Victória avisa seu marido, Miguel avisa Bruna.

No mesmo dia Miguel arruma toda a papelada e no dia seguinte é o velório e enterro.
Bruna o apóia sempre.
No Dia seguinte eles vão ao velório.

10 anos se passam.

Bruna e Miguel possuem 49 anos.
Anne 30 anos.
Jhulie 15 anos.

Bruna e Miguel trabalham em uma companhia de dança. Eles são mestres na dança. A empresa que eles possuem cresceu! Bruna vendeu mais livros....
Anne atualmente é atriz. Participa de uma série muito famosa, ganhou prêmios... Ela está noiva...
Ela está Noiva de um ator.

Tudo mudou. Agora eles estão em uma nova fase. Mas ao mesmo tempo, cuidam e zelam pela caçula. Afinal, ela é muito nova!

Natália se separou e está em um novo relacionamento.
Raphael e Bruna estão morando nos EUA novamente. Eles moram no mesmo condomínio de Bruna e Miguel. (Eles se mudaram).
O filho mais velho de Bella e Raphael namora Jhulie. Ele tem 17 anos.
Bárbara e Del, estão morando em Hollywood. Eles se mudaram para lá a alguns anos... Os dois estão aposentados. Mas Del continua no meio musical, já Bárbara trabalha em Ongs e projetos sociais...
Fernanda mãe do Miguel, se casou novamente.
Victória irmã do Miguel é uma grande Arquiteta e Advogada.... Como a mãe.

Todos estão com seus filhos já adolescentes ou adultos...

O poder da Dança ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora