Capítulo 7

246 18 1
                                    

Narração:
Os dias se passam, é final de semana e Henrique e Bruna vão visitar seus tios. Ele também é da Argentina, mas mora com sua esposa e filhos no EUA. (Por parte de pai).
Isabella fica em casa, estudando e se culpando pelo termino com o Rafael. Durante a semana eles não se falaram, Bella está preocupada com ele.

Bruna vai para casa do seu tio. Ela fica sábado o dia todo. E quase a noite, ela recebe uma mensagem do Miguel.
Ela estranha, pois ele disse que iria viajar... Mas parece que ele está em casa. Henrique fala para ela ir em uma praia ( perto da casa do seu tio). Ela sem entender do que se trata ela vai.
Bruna anda, esta meio frio, mas o sol se faz presente. Ela olha, vê a praia vazia. Ela ouve então uma voz.

Diálogo:
-Miguel: Amor! ( toca em Bruna).
Ela se vira, de vagar. Não acredita.
-Bruna: Miguel?!
Ela o Abraça e ele lhe beija, com cuidado e devagar.
Eles se sentam em um banco
-Bruna: Como assim, você está aqui? -Miguel: Você não gostou da surpresa?
-Bruna: Claro que gostei. (Fala sem entender e meio envergonhada)
-Miguel: O que ouve?
-Bruna: O que você quer saber (tenta fugir do assunto).
-Miguel: Você está me evitando. Pelo menos é o que parece.
-Bruna: Por que você pensa assim? É claro que não!
-Miguel: Tá... Como estão as coisas?
-Bruna: Estamos caminhando.
-Miguel: Rafael me falou o que aconteceu (ele abaixa a cabeça)
-Bruna: Hum -Miguel: Tenho medo disso, acontecer com a gente. -Bruna: Também tenho. -Miguel: Eu sei, que você jamais, iria me trair. -Bruna: Porque você está falando assim?
-Miguel: por nada.
-Bruna: Miguel!
-Miguel: Eu conheci uma garota. -Bruna: Você se sentiu atraído por ela?
-Miguel: Bruna, não faz isso. Por favor. Eu te amo.
-Bruna: Mas não é o mesmo sentimento que tínhamos a alguns meses atrás.
-Miguel: Desenvolve -Bruna: Não tenho o que dizer. Você tá gostando de uma garota! Só isso.
-Miguel: E a gente?
-Bruna: A gente vai continuar amigos
-Miguel: amigos? Amor!
-Bruna: Eu quero alguém por completo! Não quero alguém pela metade.
-Miguel: Não faz isso...
-Bruna: Não, não faz essa cara. Por favor. ( os dois começam a querer chorar )
-Miguel segura na mão de Bruna.
Você tem razão.
-Bruna: Acabou. ( diz chorando)
-Bruna: O que eu temia aconteceu...
-Miguel: Pois é. Eu não sei o que vai ser de mim agora...
-Bruna: Nos acostumarmos. A gente sempre estava - mos juntos. E agora... Agora com a distância -Miguel: Vimos se estamos acomodados ou não. ( completa )
-Bruna: Isso. ( ela levanta o rosto do Miguel ). Acho que as coisas vão mudar. Mas quero ser sua amiga. Você me conhece melhor que todos! E eu não quero te perder.
-Miguel: Eu também não! Você é a minha melhor amiga! Sei que agora vamos nos afastar e tal. Mas nao quero te perder. ( sorrir )
Narração:
Eles se abraçam. E choram.
Miguel foi o primeiro namorado de Bruna e ela a primeira namorada dele. O término foi muito maduro, mas eles não sabem como será daqui para frente.
Henrique liga para Bruna. Ela pede para ele busca - lá na praia. Ela enquanto isso, se despede de Miguel.
Henrique chega, ela entra no carro. Henrique pergunta o que ouve, mas ela fica em silêncio e chora calada, imagens dela e do Miguel vem em sua mente...
Eles fazem a viagem toda em silêncio, chegam em casa e ela vai para o quarto. Isabella estranha e pergunta o que ouve. Henrique fala, que acha que eles terminaram... Eles dão o espaço para Bru.
A noite Henrique volta da casa da namorada e vai ver como a irmã está... Ela conta que Miguel e ela teminaram. Bella fica surpresa e apóia a amiga.
Henrique brinca, que só falta ele terminar e elas rieem concordando. Ele isola e depois atende a ligação dos seus pais.
Bruna conversa com sua mãe e depois Bella também. Ela conversa com Anaju!
A noite passa e quase de madrugada, Bruna dorme.
No outro dia, ela acorda cedo e vai dançar... Em um espaço isolado e coloca tudo para fora.
Arthur passa perto e ouve a música. Entra e observa ela dançar...
Ele no fim, bate palmas. Bruna assustada olha para ele, tímida fica vermelha e fala que não percebeu que ele estava ali.
Diálogo:
-Arthur: Vamos dançar juntos!
-Bruna: Sua namorada não se importa?
-Arthur: Sou solteiro! -Bruna: sendo assim...
Arthur coloca uma música legal e lenta. Eles dançam.

O poder da Dança ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora