Vida!

94 6 1
                                    

Anne fica um pouco mais. E depois vai encontrar com a sua tia. Ela diz a Nah que foi estranho, pois ela Estava tímido com a sua própria mãe.
Nah a tranquiliza e diz que isso é normal. E logo, ela conseguirá ver Bruna como sua mãe.
Elas organizam a festa de Anne 10 anos! Henrique chega e sua mulher ajuda as meninas, enquanto isso Miguel sai com o cunhado. Eles bebem uma cerveja e conversam sobre futebol que está passando na TV do bar.
Depois de algumas horas, as garotas chegam. Henrique pega sua filha no colo. E brinca com ela, já Anne fica calada. Eles percebem que ela não está bem.
-Anne: Eu juro que estou feliz. Mas eu meio que me acostumei a viver indo visitar ela no hospital. E agora! Ela fala, anda... -ella: Ela vai ser a sua mãe, alguém que é muito mais que uma amiga. Que estará do seu lado sempre!
-Anne: Eu queria que ela fosse na minha festa. A gente faz no hospital todo ano, mas eu queria que ela tivesse na festa que faço para todos. Para meus amigos. -Miguel: Falta alguns dias ainda. Quem sabe até lá ela já tenha recebido alta!
-Anne: Ia ser legal a Bruna no meu aniversário.
-Natália: Meu amor, você pode chamar a Bruna de mãe! Afinal ela é a sua mãe. -Henrique: Mas tudo no seu tempo... Mas tenta se acostumar. .. Ela talvez posso parecer estranha. Mas você é um pedaço dela!
(Eles conversam com Anne)
O celular toca. É Bruna.
-Miguel: Oi meu amor!
-Bruna: Oi! Eu liguei para dizer que amanhã eu vou receber alta! Depois de três meses. Quer dizer 6 anos -Miguel: Aí que notícia maravilhosa meu amor! (Ele fica eufórico).(...)
No outro dia Bruna recebe alta.
9 dias depois é o aniversário da Anne.
Bruna está presente, ela está usando só muletas... Todos comemoram a volta da Bruna!
Bruna comemora pela primeira vez, o aniversariante da sua pequena. As duas estão com um grande distanciamento, mas ao mesmo tempo elas cada dia mais se aproximam.
Bruna finalmente vai morar com sua filha e o seu marido. Mesmo tento 6 anos de casados. Eles não chegaram a morar juntos.... Só os três ....
Nah comunica a todos, no dia da festa, que está grávida!

O poder da Dança ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora