O caso da Bruna é muito mais, do que todos pensavam. Bruna entra no estado vegetativo.
Miguel desiste do Circus, ele com a ajuda dos pais vende o apartamento em Los Angeles e compra um, perto da casa dos pais e também do centro. É rápido de chegar no hospital também.
Miguel conta o que ouve para a filha. Hoje ela vai ver sua mãe pela primeira vez. Ela pega o desenho que fez, Miguel a deixa linda, os dois vão visitar Bruna.
Ele pega a chave do carro, pega Anne no colo e vão.
No caminho, Anne canta a música favorita de Bru. Deixando seu pai emocionado. Eles chegam no hospital, Bruna está deitada.
Anne sobe na escadinha e se senta na beirada da cama.
Ela olha assustada e estranha sua mãe não acordar.
-Miguel: A mamãe não está vendo, não está falando. Mas ela te ouve filha! Que tal, você contar para ela como foram essa semana para você?
(Aos poucos Anne vai se soltando. E depois cola o desenho na parede do quarto).
Ela dá um beijo em sua mãe. E ele conversa com Bruna. Natália chega e tira uma foto. Ela vai fazer um blog, para quando a Bruna voltar ela veja tudo que aconteceu.
Eles vão para casa, logo Bárbara chega para dormir com a filha.Miguel matricula a filha na escola. E sua mãe arruma a casa para ele. Ela é uma grande Arquiteta. O quarto da Anne fica lindo.
Por toda a casa tem fotos deles, principalmente da Bruna.
Na sala tem um retrato, do ensaio que eles dizerem quando a pequena fez 1 ano.Amigos sabem o que ouve e vão visitar Anne... ajudam Miguel. Visitam a Bruna também.
Ele não sabia que iria receber tanto apoio.
O mundo da dança se unem para a recuperação de Bruna.
Miguel consegue um emprego e se divide entre a filha, o trabalho e o hospital! Victória e Natália, também Henrique ajudam muito Anne. Eles são ótimos tios.Natália, Victória e Henrique fazem o blog. Postam todos os dias!
Esse ano, Anne vai ir pela primeira vez a escola, ela está com 4 anos. Ela continua a fazê a aula de dança...
E assim, os dias. As semanas e os anos foram se passando.
No total de 5 anos. A vida do Miguel, continua a ser trabalho, Anne e o hospital. O blog continua sendo escrito, com fotos diárias. Bruna e Miguel, possuem atualmente 28 anos. Já Anne já possui 9 anos. Ela se apegou muito a Natália, ela a vê como uma mãe... Com as outras pessoas. Isabella e o Raphael se casaram. Tem 2 filhos gêmeos. Eles moram no em Paris.
Ela se formou em moda, se casou e se mudou para lá. Anna sua mãe e Nina! Que já possui 16 anos, se mudaram também.
No Brasil continuam muitos amigos, e os mais próximos são o Filipe e Anaju. Ana Rios e Lucas. Eles todos possuem filhos... E foram visitar Bruna.
Ela continua bela! Bárbara sempre dorme com a filha. São incansável 5 anos.
Anne gosta de ouvir histórias sobre Bruna. Ela vê vídeos dela dançando... A pequena logo depois do acidente, (4 anos). Foi descoberta por um olheiro e desde então, faz campanhas publicitárias, é atriz... E não abandonou a dança. Sua avó lhe ensinou Espanhol, seus tios e seu pai o português. Ela ama o mundo da arte. Se divide como dançarina, modelo e atriz.
Tudo mudou.
Bruna está no quarto com a sua mãe e com a sua tia Fátima. Elas conversam com Bruna... Fátima olha a mão de Bruna e ela mexe os dedos, ela Mostra a Bárbara, elas ficam emocionadas e continuam a conversar com Bruna.
Bruna de vagar vai abrindo os olhos...
Bárbara chama o médico e ele vai mais que depressa para atender Bruna. Ele não acredita. Bruna está com os olhos abertos. Ele faz exames rápidos...
Ele tenta uma interação com Bruna e ela corresponde. Sem voz, com os olhos longes, ela só mexe os dedos das mãos e abre os olhos.... -Doutor: Bruna! Você está me ouvindo? Sem sim pisca uma vez.
Bruna olha fixamente para os olhos dele e pisca. Ela está ouvindo! .Eles comemoram e Miguel e os outros da família são avisados...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O poder da Dança ✔
РазноеUma Jovem que você e respira a dança! Título: O poder da Dança. Autora: Hadassa Mimura Personagem principal: Bruna Ribeiro Lembrando que está história é fictícia! Resumo: Bruna é filha do casal Bárbara que é bailarina e Adel, um empresário no mund...