Dia a Dia...

83 7 1
                                    

Tudo é feito como planejado.
Os anos passam e agora... Bruna está totalmente recuperada e volta a sua vida. Trabalha, com a dança.
Miguel e Bruna tiveram uma crise mas resolveram e estão mais apaixonados do que nunca.
No total, foram 5 anos que se passaram. Bruna está com 34 anos, Miguel com 34 anos. Anne com 15 anos.
Ela quer muito uma irmã, mas ela não sabe se os seus pais vão querer ter mais filhos, pelo o que aconteceu na última gravides da Bruna...
A família está mais unida. Bruna recuperou totalmente, esta como a 11 anos atrás! E muito mais madura, grata a vida. Aproveita cada momento, se tornou uma ótima mãe! Ama o que faz.... Ela dá palestras sobre o que passou, apóia famílias que estão passando por isso. E com o apoio da sua família, amigos e da dança, ela criou uma nova expectativa para a sua vida.

Hoje, Anne entra de férias escolares. (DEZEMBRO). Eles vão passar o Natal no Brasil, junto com os avós, tios... A família do Miguel. Pois a muitos anos eles não voltam, e muitos não conhecem a Anne pessoalmente.
Isabella também irá, junto com Raphael e seus filhos. Ela vai ficar com a família no Brasil.
Anne está com as amigas, na piscina. Apesar de ser dezembro, não está frio.
-Bruna: Meninas! O lanche está pronto.
Elas saem e vão lanchar. Bruna vai para o quarto. Miguel chega do trabalho.
-Miguel: Olá meu amor! Tudo bem?
-Bruna: Tudo! E você? -Miguel: Também. A gente vai viajar semana que vem tá? Pois conseguir já a folga e vou tirar férias. -Bruna: Que bom! Tenho uma coisa para te contar. -Miguel; O que? (Diz sentando do lado de Bruna)
-Bruna: Tem um tempo que eu me sentia estranha. E eu fui fazer o exame de sangue ontem.
-Miguel: Foi? E aí? -Bruna: Deu positivo. Mas eu quero ver de quantos meses. Só depois dos três meses, que eu quero que todos saibam.
-Miguel: Entendi. Claro, (ele fica emocionado). Nossa depois de tantos anos... Deus ouviu minhas orações. Que ele venha com saúde e que tudo seja da melhor forma, que seja uma gestação tranquila.
-Bruna: Verdade! Amém. Mas eu estou com medo. Eu quero mais um filho, mas tenho medo de acontecer tudo de novo.
-Miguel: Não vai!
Eles se abraçam.
Ela toma banho. Liga para o médico...
Bruna marca o ultrassom. Para amanhã, ela avisa Miguel. Quase de noite as amigas da Anne volta para casa. Ela arruma suas coisas, ela não se lembra mais do Brasil. Ela foi a última vez era muito pequena.
Os dias passam, Bruna recebe a resposta do ultrassom. Ela está grávida, de 4 meses, de uma menina.
Ela ao ouvir o médico falar, olha para Miguel e os dois se abraçam. Ela fala que irá viajar e o médico não proíbe. E também começa o pré natal. -Miguel: A Anne vai amar. -Bruna: Ela vai fazer a bebê de boneca, isso sim, você vai ver (Eles riem)
Bruna vai para casa da sua mãe e conta para ela. Mas pede segredo pois a Anne não sabe.
Miguel conta aos seus pais e também a Victória.
Todos comemoram e prometem segredo. Eles querem contatar na noite de Natal.
Na semana seguinte, eles vão para o aeroporto. Bruna e Miguel se sentam e dão a mão. Depois Miguel vai fazer todo o procedimento, Bruna fica com a filha, que ouve música....
Ela olha, e vê Isabella, Raphael e seus filhos chegando. Anne fica com os filhos da Bella e as duas vão ao banheiro.
Bella: Bruna. Você está diferente! Tá mais bonita, mas parece que a sua cintura aumento...
-Bruna: Você acha? (Diz toda boba)
-Bella: fala logo! O que ouve? -Bruna: Tem uma princesa vindo!
-Bella: Sério? -Bruna: aham. Mas é segredo. A Anne não sabe ainda!
-Bella: Ela vai pirar! Parabéns amiga! Elas se abraçam.
Elas voltam, Anne pede para comprar batata. Mas Bruna a lembra, que ela precisa manter o peso, pois quando ela voltar ela tem campanhas para fazer. (Ela é modelo, atriz...)
-Anne: Vou manerar -Bella: I quero ver ela resistir às comidas Brasileiras... brigadeiro. Haha -Anne: Eu amooooo!
Anne vai comprar e depois eles entram no avião.
Horas depois eles chegam no Brasil.
Bruna e sua família vai ficar no hotel.
Raphael e Bella também, eles ficam no mesmo hotel.
Depois eles alugam um carro.
Anne fica encantada com o Cristo Redentor, a vista do hotel! Ela quer logo ir à praia!
-Anne: Mãe. A Nina me mandou uma mensagem me chamando para ir a praia. Pode ir? Tá cedo ainda, a gente volta pra almoçar. -Bruna: Não sei. Vocês estão anos sem vir aqui. E você não falam português direito, tenho medo de acontecer algo filha.
-Anne: A gente fica perto. Por favor, deixa! (Faz cara de piedade)
-Bruna: Okay. Vocês 2 horas...
-Anne: Obrigada mãe! Ela dá um beijo na Bruna. E depois troca de roupa. Passa protetor solar, depois pega o óculos e a BOLSA.
Bruna enquanto isso, arruma as coisas e avisa a sua avó que eles irão almoçar lá.
Depois ela se arruma. E o telefone toca. É o diretor de um programa de TV, ENCONTRO da Fátima Bernardes...
Ela está sendo convidada para contar a sua história... Como ela faz sucesso no Brasil e era conhecida pela sua dança!
Miguel chega na hora, ela aceita e logo conta a Miguel, o programa é amanhã!
Depois Helena liga, ela cuida da imagem da pequena. O filme que ela participou; já possui a data do lançamento (...)
(Anne ela já fez várias participações em séries e filmes. Já foi filha de protagonista. Fez vários comerciais... Mas o que ela ama mesmo é dançar e o seu sonho é fazer um filme Onde ela possa dançar e atuar).
Jovens Brasileiros a reconheceram na praia, ela ficou surpresa! Nina e Anne foram tratadas com muito amor e respeito, já os pais desses jovens, perguntaram como Bruna está. Eles acompanharam o drama-luta- que Bru enfrentou...
As horas passam, Bru e Miguel estão juntos na sala, conversando. Eles relembram as coisas que viveram no Brasil, quando Anne chega.
-Anne: Oi família! -Bruna: Oi meu amor...
-Miguel: Oi! Como foi a praia?
-Anne: Foi tudo bem. Muitos me reconheceram e muitos perguntaram da mãe. Tipo como ela está em tal.
-Bruna: Ual! Eles se lembram e mim.
-Miguel: Claro! Você é a melhor dançarina no mundo!
-Anne: Verdade! Você precisa voltar com tudo. Você sabe tudo mãe, e isso é um talento. Quem dera eu dançasse o 1/3 que você dança! -Miguel: Sou fã número um de vocês duas! -Bruna: Oh quem fala!!! -Anne: Melhor coisa é música e dançar -Bruna: Ah filha. Amanhã a gente vai na TV.
-Anne: Qual?
-Bruna: Globo. Eles me chamaram para o programa da Fátima Bernardes...
-Anne: Que legal mãe!!!

O poder da Dança ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora