Capítulo 10

201 15 1
                                    

Narração:
Depois de alguns minutos, sai o resultado!
-Bruna Jenna Ribeiro e Arthur Josh são os ganhadores! Logo em seguida, eles sobem no palco e são recebidos com o produtor da Madonna... Eles agradecem e comemoram.
Diretor da faculdade vai ao encontro dos dois... E falam, que a gravação do DVD da cantora, será daqui a um mês. Por isso, eles vão na aula pela manhã e treinar a tarde e a noite. -Arthur: A tarde eu trabalho.
-XX: Conversa com o seu chefe. Dá um jeito! Você não pode perder esta oportunidade -Arthur: Okay
Eles vão embora e Bruna comemora com seu irmão.
Passam - se os dias. Já é Junho.
Esta próximo o dia do show, Bruna está treinando e ensaiando 20 horas por dia. Com treinos, academia, aulas, faculdade e etc. Por isso, ela não para em casa e também não há o que dizer muito.
Passam - se os dias... Ela vai para a troca de roupas. Onde as costureiras arrumam as roupas do show, nos dançarinos.

Passam - se mais os dias e chega a véspera do show. Algo que a Bruna se dedicou 38 dias. E finalmente chegou.

Eles pela manhã vão para a cidade onde será. Que será em Orlando.
Bruna e Arthur estão separados mas estão confiantes e com o frio na barriga. Ela é a única "Brasileira". E há uma dançarina que é também da Argentina
Eles ensaiam, almoçam, ensaiam... descansam e por fim, se arrumam.
Os portões se abriram e os testes foram feitos, agora falta pouco.

Henrique e Isabella estão na faculdade, mas com o pensamento em Bruna, eles torcem para dar tudo certo. Del e Bárbara, Natália também lá do Brasil.
Da a hora. Eles atrás fazem uma oração e fazem o grito de guerra. Madonna é carinhosa com todos.
E o show começa.
Na segunda segunda música, os dois entram, eles são "os personagens" da história da música e assim, atenção é para eles.
Foram os maravilhosos e incríveis 10 minutos na vida da Bruna.
Nas outras músicas eles dançam também.
No dia seguinte, eles voltam para casa.

O poder da Dança ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora