Narração: No mesmo dia.
Eles passeiam pela ilha. Sobem em montanhas.. vêem um vulcão de perto. Tudo está perfeito...
Eles se beijam e andam de mãos dadas, sem se preocuparem com nada..A noite eles vão a uma festa. A noite se passa e eles voltam para o apartamento. Bruna está cansada e feliz.
-Miguel: Está gostando? -Bruna: Muito! E você?
-Miguel: Está tudo perfeito!
Ela vai ao banheiro, tomar o seu banho. -Miguel: Amor, eu vou ligar para meus pais. Qualquer coisa me chama.
-Bruna: Okay. Depois vou ligar para os meus. Pra sabe notícias da Anne
Depois de alguns minutos, Bruna sai do banho. Coloca uma roupa de frio e deita na cama. Pega seu celular. Fecha os olhos, ela está meia tonta.
-Miguel: Bruna! Bruna... O que ouve? -Bruna: Eu fiquei meia tonta. -Miguel: Deita aqui. Você está melhor? -Bruna: Sim! Estou... -Miguel: Tá. Eles falam com seus pais. Anne já está dormindo.
Eles dormem...
No outro dia.
Bruna acorda, Miguel está dormindo ainda. Ela vai até a varanda. Miguel acorda, vai até ela.
Eles vão tomar café juntos..-Bruna: Amor, desde que voltamos do Brasil. Acho que é o nosso primeiro momento a sois.
-Miguel: Verdade. Temos que aproveitar ao máximo, pois o próximo, só Deus sabe (diz rindo )
-Bruna: Pois é, nossa aqui é lindo! -Miguel: Quando eu era pequeno meus pais me falavam daqui. A gente programou vir, para eu e a Victória conhecer... Só que era na época do campeonato.
-Bruna: Qual?
-Miguel: O que eu me tornei totalmente seu. -Bruna: Canadá -Miguel: uhul. -Bruna: Melhor tomar um banho (pensa alto)
-Miguel: Isso foi um convite?
-Bruna: se você quiser
Miguel vai ao banheiro enquanto Bruna se arruma.
Ele a chama, ela vai. Tudo está lindo... rosas espalhadas. A luz baixa, Champanhe..Música clássica (eles amam).
Bruna o abraça. E eles se beijam... O clima esquenta.
Eles tiram suas roupas delicadamente... Miguel a beija, (...) Eles entram na banheira. Tomam o champanhe e se deliciam com Morangos...
O clima continua quente.
Bruna sai da banheira e eles vão para o quarto. Bruna está de roupão. Miguel de toalha.
Ele tira o seu roupão e eles deitados na cama, entre carícias fazem amor.
Eles dormem abraçados.
Da 9 horas da manhã, eles acordam. Tomam café. Ligam para saber notícias da filha, depois vão para a praia. Olham as paisagens..namoram e tiram fotos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O poder da Dança ✔
RandomUma Jovem que você e respira a dança! Título: O poder da Dança. Autora: Hadassa Mimura Personagem principal: Bruna Ribeiro Lembrando que está história é fictícia! Resumo: Bruna é filha do casal Bárbara que é bailarina e Adel, um empresário no mund...