Capítulo 3

780 28 1
                                    

Narração:

Bruna se diverte com Guilherme.
Ela faz o almoço e depois eles voltam para o quarto. Natália acorda, se arruma e faz sua higiene pessoal. Depois ouve vozes no quarto de Bruna e ela vai ver.

-Natália: Oi! Bom dia!!!!

-Bruna: Você quer dizer Boa tarde né?

-Natália: Guilherme!!! Você aqui?

 -Guilherme: Pois é, aceitei o convite! E a parir de amanhã; vai começar os treinos... Aí não vai dar para sair 

-Natália: hum... Aqui vocês vão fazer o almoço?

-Bruna: Já está quase pronto.

-Natália: Olha eles!!!

-Bruna: Haha

Eles vão para a cozinha e Bárbara chega. Depois de alguns minutos eles almoçam.
Bruna olha a hora e já são 14 horas, ela para tudo e vai ver se ela passou na faculdade. Ela senta na cadeira, as mãos trêmulas, ela digita o site. Lá está a lista dos alunos aceitos. Está em ordem alfabética, lá está os nomes. Passa - se o ▪A▪ e logo chega o ▪B▪.Ela procura o seu nome, e lá está: BRUNA RIBEIRO. Ela fica em choque, ela abre o seu e-mail e lá está uma carta, enviada da faculdade; Lhe dando Parabéns e também pedindo alguns documentos.
Bruna liga para seu pai! Del fala que está voltando para casa! Ele passa em uma floricultura e compra uma rosa para Bruna. Bárbara comemora com a filha, junto com Natália e Guilherme.

 -Guilherme: Meninas; vou ter que ir. Foi muito bom, mas agora tenho uma reunião...

-Bruna: Okay, depois você volta!

 -Guilherme: Claro! E trago meus pais...

-Natália: Vou amar rever eles...

-Bárbara: Nossa casa, esta aberta para vocês!

-Guilherme: Obrigada! Tchau ( se despedem ).

Ele vai embora e Del chega! A família comemora e Bruna fica emocionada com a alegria de seu pai. O celular toca.

-Bruna: Oi amor!

-Miguel: Oi! O que ouve? Você está eufórica!!! Saiu os nomes? -Bruna: aham! E eu passei!!!

-Miguel: Parabéns vida!!!! Nossa, estou muito feliz por você! -Bruna: Obrigada!!!

-Olha, eu cheguei a umas duas horas no Rio, cheguei em casa agora! Você pode vir aqui? Ou você quer que eu te busque?

-Bruna: Eu vou!

-Miguel: Okay! Te espero então, eu quero conversar com você.

-Bruna: Pode adiantar?

-Miguel: Um dos assuntos é a saudade que estou de você! Quero logo, ter você em meus braços...

-Bruna: Eu digo o mesmo! Um mês, um longe do outro!
Narração:

Bruna e seu namorado ficam juntos durante a tarde. Ela resolve voltar para casa, o sol ainda está mostrando a sua força.

Bruna chega em casa e Isabella a encontra na entrada do condomínio.

Diálogo:

-Isabella: Oi Bru! Tudo bem? (Elas se cumprimentam)

-Bruna: Tudo! E você?

-Isabella: Também! Você vai sair agora?

-Bruna: Não! Você está indo a praia?

-Isabella: Sim eu a às meninas! Vamos também! 

-Bruna: Tá, vou colocar o biquíni e já volto!

-Isabella: Okay; te espero aqui...

Narração:

Bruna vai em casa e vai direito para o quarto. Ela troca de roupa e quando está descendo as escadas Bárbara a vê.

Diálogo:


-Bárbara: Ei! Aonde você vai?

-Bruna: Oi, vou a praia com as meninas.

-Bárbara: Volta cedo! Seu irmão vai chegar a noite! Quero todos em casa, para recebê - lo.

 -Bruna: aham.... Vou está sim (fala olhando para a porta)

-Bárbara: Juízo em? Beijo filha -Bruna: Pode deixar

Narração:

Bruna sai, entra no elevador e vai para a portaria, encontrar as suas amigas.

Esta a Isabella, Anaju e a Ana (Rios)
Diálogo: 

-Ana: Vamos?

-Bruna: Vamos!

Ana a mãe da Isabella, levam elas de carro. Nina também vai ficar com as meninas! ( A irmã da Isabella ).

Narração:

Elas chegam na praia, depois de alguns minutos. Não está muito cheia, por isso elas se sentem mais a vontade. Bruna passa protetor solar e Anaju está falando com Filipe.
Depois elas resolvem mergulhar...
Os minutos passam, elas se divertem! Elas não vêem o tempo passar.

Diálogo:

-Anaju: Vamos tirar fotos? A gente não tirou nenhuma!

-Bruna: Claro. Mas pena que meu celular acabou a bateria!

-Isabella: Caraca! Verdade!!!

-Ana: Vamos então! A gente tira pelo meu e Eu trouxe o pau de self. Daí, aparece todas!

-Bruna: Vamos então!

Narração:

Elas tiram várias fotos! E elas postam as fotos. Bruna tira foto com a Nina e elas se divertem.
Bruna depois olha às horas, e vê que precisa voltar para casa. Mas antes, elas comem algo, em uma lanchonete em frente a praia.

As meninas vão para casa.


Bruna chega; abre a porta. Natália está na sala, Del está na cozinha com Bárbara.

Dialogo:

-Natália: Oi Bruna.

-Bruna: Oi! -Natália: Tem alguém te esperando no seu quarto!

Bruna olha assustada. Ela sobe as escadas...

Nota da autora:

*Estão Gostando? Não deixe de comentar o que estão achando e de também votar! 

O poder da Dança ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora