Capítulo 15

134 6 0
                                    

-Miguel: Depois de dois meses e namoro, eu me envolvi com uma garota. E -Bruna: e? Fala -Miguel: Ela me levou em um joalheria. E disse que eu já tinha achado a mulher da minha vida. E que eu deveria da uma aliança de compromisso para ela.
Miguel se levanta e pega uma caixa linda. Entrega a Bruna.
Bruna e senta na cama e olha o que Miguel está pegando. -Miguel: Eu sei que eu não sou um cara perfeito. Mas com você é o meu equilíbrio! Eu pensava que namorar a distância seria ruim, mas não ter você em minha vida! Isso é ruim! Bruna! Eu não quero mais; não ter você como minha companheira! Eu quero você! Quero ter você todos os dias da minha vida! Eu quero que você seja a mãe dos meus filhos! Quero que você continue sendo o meu foco! Eu quero você!! Me perdoa por tudo! Mas não me afastar de você... Por favor!
Ele chora.
Bruna o acalma e o Abraça! -Bruna: Você sempre foi incrível, e hoje, agora você me deixou sem palavras!!!! -Miguel: Você me da a honra de ser o seu namorado? De ser no futuro e seu noivo e depois seu marido?
-Bruna: Sim!
Ele coloca o anel no dedo de Bruna. E ele pega outro e ela coloca no dedo dele.
Eles se abraçam e se beijam...
-Bruna: te amo, te amo, te amo... Eles se abraçam e eles rodam abraçados!
E o mundo ganha cor novamente!
Ele promete que não quer mais brigar, nem discutir. Basta morarem em países diferentes!
Bruna concorda... Ela bebe água e depois vai no banheiro.
Miguel faz um lanche para os dois e depois eles continuam a namorar! Eles se beijam e ficam Abraços.
A noite, Bruna coloca roupa. Os pais do Miguel chegam e ele conta a novidade! Eles comemoram...
Miguel leva Bruna em casa, e eles contam a novidade para Bruna.
-Del: Meu Deus! Sabia que vocês iam voltar!!!
Bruna e Miguel ficam abraçados. -Natália: Hahahahha sabia!!!! Vocês foram feitos um para o outro! Não adianta!!!
Isabella chega e acaba que todos ficam sabendo!
Miguel janta na casa de Bruna. E depois eles vão para o quarto e se programam para se verem em dezembro. No ano novo os pais de Bruna vão para os EUA. Eles vão dr mudar para lá ano que vem.
Eles se beijam. -Bruna: Combinado assim então! (Ela sorrir).
-Miguel: Okay! Eu vou para casa então. Amanhã tem festa, eu preciso arrumar as coisas... -Bruna: Eu também. Nossa amanhã é o nosso último dia aqui. Foi as duas semanas, mais rápidas da minha vida! (Diz reclamando)..
-Miguel: Não fica assim, ano que vem vocês vão morar juntos, novamente. -Bruna: Ah! E você? -Miguel: Daqui a três anos, vou para os Estados Unidos. Aí a gente se casa e moramos juntos... Pode ser?
-Bruna: fazer o que, né? -Miguel: Não fica assim..Você sabia que isso podia acontecer (faz carinho em Bru)
-Bruna: Eu vou arrumar um americano. Aí não fico tão carente! ( Diz rindo)
-Miguel: Ah... Então você não liga se eu arrumar uma garota em Londres né? -Bruna: Você tem amor a sua vida??
-Miguel: Ue! Direitos iguais.
Você que falava que só aceita uma pessoa por completo e tal.
-Bruna: Hum... Vamos mudar de assunto.
-Miguel: Vamos
-Bruna: Tá gostando de Londres?
(...)
Ele vai embora.

No outro dia; Bruna vai na casa da Isabella. E depois volta para terminar de arrumar as malas. Ela escolhe a roupa para a festinha de hoje a noite.
Depois ela vai com Bella e Nina até a sorveteria como elas combinaram com Nina...
Miguel encontra com Bruna, ele vai se despedi de seus avós em um bairro distante e vai voltar para a festa.
Isabella deixa Nina nos brinquedos.
-Bella: e o Arthur -Bruna: Eu contei para o Miguel. Mas eu não gostava dele e sempre deixei isso claro. O Arthur é um amigo e nada mais....
-Bella: Entendi. Ele me mandou uma mensagem, perguntando de você -Bruna: O que você disse?
-Bella: Disse que você está bem. Mas não falei que você voltou com o Miguel não.
-Bruna: Entendi...
(....)
A noite Miguel vai com Bruna para festa. Bella de táxi, ela não quer segurar vela.
Bruna faz carinho em Miguel e eles chegam na festa.
isabella chega logo depois... E logo na portaria, ela encontra Rafael e sua atual namorada. Fica um clima tenso.
Bruna conversa com Rafael e Bella e Rafa conversam e se intendem... afinal, ela contou que ela o traiu e desde então eles nunca mais se falaram.
A paz volta a reinar. Mas Miguel sente ciúmes de Guilherme, que não liga e conversa com a amiga.
O DJ anima a festa.

O poder da Dança ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora