A separação

112 6 1
                                    

Narração:

Mas infelizmente o casal Miguel e Bruna não estão tão bem. Ultimamente eles estão discutindo muito.
Bruna resolveu colocar um Basta nesta situação, que não é bom para ninguém.
Eles trabalham durante o dia, Jhulie vai dormir na casa da irmã mais velha e assim os dois vão ficar a sois em casa.

DIÁLOGO: -Bruna: Miguel, a gente precisa conversar... -Miguel: Precisamos?
-Bruna: Você sabe que sim.
-Miguel: É. (Eles se sentam um na frente do outro)
-Bruna: O que está acontecendo com a gente?
-Miguel: Eu não sei. Acho que nada. Esse é o problema...
-Bruna: E isso não é de hoje. -Miguel: Verdade.
Eles se olham. Eles sabem o que vai acontecer...
Miguel senta mais próximo de Bruna, eles se abraçam. Lágrimas saem dos olhos dos dois.
-Miguel: Nao tenho coragem de dizer. -Bruna: É melhor a gente, da um tempo. Se não for a gente volta, mas....
-Miguel: A gente se separa.
-Bruna: É
-Miguel: Eu vou para o Brasil. Tenho alguns compromissos lá e a gente conversa de novo quando eu voltar. Pode ser?
-Bruna: Pode. Daqui a 2 meses né?
-Miguel: É
Eles de cabeças baixa. Ele se levanta e vai dar uma volta.
Bruna vai até o jardim da sua casa. Ela coloca um biquíni e mergulhar na piscina.... Ela nada e fica na piscina por um tempo; depois ela toma banho....
E Miguel chega. Ele vai dormir no quarto de visita.
No outro dia, a caçula chega e Bruna a leva para a escola. Depois ela vai encontrar Isabella.
Quando ela recebe um telefonema.
É do hospital. Henrique e sua família sofreriam um acidente e todos faleceram.
Bruna fica simplesmente transtornada.
Anne cuida da irmã e Bruna e Miguel vão para Hollywood na casa dos seus pais... Natália vai com ela. Bárbara desmaia ao saber. O luto toma a família e o sem entender o que ouve.
Os corpos chegam e acontece o velório.
Bruna fica muito abatida.
Miguel adia a viagem para o Brasil. E fica com Bruna e as filhas. Bárbara e Del, ficam com as filhas... A família se une novamente. Mas Miguel e Bruna estão como amigos.
Ele a apóia neste momento...
Depois Miguel viaja.
Três depois ele volta.

Eles voltam a conversar. -Miguel: Como vai ser o nosso futuro?
-Bruna: Não fala assim. Eu...
-Miguel: Não precisa falar. Eu já sei.
-Bruna: Você está chateada?
-Miguel: Eu nunca pensei que isso ia acontecer. De verdade...
-Bruna: Eu também não. -Miguel: Eu preciso tomar um ar.
Ele sai e vai até a sala. Ele olha o porta retrato e chora. Ele vai ao banheiro e lava o seu rosto.
-Bruna: Foi incrível a nossa história. -Miguel: Que nos deram 3 presente. Nossa Anne, nosso anjo e Jhulie. Nossa princesa.
-Bruna: Obrigada!
Eles se abraçam.
Miguel aluga um apartamento e se muda no dia seguinte.
Depois ele e Bruna chamam as meninas...
-Bruna: Meus amores. Seu pai e eu pedimos conversar com vocês. -Miguel: Bruna e eu conversamos. Muito e decidimos nos separar.
-Anne: Nossa.
-Jhulie: Como assim?
-Bruna: Filha. Ei, vocês não tem nada haver, nosso relacionamento que não está dando mais certo. -Jhulie: Vocês brigaram?
-Miguel: Jhulie, nós não brigamos. Nós somos amigos agora... E eu vou me mudar para o condomínio do center. -Anne: Nossa, nunca pensei que eu ia ouvir isso. Mas você ficando bem e felizes. Isso que importa!
Anne abraça seus pais e Jhulie também.
-Bruna: Nós somos uma família. Ele continuará sendo o pai de vocês e eu a mãe de vocês. Só que não vamos está mais casados... Depois Miguel vai embora.
Bruna o leva até a porta. Os dois, se olham. Ele e ela tiram a aliança.
Bruna ao fazer isso chora muito... Ela se faz de forte e passa pelas filhas, vai no quarto e chora.
Anne apóia a irmã.

O poder da Dança ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora