Viagem

68 7 1
                                    

Não uma simples lua de mel. Mas uma viajem em família, só os 4. Viajando de carro pela a América do Sul.
Uma coisa que Bruna e Miguel sempre quiseram fazer, mas que não conseguiram.
Eles vão contar as filhas. Anne faz festa, ela ama viajar. Mas ela tem alguns trabalhos primeiro e está terminado de gravar o filme que ela está sendo a protagonista. TRÊS MESES DEPOIS.... Eles se despendem da família, dos amigos. E eles vão para a América Latina.
Vão aproveitar que Anne vai entrar na faculdade só em Março, vão viajar dezembro, janeiro e fevereiro todo. E na época do Carnaval vão para o Brasil.

Eles entram em uma barba com o carro. E eles olham para trás, e vêm um novo futura para a família dos dois.
Bruna, Miguel, Anne e Jhulie estão em um novo momento da vida dos dois. (Não irei retratar muitos detalhes da viajem)

Eles vão em todos os países, conhecem as culturas... Bruna vai a cidade onde nasceu, na Argentina. As filhas principalmente a Anne, conhece mais a vida e história dos seus pais, avós. Da sua família em geral.

Eles durante a viajem eles falam em espanhol. Só a Pequena que fala em inglês. Mas ela está aprendendo a falar espanhol também.
Eles depois dos meses, vão para o Brasil. Eles viagem por todo o Brasil. Em todos os estados. Começando pelo Amazonas... Eles fazem um Instagram com toda a viagem e acabam recebendo ajuda.

Eles vão devendo o país. Vão para Brasília, vão descendo mais e depois vão para o Sul do país. E já na época do Carnaval vão para a região Sudeste.
MG, SP. Revêem amigos e por fim o RJ.
No RJ, passam o Carnaval todo lá, eles querem ir para Salvador mas não dá.
Anne acaba namorando um Brasileiro e eles ficam por mais um tempo no país.
Depois de toda a viagem. Bruna e Miguel estão em uma sintonia incrível.
Eles estão muito mais próximos.... Mas eles precisam voltar pois o pai do Miguel adoeceu e está muito mal. Victória liga para o irmão.

O poder da Dança ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora