A morte!

103 6 1
                                    

Ela se sente mal, Miguel a deita na cama. Quando ela sente uma forte cólica. E sente algo sair. Ela sente muita dor, Miguel olha assustado, o lençol que está em cima dela, esta cheio de sangue. Ele levanta Bruna. -Miguel: Você está menstruada? -Bruna: Não. Tem uns meses que não vem. -Miguel: Bruna. Ele olha e lá tem algo, cheio de sangue. Ela sentada do outro lado, ele pega no lençol e ele fica chocado. Ele não sabe o que fazer.
-Bruna: O que é isso? MIGUEL! MIGUEL! MIGUEL! MIGUEL POR FAVOR. NÃO DIZ QUE -Miguel: É um bebe Bruna. Você tava grávida? ? -Bruna: É mentira. Isso não saiu de mim. Ela começa a se desesperar. Miguel liga para uma ambulância, Bruna está sangrando ainda. Ele a limpa mais ou menos. Pega o bebê, enrola e quando a ambulância chega eles vão para um hospital...
Demora mais eles chegam. Miguel fala o que ouve, ainda em choque... Ele não acredita no que ouve. -Bruna: Eu não sabia. Foi diferente, eu não sentia nada e não atrasou. Meu corpo estava diferente, mas eu achava que era estress. Doutor. Eu matei o meu bebê! -Miguel: Não fala isso Bruna. -Bruna: De quanto tempo? -Dr: Pelo que parece. Ele tem 14 semanas. E vocês querem saber o sexo?
-Bruna: Qual?
-Dr: Um menino.
Miguel tenta se segurar. Ali a fixa caiu... Bruna está transtornada. Eles resolvem volta amanhã de manhã. Bruna ficará a tarde todo no hospital. Talvez a noite ela volte para o hotel. Miguel, pede para eles limparem o quarto. Ele fica com a esposa o tempo todo.
Ela é sedada. E é submetida a raspagem.
Miguel resolve não falar nada para ninguém. Ele não tem cabeça para nada. Ele só muda o horário do vôo.

No dia seguinte, Bruna recebe alta e eles voltam para casa.
Vão de navio, até NY. Depois vão de trem para casa. No meio do caminho, já na estação, na hora de chamarem o táxi, Bruna sente fortes dores... Fica sem voz, sua aparecia muda e ela desmaia. Miguel desesperado, leva Bruna para o hospital, no trajeto liga para seus pais que vão de carro para o mesmo hospital. Eles avisam Bárbara e Del.
Vários exames são feitos e eles chegam a conclusão que Bruna tem infecção hospitalar. Que ela não deveria ter recebido alta, e agora vai ter que ficar internada.
Bárbara fica com a filha e Miguel vai para a casa dos seus pais. Ele avisa a direção do Circus, onde eles irão trabalhar.
Eles entendem. Ele vai para a casa da Bruna, e vê Natália, ele faz uma surpresa para a filha que logo percebe a ausência da sua mãe.
-Anne: Papai, cadê a mamãe? -Miguel: Ela passou mal filha. A agora ela está no hospital. Mais tarde você vai ir ver ela.
-Anne: Tá bom. (Ela abraça seu pai)
-Natália: Anne, faz um desenho para a mamãe! Ela vai amar!
-Anne: Tá bom, você me ajuda?
-Natália: É claro!
Ela desenha e Miguel toma um banho e volta para o hospital. Seus pais e os pais de Bruna estão lá. Ele conta o que ouve.
-Miguel: A Bruna estava grávida. E a gente não sabia!
-Bárbara: Como assim estava? -Miguel: Ela passou mal, desde o segundo dia. Aí, ela começou a sangrar e eu vi o bebê. Corremos para o hospital.(diz chorando)
-Del: Aborto espontâneo
-Miguel: Ela passou pela coletarem. E a gente optou por contar quando chegarmos. Por isso adiantamos a volta. Ela está muito mal e abatida, ela precisa ficar perto da Anne. -Médico; O que ouve depois?
-Miguel: Depois de 28 horas, os médicos derem alta. E virmos de navio e depois pegamos o trem. No trem ela estava meia pálida e com frio. Ela estava com febre.
Descemos e ela deu ancia de vômito e desmaiou, viemos pra cá.
-Médico: Entendi.
Bárbara fica assustada. Todos ficam... A mãe de Miguel o apóia. -Miguel: Ela estava de 3 para 4 meses. E era um menino.
Eles choram juntos... Natália liga e Victória vai ficar com Anne.
Bruna fica no soro, desacordada.
Ela não acorda. Eles a examinam e vêem que era mais grave do que eles pensavam.

O poder da Dança ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora