Capítulo 9

225 17 1
                                    

Narração:
Bruna chega em casa. Guilherme liga para ela.
-Guilherme: Oi Bru! Você está em casa?
-Bruna: Tô, porque?
-Guilherme: A tia Bárbara tá tentando te ligar, mas você não atende. -Bruna: É que eu estava com alguns amigos.
-Guilherme: Tá, liga para ela. É urgente.
-Bruna: Tá, Tchau
Bruna liga para sua mãe. -Bárbara: Filha o que está acontecendo?
-Bruna: Como assim?
-Bárbara: Olha suas redes sociais. ( Bruna vê )
-Bruna: Meu Deus mãe... Isso é mentira.
-Bárbara: o que está acontecendo? -Bruna: Eu sai com o Raphael que é amigo do Henrique. Ele acompanhou a Isabella. E eu com um amigo da faculdade, o Arthur. Mas não foi nada de mais. Eles que inventam história Onde não tem.
-O interfone toca-
Bruna vai que quem é. E é o Arthur.
Bruna fala com sua mãe que vai resolver isso. ( ela esta muito brava).
-Arthur: Tem um monte de gente me mandando solicitação. Falando comigo em português, só que eu não intendo.
Bruna olha e tem gente xingando ele..... Falando que ele foi o homem que fez a Bruna trair Miguel e etc.
Bruna chama Henrique e eles conversam entre si. Pela WebCaam Miguel participa da conversa. E ele resolve falar para todos. Ele grava um vídeo orientado por um advogado. E as pessoas que estão ofendendo Bruna e Arthur vão ser processadas. -Eu Miguel, estou aqui para pedir aos fãs e a imprensa. Respeito. Eu e a Bruna namoramos, Dançamos juntos. Mas essa fase acabou. Levamos com a gente nossas lembranças! Nossa história! E torcemos um pelo outro. E se por acaso, ela namorar outro e eu também namorar outra pessoa, isso é o normal da vida! E espero que respeitem o nossos novos amores.
Sou fã dela! Ela é incrível! A melhor companheira de dança e da vida que eu poderia ter. Ela é grandeeee capítulo da minha vida, jamais vou apagar... E também jamais vou impedi - lá de viver. Afinal somos duas pessoas com caminhos diferentes e com a mesma paixão, que é a dança.- Bruna ouve e se emociona. Ele então posta o vídeo. Depois eles se despedem e Bruna fica com Arthur, eles jantam juntos e ele vai para casa. Ele acha incrível a sintonia de Bruna e Miguel e admira a história dos dois.... Bruna fala para Natália, mostrar a seus pais o vídeo.
Narração:
Bruna está enfrentado a maior barra e se sente sozinha. Por isso, ela está focada na dança. Ela treina, ver vídeos... busca a verdade no meio de tudo. Miguel a apóia, mesmo afastados eles possuem uma cumplicidade muito grande.
Arthur e Bruna estão ensaiando juntos para uma apresentação, que será na rua. Por isso, é necessário que seja perfeito.
A ex dele, está com ciumes e sempre que pode ataca a Bruna.
Acabou que o sonho dela, de ir para esta faculdade está saindo como ela não esperava! Mas ela não quer desistir. Mesmo com tantos obstáculos e sua vida sentimental esteja abalada.
Bruna está ensaiando com Arthur. E Henrique recebe sua tia Fátima em casa. ( Irmã do Del ). Sua tia faz a comida que eles gostam, e tudo é uma surpresa para Bruna.
Isabella está próxima do Raphael mas não quer relacionamento sério, ela quer ser só amiga. Mesmo com 4 meses do fim, ela ainda sofre um pouco com tudo isso. Rafael também sofre lá no Brasil.

Bruna chega em casa, tarde. Ela está cansada está tudo muito corrido e ela está dando o melhor de si. Pois haverá pessoas procurando talentos para fazer parte de um clipe para, a Cantora Madonna.
Todos estão em um conflito interno e dispostos a tudo, para conseguirem está vaga ( que será de um Casal ).
Isso será daqui a 16 dias.

Quando ela abre a porta, ela corre para os braços de sua tia! Ela chora e Fátima a acalma! Ela tranquiliza a sobrinha.
Isabella e Bruna se sentem mais calmas com a presença de Fátima com elas. Henrique mesmo acostumado, fica feliz também.
Os dias se passam e ela vai para o último ensaio. Ela e Arthur se olham, como nunca se olharam antes. Eles são uma só pessoa.
Eles dançam como nunca dançaram antes. Uma dança extremamente sensual e corporal. Os olhos, a respiração, o toque. O andar, falar, pensar se tornam os mesmos.
E no dia, tudo passa pela TV e todos, até no Brasil vêem os dois.
Bruna está com o colar de Miguel.
Ela fecha os olhos.. respira fundo.
E a mágica do amor, dança e sensualidade entra em cena.
No fim, só se ouve os aplausos... Nos seus pés as flores.
Bruna e Arthur agradecem...

O poder da Dança ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora