Narração: Bruna abre a porta!
Diálogo:
-Bruna: Amor!?
(Ele se vira).-Miguel: Oi Bruna!
-Bruna: Tá tudo bem?
-Miguel: melhor você tomar um banho primeiro. Aí, a gente conversa.
-Bruna: Tá...
Bruna pega o celular na bolsa e coloca para carregar. Ela escolhe uma roupa, depois vai para o banheiro. Toma o seu banho, penteia seu cabelo e passa uma maquiagem leve. Ela volta para o quarto.-Miguel: Senta aqui (puxa a cadeira).
Bruna senta.
-Bruna: O que ouve?
-Miguel: Aonde você foi?
-Bruna: Na praia.
-Miguel: Porque você não me avisou?
-Bruna: Foi em cima da hora. Eu esqueci de te avisar.
-Miguel: Entendi. E quem foi com você?
-Bruna: Foi a Ana, Bella e a Anaju. A Nina também.
-Miguel: Okay
-Bruna: Porque você está assim?
-Miguel: Não gosto de quando você faz as coisas sem me avisar!
-Bruna: Miguel! Olha pra mim!
-Miguel: O que?
-Bruna: Desculpa. Mas eu não fiz nada demais!!!! Você sai com seus amigos também, isso é normal!
-Miguel: Mas eu não fico postando foto seminua. Tinha caras olhando Bruna!!!! Por favor!
-Bruna: Você viu as fotos! É normal homens olharem! Não posso deixar de fazer minhas coisas, por conta deles.
-Miguel: Se você acha isso...
-Bruna: Você precisa confiar mais em mim. Nunca te dei motivos para ter ciumes. Você me conhece mais que ninguém. Você sabe que eu amo é você!
-Miguel: Também amo você minha princesa! Mas não sai sem falar comigo, por favor.
-Bruna: Tá. ( ela sorrir para ele ). Eles se beijam.
-Miguel: Amanhã vamos na aula juntos?
-Bruna: Vamos sim.
Bárbara chama Bruna
-Bárbara: Filha! O Henrique chegou!!!
-Bruna: Vamos descer?
Miguel: Vamos sim!
Eles vão, quando chegam Henrique aparece na porta.
Bárbara abraça o filho! Logo depois Del fala com o filho.
-Henrique: Meu Deus! Não dava para perceber! Pirralha, você está enorme!!!!!
Natália: hahahahha (fala brava)! Elas riem e se abraçam.
-Henrique: Bru!
-Bruna: Ei!!!! -Henrique: Parabéns!!!!! Eles se abraçam.Depois eles conversam mais. E Bruna sabe da notícia. Depois do Natal ela vai morar com o Irmão nos Estados Unidos.
Ela fica animada! Eles comemoram!!!Narração: Chega o natal. Miguel e Bruna estão no quarto, ela está terminando de se maquear... Todos estão na sala, Henrique, Natália, Del e Bárbara!
Diálogos:
-Bruna: Pronto! Vamos descer?
-Miguel: Ual! Você está linda! Vamos!Narração:
Ele se levanta da cadeira e Bruna abre a porta. Ela sai do quarto e ele apaga a luz e fecha a porta.
Eles vão para sala, Bruna vai ajudar a sua mãe na cozinha... A campainha toca, Natália vai atende, é o seu namorado e família dele!Diálogo:
-Natália Olá, Boa Noite! Fiquem a vontade!
Eles entram e Luís é o último.
-Luís: Boa Noite amor! (eles se beijam). Estão com eles, um primo do Luís. O Victor. Todos se cumprimentam e Del coloca uma música baixa... Está tudo lindo, a decoração, a Árvore... As luzes...
A mãe do Luís ajuda Bárbara e os seus maridos também. Os jovens e crianças ficam na sala.
Depois chega mais gente. O apartamento fica cheio de familiares!
-Bruna: Amor, daqui a pouco eu volto!
-Miguel: Okay ( diz sorrindo )
Bruna vai ao banheiro e Victor vai atrás.
Ela entra e ele a espera do lado de fora. Natália o vê e sem perceber as intenções dele, o chama e estraga os seus planos, de se aproximar de Bruna.
Ela sai e volta para sala. Ela conversa com seus tios e primos. Miguel nota o olhar diferente do Victor e o coloca contra a parede.
Victor fica sem graça e resolve sair de perto... Bruna resolve da uma volta com o namorado para eles esquecerem o ocorrido.
Miguel fala que vai ir embora para Londres na próxima semana. E que seus pais e sua irmã vai ir com ele... Ele vai continuar a faculdade lá.
Bruna fica surpresa e ao mesmo tempo Feliz! Eles não vão ficar mais por perto e nem dançar mais juntos (na mesma companhia).
O jantar vai ser servido, já são 11:50 do dia 24.
Eles olham pela janela e vêem a praia e em pouco tempo os fogos iluminam o céu.
Os casais ficam abraçamos e as crianças encantadas. Henrique está com sua namorada ( via Internet ) Eles comemoram o natal! (ela mora nos EUA). Depois da ceia, eles bebem um pouco e ficam acordados até umas 3 horas da manhã. Depois cada um vai para sua casa e Bruna deita. Mas não consegue dormir.
Henrique sai do quarto e Bruna ouve. Ela vai a cozinha e os dois conversam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O poder da Dança ✔
De TodoUma Jovem que você e respira a dança! Título: O poder da Dança. Autora: Hadassa Mimura Personagem principal: Bruna Ribeiro Lembrando que está história é fictícia! Resumo: Bruna é filha do casal Bárbara que é bailarina e Adel, um empresário no mund...